Multiplataforma Star Wars: Battlefront 2 (2017)

KoMN4SH.png
Acho isto ridículo!
 
Nunca investi dinheiro nestas cenas de microtransacções e acho ridículo.
Em relação a DLC, também muito pouco. Assim de repente só comprei um DLC do Resident Evil 7 e todos os físicos do Witcher 3.

Nunca tive assim necessidade de comprar "deluxe edition" , "special edition" ,etc só porque trás mais missões e extras digitais. Estou de consciência tranquila, tento fazer a minha parte nesse aspecto pois este futuro dos videojogos (ou estes extras todos que pedem dinheiro) não parece muito agradável!
 
Mas, mais especificamente, o que achas ridículo?
Ridiculo este mob behaviour que faz com que um jogo bom tenha uma classificação de 1.

Repito: eles não enganaram ninguém! Abriram um beta, trial para quem tem ea access, etc...

Quem não quer que não compre.

Infelizmente, este activismo bacoco está generalizado a todos os tipos de assuntos. Não é apenas aos jogos... Quase que apostaria que parte dessas pessoas que deram 1 nunca jogaram o jogo, nem perceberam as implicações das loot boxes.
 
Existem DLC´s que valem bem o que pagamos por eles, os do TW 3 são o melhor exemplo.

O que não faz sentido nenhum é pagarmos fortunas por jogos, que vêm capados....á espera que se compre depois os DLc´s
 
Ridiculo este mob behaviour que faz com que um jogo bom tenha uma classificação de 1.

Repito: eles não enganaram ninguém! Abriram um beta, trial para quem tem ea access, etc...

Quem não quer que não compre.

Infelizmente, este activismo bacoco está generalizado a todos os tipos de assuntos. Não é apenas aos jogos... Quase que apostaria que parte dessas pessoas que deram 1 nunca jogaram o jogo, nem perceberam as implicações das loot boxes.

Eu concordo que quando existe este tipo de polêmicas acaba por se exagerar e a certa altura muita gente critica já sem saber ou se lembrar o motivo pelo qual se começou a criticar.

Quanto ao não terem enganado ninguém, logo na Beta houveram críticas e alterações prometidas por eles que só se podiam ver na versão final.
Mas se há algo que se pode criticar e que não é nada ético da parte deles foi terem enviado uma versão diferente para os jornalistas fazerem review. Os heroes por exemplo que foi uma das criticas custavam muito menos na versão para review.
 
Ridiculo este mob behaviour que faz com que um jogo bom tenha uma classificação de 1.

Repito: eles não enganaram ninguém! Abriram um beta, trial para quem tem ea access, etc...

Quem não quer que não compre.

Infelizmente, este activismo bacoco está generalizado a todos os tipos de assuntos. Não é apenas aos jogos... Quase que apostaria que parte dessas pessoas que deram 1 nunca jogaram o jogo, nem perceberam as implicações das loot boxes.

Eu percebo o teu ponto de vista mas acho que é uma boa forma de se mostrar que não se está a gostar do rumo que a industria está a levar. Acho que é claro que aquela classificação não está nem de longe relacionada com a qualidade do jogo.

@RuiBK segue o link das contas:

http://www.swtorstrategies.com/2017...-or-2100-to-unlock-all-base-game-content.html
 
Eu estava com grandes espectativas para esse jogo, mas ao jogar a beta a vontade foi logo embora por 2 motivos.

1- esse jogo ao contrário do primeiro não transmite a imersão no universo star wars que o primeiro fez, me pareceu que estava jogando um jogo de tiro qualquer.

2- essa cena das microtransações não faz meu gênero, eu tenho de juntar créditos para comprar as caixas e que podem sair às armas que quero ou não. Devia ser como o primeiro, todas as armas disponíveis para compra (excepto as de dlc é claro)


Obs. Vi também uma hora e meia mais ou menos de gameplay do suposto modo história, aquilo nada mais é do que as missões que se faz no primeiro jogo em modo solo ou em co-op com cutscene a mistura.

Perderam grande oportunidade.
 
Estou a ver o filme sim,mas nao acredito que em 20 em que estou a jogar contra,esses 20 gastaram no minimo 20e.
Mas acredito que 5 o fizeram.

Mas o que posso fazer?
Nao comprar o jogo?sim é 1 opcao.
Nao jogar num universo que adoro?sim é 1 opcao.

A comunidade falou e estamos todos no mesmo barco,agora nao entendam é mal o que quis dizer..

Vamos ver noque isto vai dar
Não deves estar a ver bem o filme...

"Unlocking Everything in Battlefront II Requires 4,528 hours or $2100"
 
Eu estava com grandes espectativas para esse jogo, mas ao jogar a beta a vontade foi logo embora por 2 motivos.

