PC Star Wars 1313 (Cancelado)

Status
Fechado a novas mensagens.
Ao contrário de muitos, eu papo TUDO que seja Star Wars.
Quando este vier, é mais um para ser passado. :D

Espero que tenha cutscenes ao nível de um Unleashed...
 
Isso é um pouco relativo, mas acho que nunca deixaram de os fazer. The Force Unleashed e The Old Republic são ambos exemplos recentes de jogos bons de Star Wars (na minha opinião, claro).

Subscrevo igualmente.

Por acaso já tinha pensado em algo deste género. Um Blade-Runner com o IP do SW.

me gusta
 
Então mas que outros tipos de cidade é que conheces? :D

Foi só para referir a diferença. Obviamente que qualquer cidade é artificial. ;)

Não é na perspetiva de ir ao limite de Extreme Role Play e sermos um qualquer Average Joe neste Universo,

Por acaso não era má ideia. Foi um conceito que o Star Wars Galaxies conseguiu concretizar, mas infelizmente era um MMOG.
 
eu aposto ultimo trimestre 2013, inicio 2014

lembro-me de os devs terem dito q o q foi mostrado era uma pequena amostra pq pco têm feito do jogo
 
eu aposto ultimo trimestre 2013, inicio 2014

lembro-me de os devs terem dito q o q foi mostrado era uma pequena amostra pq pco têm feito do jogo

Não. Eles já estão a trabalhar no jogo há 2 anos, salvo erro. O que eles mostraram é que pode não ser o produto final. Pelo menos a personagem não é de certeza.
 
Custa-me um bocado a acreditar que ainda se façam bons jogos com o nome Star Wars..... mas pronto vamos lá ver o que sai daqui.

Concordo. Depois dos desastres nomeados "The Force Unleashed" estou um pouco receptivo em relação a este. Contudo, parece estar bem feito, só faltava era um modo jedi :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo