PC Star Wars 1313 (Cancelado)

Status
Fechado a novas mensagens.
Não me parece que a história deste jogo se vá misturar com os grandes eventos/personagens da saga.

Algo me diz que o Boba Fett irá aparecer e até arriscaria a dizer que talvez o Han, Chewie e o Lando façam um cameozito, isso se o jogo passar-se antes do EP 4.
 
Última edição:
Que tem um bom motor gráfico, lá isso tem.
O gameplay, não sei porquê, não me entusiasmou lá muito.

É exactamente o que eu pensava , tem um grafismo em que o pessoal fica ohooooooo!
mas tambem não vi mais nada de novo.
Talvez estejam a guardar o melhor para o fim, é esperar para ver
 
Não estou à espera de grandes revoluções de jogabilidade na proxima geração. Provavelmente vamos ver muito do mesmo e coisas parecidas, só que com melhores graficos, simulações, animações, fx, etc.
 
é impressionante como com apenas uns breves minutos de gameplay e 4 ou 5 imagens até já sabem a nota review do jogo :O
 
é impressionante como com apenas uns breves minutos de gameplay e 4 ou 5 imagens até já sabem a nota review do jogo :O
Não vi videos.

É mesmo palpite só na base do feeling (muitos anos a virar frangos), da descrição e das pics (as que estão na thread).

Naturalmente que me arrisco a falhar rotundamente :D
 
Don't get too attached to the guy you see shooting blasters and jumping from ship in Star Wars 1313's screenshots and videos. He's just a placeholder character plopped into place for the purposes of the game's unveiling. (...)

Fonte
 
Pareceu-me bastante um 'Uncharted Goes Starwars" mas gostei dos ambientes muito dinamicos e isso, irei acompanhar o desenvolvimento, como fã de starwas não pode deixar de aliciar um jogo neste setting ;)
 
Nem percebi bem porque quiseram então revelar já o jogo, se nem o character é suposto ser aquele. O jogo ainda tem anos de dev time pela frente.
 
Já está em desenvolvimento há 2 anos. Devem ter anunciado para começar a criar interesse, não tarda lançam o jogo.
 
Eu aposto num ano até o jogo ser lançado. Eles têm a personagem principal, este é que é apenas um substituto até a anunciarem.
 
Visto que esta não é a personagem principal, não ficava admirado se fosse o Boba Fett. É uma personagem normalmente adorada pelos fans que não teve muito foco na trilogia original. Acho que merece.

Li algures que numa novel o Boba Fett usou o alias CT-1313. Coincidencia?
 
Última edição:
Visto que esta não é a personagem principal, não ficava admirado se fosse o Boba Fett. É uma personagem normalmente adorada pelos fans que não teve muito foco na trilogia original. Acho que merece.

Duvido muito. Deve ser uma personagem original.

Li algures que numa novel o Boba Fett usou o alias CT-1313. Coincidencia?

Sim. Mas já foi confirmado que o 1313 se refere ao local onde se passa o jogo, e não à personagem. Antes do jogo ter sido anunciado é que havia essa suspeita por ninguém saber a que se referia o 1313.
 
Alguem sabe se Coruscant é um planeta natural ou uma construcção artificial? É que com quilometros e quilometros de construcção em cima e milhares de levels, se for um planeta natural é bem mais pequeno do que aparenta.
 
Última edição pelo moderador:
Alguem sabe se Coruscant é um planeta natural ou uma construcção artificial? É que com quilometros e quilometros de construcção em cima e milhares de levels, se for um planeta natural é bem mais pequeno do que aparenta.

O planeta é natural. A cidade que envolve o planeta é que é artificial.
 
Enquanto não vir um sabre de luz, não tenho grandes ansias por este jogo...tambem achei um "Uncharted" no ambiente Starwars, com gráficos espetaculares mas nada de muito inovador a nivel de gameplay...
Starwars é Jedis, Force e sabre de Luz...para alem de toda a historia (que é brilhante e é o que liga tudo de forma genial). Por equanto não se viu nada disso...
 
Última edição:
Enquanto não vir um sabre de luz, não tenho grandes ansias por este jogo...tambem achei um "Uncharted" no ambiente Starwars, com gráficos espectaculares mas nada de muito inovador a nivel de gameplay...
Starwars é Jedis, Force e sabre de Luz...para alem de toda a historia (que é brilhante e é o que liga tudo de forma genial). Por equanto não se viu nada disso...

Deduzo por este comentário que tenhas achado os episodes 1-3 melhores que o 4-6 não?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo