Multiplataforma Star Wars: Battlefront 2 (2017)

se há uns anos tivessemos aqui a afirmar que há malta a largar 50+€ por um jogo e outros 50/100 por itens in-game, era garantido risada geral. hoje em dia nem dá vontade porque é algo tão comum que mete nojo
 
Que tem achado do jogo? Eu tenho jogado pouco ainda nem toquei na campanha só fiz uns jogos no multiplayer até agora tenho gostado bastante as recompensas no fim de cada jogo e que são curtas mas já apanho Malta com 3 cartas roxas quando eu não tenho nenhuma imagino como seria se desse para comprar.
Já agora adicionem na ps4 o Nick e postmanlm.
 
Que tem achado do jogo? Eu tenho jogado pouco ainda nem toquei na campanha só fiz uns jogos no multiplayer até agora tenho gostado bastante as recompensas no fim de cada jogo e que são curtas mas já apanho Malta com 3 cartas roxas quando eu não tenho nenhuma imagino como seria se desse para comprar.
Já agora adicionem na ps4 o Nick e postmanlm.
Tenho aproveitado o trial do ea access para jogar um pouco online, nos intervalos do origins.

Tem modos engraçados, como o heroes and villains e as naves (muito bom). Acho a historia dos upgrades e das cartas uma grande chatice e parece-me que desequilibram em demasia as partidas.

Pessoalmente, apesar de achar o jogo entretido, não o compraria apenas pelo multiplayer. Como a campanha é muito curta, devo esperar por uma grande promoção ou que entre no ea access.

Entretanto, vou gastando as horas do trial.
 
Boa noite.

Adquiri o battlefront II recentemente (versão standard para ps4), tendo-me sido enviado uma sms por parte da loja onde comprei o mesmo, um código de 12 digitos (para colocar na ps4). Até aí tudo bem, coloquei o código, tendo a ps4 identificado como "conteúdo adicional para o battlefront II", no entanto não é descrito em lado nenhum, nem no jogo a que se refere este conteúdo adicional, serão novas personagens, level´s o que é? sabem?

Alguém também recebeu este código para colocar na ps4?

Fico a aguardar o vosso feedback.

Obrigado.

Cumps

Rodriguezz
 
Boa noite.

Adquiri o battlefront II recentemente (versão standard para ps4), tendo-me sido enviado uma sms por parte da loja onde comprei o mesmo, um código de 12 digitos (para colocar na ps4). Até aí tudo bem, coloquei o código, tendo a ps4 identificado como "conteúdo adicional para o battlefront II", no entanto não é descrito em lado nenhum, nem no jogo a que se refere este conteúdo adicional, serão novas personagens, level´s o que é? sabem?

Alguém também recebeu este código para colocar na ps4?

Fico a aguardar o vosso feedback.

Obrigado.

Cumps

Rodriguezz
Provavelmente skins do Kylo e da Rey.

A pré-reserva dava direito a isso.
 
Mais alguém com breaks durante o jogo na PS4? (Multiplayer. Singleplayer ainda nem toquei.)

Sempre que jogo noto. Ex.: Numa hora de jogo, dá 2 ou 3 breaks de milésimos de segundos. Pára tudo (imagem/som). E não é problema de rede/lag. Nem me parece framedrop porque seria diferente.

Isto na PS4 original. Tanto nas versões 1.02 e 1.03 do jogo. Pensei que o update viesse resolver mas não...

Um amigo com PS4 Slim também tem estes breaks desde o primeiro dia.

Não é uma coisa problemática mas é uma coisa chata.
 
Finally!!

Não possuo nenhuma das plataformas onde este jogo está presente mas como gamer espero mesmo que a EA e restantes companhias sintam no pêlo o que andam a fazer à indústria! Se for preciso irem ao charco bato palmas. Não precisamos de coisas assim no nosso ecossistema favorito.
Como gamer deverias saber que um dos principais publishers ir "ao charco" seria muito mau para a indústria e, consequentemente, muito mau para os consumidores.
 
Vou ser muito sincero, quem tem amor á indústria dos videojogos devia boicotar o jogo. Eles não estão a fazer nem uma novidade com as loot boxes mas isto está a chegar ao limite da paciência, sesson pass e afins idem. Anúncios de season pass ainda antes dos jogos serem lançados enojam me.
Era uma oportunidade para um "abre olhos" sério ás empresas, mas pronto como a maioria pensa, é só o meu voto não vai fazer diferença, vendem milhões na mesma. E assim andamos.....

Como gamer deverias saber que um dos principais publishers ir "ao charco" seria muito mau para a indústria e, consequentemente, muito mau para os consumidores.

Achas que a EA ia ao charco por um boicote a um jogo? Era só um abre olhos, e aposto que outras empresas anotavam isso.
 
Última edição pelo moderador:
Mais alguém com breaks durante o jogo na PS4? (Multiplayer. Singleplayer ainda nem toquei.)

Sempre que jogo noto. Ex.: Numa hora de jogo, dá 2 ou 3 breaks de milésimos de segundos. Pára tudo (imagem/som). E não é problema de rede/lag. Nem me parece framedrop porque seria diferente.

Isto na PS4 original. Tanto nas versões 1.02 e 1.03 do jogo. Pensei que o update viesse resolver mas não...

Um amigo com PS4 Slim também tem estes breaks desde o primeiro dia.

Não é uma coisa problemática mas é uma coisa chata.
Sim tambem tenho isso na ps4 original mas creio que os meus são mais frequentes.
 
Sim tambem tenho isso na ps4 original mas creio que os meus são mais frequentes.
Agora também parece que tenho ainda mais breaks :(

Do que será?


Mais alguém com breaks durante o jogo na PS4? (Multiplayer. Singleplayer ainda nem toquei.)

Sempre que jogo noto. Ex.: Numa hora de jogo, dá 2 ou 3 breaks de milésimos de segundos. Pára tudo (imagem/som). E não é problema de rede/lag. Nem me parece framedrop porque seria diferente.

Isto na PS4 original. Tanto nas versões 1.02 e 1.03 do jogo. Pensei que o update viesse resolver mas não...

Um amigo com PS4 Slim também tem estes breaks desde o primeiro dia.

Não é uma coisa problemática mas é uma coisa chata.
Mais alguém?

Estou fartinho...
 
Como gamer deverias saber que um dos principais publishers ir "ao charco" seria muito mau para a indústria e, consequentemente, muito mau para os consumidores.


Mau para os consumidores e terem que pagar mais de cem euros para conseguir obter o que anteriormente era acessível com os 60 euros habituais. isso e que e muito mau.apoio totalmente que estas empresas ou mudam de atitudes ou então que vao mesmo ao charco.
 
Como gamer deverias saber que um dos principais publishers ir "ao charco" seria muito mau para a indústria e, consequentemente, muito mau para os consumidores.

Sinceramente e digo isto com toda a honestidade são publishers como a EA que tornaram esta indústria na decadência em que se encontra, portanto podes ter a certeza que se eles caissem o mundo não ia acabar muito pelo contrário!

Finalmente alguns dos estúdios que eles possuem iam ter liberdade criativa para fazer projetos ao seu gosto. Se não sabes informa-te sobre as práticas da EA com os seus diversos estúdios. A mais recente vítima deles para meu desgosto foi a Visceral Games, pois o Dead Space foi dos IP mais porreiros que joguei na geração passada
 
Sinceramente e digo isto com toda a honestidade são publishers como a EA que tornaram esta indústria na decadência em que se encontra, portanto podes ter a certeza que se eles caissem o mundo não ia acabar muito pelo contrário!

Finalmente alguns dos estúdios que eles possuem iam ter liberdade criativa para fazer projetos ao seu gosto. Se não sabes informa-te sobre as práticas da EA com os seus diversos estúdios. A mais recente vítima deles para meu desgosto foi a Visceral Games, pois o Dead Space foi dos IP mais porreiros que joguei na geração passada

Eu não estou a defender a EA. Aliás, nunca gastei um cêntimo em loot boxes e em relação ao Battlefront 2, só o comprarei com um forte desconto para jogar a campanha.

Não concordo nada que a indústria dos jogos esteja em decadência....mas são opiniões.

Relativamente aos estudios: achas que se a EA fosse "ao charco" os estudios iam ter liberdade criativa ? Com que dinheiro?????

Se esses estudios são tão bons, porque é que essas pessoas não pegam nas malas e vão bater à porta de outro Publisher, como fez a Bungie e a Respawn (este último foi bater à porta da EA) ?
 
Sem querer andar muito em offtopic mas em relação ao dinheiro a porrada de indies de grande qualidade hoje, alguns desses até com vendas melhores que jogos nominados "AAA", refutam essa questão.

Hoje em dia parece é tudo feito em função do dinheiro para a EA não é cobrir o jogo e ter um pouco de lucro, é ter o máximo de lucro possível! O espelho disso é eles terem cortado nas loot boxes e deste e do NFP e não terem baixado as previsões deles de lucros para o próximo semestre (creio que vi um vídeo que o gajo falava disto). Ou seja o que está aqui em causa é chupar ao máximo a teta do consumidor mesmo que isso implique estragar a experiência do consumidor.

Quanto aos publishers, não existe só a EA, Activision ou Ubisoft....
 
Back
Topo