1- esse jogo ao contrário do primeiro não transmite a imersão no universo star wars que o primeiro fez, me pareceu que estava jogando um jogo de tiro qualquer.

2- essa cena das microtransações não faz meu gênero, eu tenho de juntar créditos para comprar as caixas e que podem sair às armas que quero ou não. Devia ser como o primeiro, todas as armas disponíveis para compra (excepto as de dlc é claro)


Obs. Vi também uma hora e meia mais ou menos de gameplay do suposto modo história, aquilo nada mais é do que as missões que se faz no primeiro jogo em modo solo ou em co-op com cutscene a mistura.

Perderam grande oportunidade.

Eu gostei do que joguei da campanha. Mas admito três possíveis fontes de enviesamento: (i) foi um dos jogos que joguei para experimentar a Xbox One X e estava(estou) com aquele entusiasmo inicial porque os gráficos são de facto excelentes; (ii) sou um grande fã do Star Wars; (iii) aquelas batalhas espaciais fizeram-me voltar no tempo para quando era miudo e jogava Tie Fighter!
 
Dei uma vista de olhos agora pelo AMA e até agora estão a responder o politicamente correto
Que estão a analisar a data que está a ser constantemente enviada e a ajustar o jogo consoante a data que eles têm e tal.

Mas gostaria de destacar que segundo o Produtor do Multiplayer, Paul Keslin (aquele que foi entrevistado pelo AngryJoe) vão alterar o sistema de recompensa no fim do jogo. Agora o desempenho que se teve no jogo vai efetivamente influenciar os rewards que se ganha e não apenas o tempo que passas no match.
Já é melhor que nada
 
Quem não quer que não compre.
A questão é que se deixarem isto passar em branco, vai alastrar a mais jogos, de outras companhias. Até o mais recente Need For Speed tem o equivalente a loot boxes. Isto não é uma coincidência.

Não cabe na cabeça de ninguém, quererem implementar um sistema próprio de f2p num jogo AAA que custa 60$. Mas claro, se compactuarem com isso, vão fazê-lo. Porque não o fariam?
 
É o futuro.
Tudo isto começou no Mobile.
A diferença é que nas consolas, ainda temos que pagar um balúrdio por um jogo.

Vi um video do AngryJoe do NFS e é ridículo.
É daqueles jogos que me dava prazer enorme piratear, só para não levar com a bosta das "lootbox" aka cards.
 
Eu gostei do primeiro battlefront, não joguei o single player(não havia muito para fazer pelo que vi) mas perdi muitas horas no multi. Por não ser muito complicado ou exigir skills de outro mundo, tudo muito casual, dava para passar um bom bocado.
Vou esperar uns dias após o lançamento para ver mais reviews antes de comprar.

Este é daqueles que tem que ser comprado para a consola porque poucos meses depois do lançamento já ninguém toca nisso em PC.
 
Dei agora uma olhada ao AMA que a DICE fez no subreddit do Battlefront. O Dennis (Design Director) foi quem tentou ser sempre mais directo e objectivo nas respostas que dava. Aqui ficam alguns pontos abordados...

Sobre as loot boxes:
I think crates can be a fun addition as long as you don't feel forced to engage with them in order to progress. I feel that's where the issue is with our game right now and that's where we'll look to solve as quickly as we can. We're looking to add additional ways to progress your favorite character or class, while allowing crates to be a fun thing for those who want to engage with them.

- Dennis Brannvall


Sobre as pontuações dadas pela crítica:
We care more about how you all enjoy the game and how long you all play the game vs. what its metacritic score is.

As for direct actions, we'll continue to adapt as fast as possible to things we know aren't working well. For example we know that Progression needs reworking and that's on our roadmap as something we need to change - some things can be done quicker than others.

In the meantime we'll improve and expand on what works and rework or eliminate what doesn't. Your feedback directly impacts what features fall in which bucket.

- Paul Keslin


Sobre o porquê da atribuição de créditos no final do jogo não ser semelhante ao que era no Battlefront anterior:
The new system in Battlefront 2 has more depth and complexity than Battlefront 1 and required updates to how we think about all of this. We've made a lot of changes and credit rewards are part of that. We're working on updates to the end of round rewards system and that will affect how a player's match performance yields credits. Right now it's not weighted enough to reward performance.

- John Wasilczyk


Sobre a possibilidade de o jogo ficar desequilibrado mediante as Star Cards que cada jogador tem:
Mainly through matchmaking. We take into account not only your gameplay skills, but also inventory and time played, when we match players together in multiplayer. You should not ever be matchmade together with players who are much better than you are. Ultimately your effectiveness is going to come down to skill, not the Star Cards that you have. If it doesn't feel that way, we'll see it on our side, too. Our data will tell that story and we'll make adjustments. We're looking at results from millions of matches and will be continuously rebalancing items, unlocks, and matchmaking to create a fair, fun experience for all of our players. Beyond that, all Star Cards have maximum values regardless of how they are unlocked.

- Dennis Brannvall


Our matchmaking system will rank players who do well against other players that do well. If they wreck players in one game, the next game they'll be put against other players with similar skill. That's the intent. We're going to look at cases like these as they're likely indicative of matchmaking errors. This is potentially occurring because the servers are still populating, since the game only just released.

We're finishing rolling all the versions of the game out around the world this week which will affect server populations and matchmaking. Once that's complete we'll be working on updating the matchmaking logic to address situations like these.

- John Wasilczyk


Sobre o sistema de esquadrões e o porquê de não ser semelhante ao do Battlefield 2:
I don't believe in just taking a feature from one game and tossing into this one. We've tried it several times and it doesn't work that way. We don't have the same levels as Battlefield, our environments and what you expect from the planets we build are different, nor do we have the same game modes for the same reason. That being said, we're currently prototyping an update to our spawn waves that allow parties to stay together and spawn on each other. No timeline yet, but we'll let you know.

- Dennis Brannvall


Sobre se estão a considerar fazer grandes mudanças no sistema de progressão:
Yes. I don't feel you can take yourself seriously as a developer on a live game if you're not willing to completely challenge your own system and consider overhauls. I can't really commit to the dates just yet, but we're looking at solutions where players have a clearer, more direct path to getting the stuff you want.

It depends on the type of change, it's difficult to give you specific dates but as we get closer, we will. The credit based on performance I mentioned in another question (we are changing the percentage of your score factored into your credit reward from 20% and increasing it) is a quicker change, while larger progression overhauls might take a little longer.

- Dennis Brannvall


Sobre o porquê de não terem optado por meter nos crates apenas itens de cosmética:
Nothing is too late. As you've noticed, we weren't able to get the customization system into the game in time for launch. I'm actually having artists and designers walk up to me today showing me cosmetic stuff they really want to get out there. I think we have probably the best looking Clone Troopers ever made and I know players really want to customize them (I know I do). I can't really commit to a date just yet, but we're working on stuff and I believe it will change the game tremendeously on all levels.

- Dennis Brannvall


E terminaram com a promessa de corrigirem o que precisa de ser corrigido:
Big thank you to everyone who stopped by! I hope you feel the questions we answered provided clarity and hope going forward. We really appreciate the mods doing their best on a very short notice.

The goal with this AMA from our perspective is to give you a look at where we are in digesting the feedback we've gotten over the past week.

We were incredibly saddened by the negative response from you, the community on Reddit about the game. In-fact, we hated it, we truly did, because we want to make a game that you love. We've made a really cool, fun and beautiful game but it was overshadowed by issues with the progression system. We will fix this.

Stay tuned for more specifics and details once they get set, we’ll be sharing as much as we can, in our blog, in our forums and here. We'll be around Reddit so please be sure to tag us in posts you'd like to get dev eyes on.

Thank you again and may the Force be with you.

Dennis


Se quiserem ver as restantes respostas, podem vê-las aqui.
 
Basta começar a ver a partir dos 11:50 que se entende a questão das micro transações.
E ainda estou à espera da review do AngryJoe

Sobre o AMA acho que não disseram nada de outro mundo. Manteram-se politicamente corretos que vão analisar melhor a situação e tal e que não estão contentes com a situação atual. Porreiro, coloquem as microtransações em cosméticos apenas que posso garantir que vendem à mesma bué
 
O Star War: Battlefront 2 está excelente e com um aspecto visual absolutamente divinal!

A razão das críticas e notas mais baixas é basicamente uma: o raio das loot boxes!

Este conceito é absolutamente patético. E não, nunca será o futuro nos jogos das conslas, aliás basta ver as reacções das pessoas sempre que essa polémica vem à baila.
 
Última edição:

Possivelmente.

Cada ano que passa está cada vez pior.

As pessoas compram na mesma e incrivelmente, ainda criticam aqueles que andam votar 1 no jogo.

Eles sabem que as pessoas vão comprar pelos gráficos e por causa de gostarem dos filmes Star Wars, e vai resultar.

Vai vender que nem pãezinhos quentes.


Esse critico de gaming basicamente está a dizer o que disse, e o que tenho dito sobre o jogo.

Vamos lá ver se os sites do costume IGN e afins vão dizer o mesmo, ou se vão dar 9s e 10s.

A razão das críticas e notas mais baiaxas é basicamente uma: o raio das loot boxes!

O jogo em si, não parece ser grande coisa, é um jogo razoável.

Tem gráficos bons, só isso.
 
Back
Topo