MMO Star Trek Online

Ya...
CO e STO são iguais..até em bugs, mesmo motor de jogo, com uma skin diferente...
Como jogos estão fixes...divertidos, tem muitas missoes pra fazer engraçadas...podemos faze-las com um grupo de amigos sem sermos perturbados porque tudo no jogo é instanciado...e não instanciado normal..é mesmo muitossimo instanciado..são zonas mesmo pikenas com loading screens etc...

Quem quer um single player game fixe com possibilidade de jogar com meia duzia de pessoas online amigos ou não ( vertente co-op multiplayer ) é uma boa escolha

Como MMORPG este jogo não existe, este e outros que teem saido ultimamente...porque de mmorpg nada teem...

Eu penso que se devia inventar um nome novo pra estes jogos que são chamados de mmorpg sem o ser...


A diferença de jogar um jogo normal com ligação á net pra jogar com um grupo de 20 ou 40 pessoas e estes jogos tipo co, sto, aoc etc é o facto destes terem drops, profissoes ou seja elementos rpg...

Num fps como o A.V.A, entramos no servidor, escolhemos de entre dezenas de salas onde estão jogadores em mapas diferentes e entramos na sala..estamos com eles nakele espaço e mais ninguem...estamos numa instancia...melhoramos o equipamento, ganhamos xp, compramos updates etc...

No sto, entramos no unico servidor k existe, onde existem varias salas com jogadores, entramos numa, estamos com akele grupo restrito nakele mapa mais ninguem, se matamos um boss nakele mapa, basta saltar prá copia da mesma zona e mata-lo de novo..porque so esta morto pra nós...porque nas outras copias da instancia estão vivos...e o mal disto é que todo o mundo do jogo é assim, não é só nas dungeons como nos verdadeiros mmos...ou seja..nestes jogos pseudo mmos k teem saido...todo o mundo é feito de mapas instanciados, copias e copias deles onde apenas um numero baixo de players pode estar...

Mas como ja disse o jogo em si ta muito fixe, mas não é um mmo
 
Ya...
CO e STO são iguais..até em bugs, mesmo motor de jogo, com uma skin diferente...
Como jogos estão fixes...divertidos, tem muitas missoes pra fazer engraçadas...podemos faze-las com um grupo de amigos sem sermos perturbados porque tudo no jogo é instanciado...e não instanciado normal..é mesmo muitossimo instanciado..são zonas mesmo pikenas com loading screens etc...

Quem quer um single player game fixe com possibilidade de jogar com meia duzia de pessoas online amigos ou não ( vertente co-op multiplayer ) é uma boa escolha

Como MMORPG este jogo não existe, este e outros que teem saido ultimamente...porque de mmorpg nada teem...

Eu penso que se devia inventar um nome novo pra estes jogos que são chamados de mmorpg sem o ser...


A diferença de jogar um jogo normal com ligação á net pra jogar com um grupo de 20 ou 40 pessoas e estes jogos tipo co, sto, aoc etc é o facto destes terem drops, profissoes ou seja elementos rpg...

Num fps como o A.V.A, entramos no servidor, escolhemos de entre dezenas de salas onde estão jogadores em mapas diferentes e entramos na sala..estamos com eles nakele espaço e mais ninguem...estamos numa instancia...melhoramos o equipamento, ganhamos xp, compramos updates etc...

No sto, entramos no unico servidor k existe, onde existem varias salas com jogadores, entramos numa, estamos com akele grupo restrito nakele mapa mais ninguem, se matamos um boss nakele mapa, basta saltar prá copia da mesma zona e mata-lo de novo..porque so esta morto pra nós...porque nas outras copias da instancia estão vivos...e o mal disto é que todo o mundo do jogo é assim, não é só nas dungeons como nos verdadeiros mmos...ou seja..nestes jogos pseudo mmos k teem saido...todo o mundo é feito de mapas instanciados, copias e copias deles onde apenas um numero baixo de players pode estar...

Mas como ja disse o jogo em si ta muito fixe, mas não é um mmo
aoc? ent aoc n e mmorpg?:confused:
so tem loadings pois as ditas "instances" sao gigantescas la por n ser como wow, singlemap n ker dizer k n seja mmorpg.... os maps n sao sozinhos ves os jogadores e interages com os mesmos
 
Gostava de esperimentar este jogo, se alguem arranjar uma beta key, mande-me por PM, eu venho vindo aqui ver se recebi algo :)

E agradeço desde já, caso alguém me oriente uma.
 
