1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Star Wars 1313 (Cancelado)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Alexrd, 1 de Junho de 2012. (Respostas: 133; Visualizações: 8314)

1. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Sítio Oficial

Última edição: 4 de Abril de 2013
  2. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Subscrevo. Só falta mesmo a parte espacial. :)

3. Blackhole

Blackhole Power Member

Custa-me um bocado a acreditar que ainda se façam bons jogos com o nome Star Wars..... mas pronto vamos lá ver o que sai daqui.

4. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Isso é um pouco relativo, mas acho que nunca deixaram de os fazer. The Force Unleashed e The Old Republic são ambos exemplos recentes de jogos bons de Star Wars (na minha opinião, claro).

5. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

6. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Olha que o DV e o Emperor dam-lhe muito!

7. Blackhole

Blackhole Power Member

era este tipo de titulos que me estava a referir. Depois de alguns anos com jogos tão bons como o Jedi Outkast, Jedi Academy ou o Jedi Power Battles é um bocado deprimente ver o que fizeram ao IP nos ultimos 2/3 anos....

8. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Mas esses títulos são para os mais novos. Star Wars é um IP abrangente, tem jogos para todas as idades.

Dei dois bons exemplos acima. E na altura do Jedi Outcast e restantes também saíram "maus" jogos.

Última edição: 1 de Junho de 2012
  9. Blackhole

Blackhole Power Member

Alrite... I rest my case!! :P

se calhar fui um bocado exagerado. Obviamente fiquei interessado neste novo titulo só não vou criar grandes expectativas.

10. merc

merc Power Member

Este parece ser uma boa abordagem de uma parte do universo Star Wars ainda não muito explorado mas espero ainda com muita fé que façam um jedi knight novinho (se for remake do 2 melhor ainda, dream on...) e que tenha MP....

11. nunomcm

nunomcm Power Member

Também gostava bastante mas já não acredito muito que venha a acontecer.

12. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Eu não subscrevo coisa nenhuma...... Antes de começarem a mandar foguetes ao ar antes da festa é melhor mesmo verem se a festa será relamente como pensam ou se não vai ser mais uma desilusão de jogo igual a tantas outras.

De jogos com um Marketting espectacular antes de sairem para o mercado e depois o pessoal leva com um balde de água bem gelada está o inferno bem cheio!

13. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Ninguém fez isso. Ninguém disse que era um bom ou mau jogo, até porque ninguém viu nada.

Mas tem uma excelente premissa e conceito, e é isso que se está a apreciar.

14. mas aqui a diferença é que é a lucasarts a tratar da saude a este jogo e do que me lembro jogos SW que têm vindo de lá têm sido sempre bons

15. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

De acordo com o Fact Sheet:

Afinal foi para isto que usaram o Unreal.

16. aircarter15

aircarter15 Power Member

Pela imagem parece passar-se em plena época imperial, it should be interesting :)

17. Masakari

Masakari Power Member

Pode ser grande jogo, pode ser muito mau. A Lucasarts não é de fiar. Contudo, é manter o olho nisto, o conceito é interessante.

Btw, o nome do jogo é péssimo.

18. Que estilo de jogo é? Gostava de ver um Star Wars com uma mecânica diferente, talvez ao estilo mass effect

BTW, até gosto do nome

19. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Third person action adventure, segundo eles. Na terça já saem vídeos a mostrar o tipo de jogabilidade.

Em termos de RPG's existe o KotOR, também feito pela BioWare.

Partilhar esta Página