Multi Star Trek: Bridge Crew (VR/PSVR, Ubisoft)

rjSampaio

Power Member
É já dia 30 que sai um dos mais esperados jogos em VR

Basicamente um jogo desenhado do zero para VR e multiplayer onde existem 4 posições principais para controlar uma nave (duas disponíveis no lançamento, a Enterprise original e uma Agies mais ao estilo da TheNextGeneration).

Posições disponíveis
comandante / leme / tatico / engenharia
O jogo têm um modo historia que pode ser jogado em singleplayer ou multiplayer, não é obrigatório 4 jogadores, o jogo tem um A.I. de reconhecimento de voz para prenecher os postos libres.
Tambem possui um modo de missões geradas aleatoriamente mas com logica, criando para todos os efeitos, mini historias concisas.


O jogo é multi-plataforma portanto pode se jogar entre Oculus Home, StemVr ou PSVR

Outra coisa interessante é o facto estar a ser preparado o uso o supercomputador da IBM Watson para que no futuro seja ele a reconhecer os comandos aos "bots" das estações livres, permitindo uma conversa mais normal para em vez de frases fixas para dar os comandos. fonte

E3 2016 Trailer e entrevista com actores e produtores

Explicação dos varios postos do jogo

Info retirada da Steam

Star Trek™: Bridge Crew coloca-te no universo Star Trek graças à realidade virtual. O jogo coloca-te a ti e aos teus amigos no centro de comando da U.S.S. Aegis.
A tua missão: explorar um setor desconhecido do espaço apelidado de The Trench e localizar um novo mundo para a população Vulcan dizimada. O Império Klingon também está ativo na região e o seu objetivo ameaça os planos da Federação.

Toma decisões estratégicas, coordena-te com a tua tripulação e completa a missão.
No modo cooperativo, podes formar uma tripulação de quatro jogadores nas funções de capitão, timoneiro, tático ou engenheiro. Para além do enredo dinâmico, o jogo inclui um modo “Ongoing Missions”, que gera missões para oferecer horas incontáveis de aventura a solo ou em modo cooperativo.

No Star Trek™: Bridge Crew vais precisar de mais do que habilidades individuais para ultrapassar os desafios; a comunicação, a confiança e a coordenação são as chaves da vitória.

É necessária uma conta Uplay e a aplicação Uplay PC para ativação e instalação do jogo.


é a primeira vez que crio um tópico destes, espero que esteja relativamente ok e dentro das regras.
 
O problema disto é que só tem piada multiplayer e quando digo multiplayer quero dizer com amigos, não com gente desconhecida.

Tipo isto:
 
Não concordo muito. Jogo de vez em quando no jogo desta equipa, Werewolves Within, e é com desconhecidos. Todos os jogos que fiz foram espetaculares e há muito companheirismo e pessoal adulto e respeitador.
 
ya, tens varias gamas de jogos co-op, e este tipo de jogos que é mais simuladores é mais malta adulta.

Não podes comprara o jogador medio de CS com um de Arma, ou World of Tanks com Steel Armor War Thunder(em simulação), os jogadores não são os mesmos.
 
Não tenho paciencia nem para gente que leva o jogo 100% a sério nem para crianças :)

Por isso é que só tenho interesse em jogar com gente que já conheça: jogamos, mandamos meia duzia de ***** ao mesmo tempo e quando morrermos provavelmente vai ser hilariante. Felizmente há gente suficiente na minha corp em Eve para fazer isso, mesmo a tempo para termos historias engraçadas para contar no nosso bbq anual no fim do verão :D
 
O que é que é suposto fazer-se no jogo? Conduzir a nave?

Tudo um pouco, mas só uma coisa de cada vez,
quando jogas podes ser colucado em 1 de 4 posições na nave.

  • O capitão recebe as missões e decide quais seguir, têm uma visão geral dos sistemas da nave e "manda"
  • O timoneiro conduz a nave, direcção velocidade e define destinos para deslocações de impulso e warp.
  • O tactico gere as armas, selecciona os alvos e o tipo de disparo, carrega os torpedos e dispara, pode escolher que parte da nave enimiga atingir (motores, warp, armas etc), também gere o scanner, analisar objectos no espaço, outras naves para tirar informações etc.
  • O engenheiro gere a energia das naves, da mais energia de um lado para outro quando é preciso, ordena a reparação de sistemas quando estes estão avariado e controla o teleport de carga e passageiros quando relevante, também gere os escudos da nave.

Basicamente é como as series/filmes, cada um têm o seu papel todos são importantes.


Não tenho paciencia nem para gente que leva o jogo 100% a sério nem para crianças :)

Por isso é que só tenho interesse em jogar com gente que já conheça: jogamos, mandamos meia duzia de ********** ao mesmo tempo e quando morrermos provavelmente vai ser hilariante. Felizmente há gente suficiente na minha corp em Eve para fazer isso, mesmo a tempo para termos historias engraçadas para contar no nosso bbq anual no fim do verão :D

pois eu tambem prefiro um intermedio
 
Star Trek: Bridge Crew: Non-VR Patch | Dev Diary | Ubisoft [US]

Star Trek™: Bridge Crew is now available for non-VR players on PlayStation®4 and PC with a new free update! Join matches with both VR and non-VR players seamlessly across all platforms. This update also includes enhanced Windows Mixed Reality support.

 
Back
Topo