O jogo até parece estar engraçado, mas não me cativou muito e para além disso estou mais interessado no jogo que vai sair no dia anterior a este.

Se alguém estiver interessado em jogar ainda tenho uma beta key.
 
Estive a jogar na beta e realmente não é jogo para mim..

Qualquer fã de Star Trek deve gostar pois o mundo está muito bem retratado e as quests bem estruturadas em termos de "lore".

O motor gráfico tenho quase a certeza que é o mesmo de champions online, mas com outra skin. Peca um pouco na optimização o motor gráfico e 80% do jogo é passado na nave em combates espaciais o que para mim é cansativo. O combate terrestre está bem feito e divertido mas não trás nada de novo ao género. Talvez sejam estes os pontos fracos do jogo para mim.

Pontos positivos encontrei muitos que também gostava de realçar. O nível de personalização é fantástico, desde o avatar ás stats que temos de controlar, aos bridge officer's que dão um estilo muito desafiante ao jogo, etc.. Os gráficos são bons, os bugs não foram muitos durante a minha experiência, e a banda sonora é agradável e fiel ao género. Parece-me um jogo polido e com potencial dentro dos jogos espaciais.

Sem dúvida um bom jogo para quem gosta de naves ou de Star Trek.

Cumps
 
Última edição:
Estive a jogar na beta e realmente não é jogo para mim..

Qualquer fã de Star Trek deve gostar pois o mundo está muito bem retratado e as quests bem estruturadas em termos de "lore".

O motor gráfico tenho quase a certeza que é o mesmo de champions online, mas com outra skin. Peca um pouco na optimização o motor gráfico e 80% do jogo é passado na nave em combates espaciais o que para mim é cansativo. O combate terrestre está bem feito e divertido mas não trás nada de novo ao género. Talvez sejam estes os pontos fracos do jogo para mim.

Pontos positivos encontrei muitos que também gostava de realçar. O nível de personalização é fantástico, desde o avatar ás stats que temos de controlar, aos bridge officer's que dão um estilo muito desafiante ao jogo, etc.. Os gráficos são bons, os bugs não foram muitos durante a minha experiência, e a banda sonora é agradável e fiel ao género. Parece-me um jogo polido e com potencial dentro dos jogos espaciais.

Sem dúvida um bom jogo para quem gosta de naves ou de Star Trek.

Cumps

Concordo contigo o jogo o que faz faz bem mas nao traz nada de dinamico e novo ao genero ou seja estamos apenas a jogar a um jogo com um universo diferente e historia diferente nada realmente new mas apesar de tudo tem uns pormenores mto bons por exemplo as batalhas no espaço gosto muito apesar de ser um pouco chato ao inicio quando se apanha o jeito começa a ficar realmente muito excitante gostei especialmente da missao da starbase 24 que e estilo uma enorme batalha contra montes de naves klingon's e participam todos os players que entrarem nessa zona ajudando se mutuamente achei muito interessante essa missao mas de resto pronto ja vimos noutros jogos.
 
Buddy Key

Boas...
O STO é jogo que me atrai muito.
Parecido com o EVE Online mas mais movimentado (pelo menos é o que parece).
O que acontece é que gostaria de fazer um trial antes de o comprar....
Se alguém comprou o jogo e tiver uma key que me possa arranjar agradeço.
Abraço.
 
Boas...
O STO é jogo que me atrai muito.
Parecido com o EVE Online mas mais movimentado (pelo menos é o que parece).
O que acontece é que gostaria de fazer um trial antes de o comprar....
Se alguém comprou o jogo e tiver uma key que me possa arranjar agradeço.
Abraço.


Atenção, o STO só tem uma coisa em comum com o EVE, é um jogo no espaço..ponto final, de resto é completamente diferente.
 
Era precisamente isso a que eu me estava a referir.
Para mim o EVE Online é muito parado :P

Mas o ponto a reter é que o STO não é sequer parecido com o EVE.

Tirando a temática (espaço), não há semelhanças entre EVE e STO. Aliás... da forma como o STO foi desenhado, o espaço, nem sequer o parece ser. São apenas pequenas áreas com movimentação 3D denominadas de "espaço". A mim deu-me mais uma sensação claustrofóbica, do que um sentimento de vazio.

Antes de te "atirares" de cabeça para o STO, recomendo-te pesquisar a "fundo" a mecânica do STO. Se estás à espera de um EVE movimentado vais apanhar uma grande desilusão. Não porque o jogo não seja movimentado, mas porque não é minimamente semelhante ao EVE.
 
Back
Topo