Multiplataforma Star Wars: Battlefront 2 (2017)

Tal como o ano passado, comprei nas promos de Natal PS Canada a +/- 1/3 do preço, do preço do jogo cá no burgo.
Pelas notas das reviews que espreitei, pensei que ia ser um jogo catastrófico.
Não li nada para não apanhar spoilers do jogo, mas sobretudo do filme.
As minhas primeiras impressões são de grande surpresa. E pela positiva.
Visualmente consegue melhorar o que já era muito bom. E a jogabilidade também me parece muito boa.
Não me meti ainda na campanha para evitar possíveis spoilers do filme.
 
Última edição:
Essa da Disney já cansa... Foi desde que comprou e é sempre que sai novo filme. Haja paciência.


Eu gostei muito do novo filme. Fui à estreia e não me importava de ver outra vez porque há tanta coisa a acontecer naquele universo... :)

O Rian Johnson surpreendeu toda a gente pela positiva.

(Podia escrever aqui muita coisa mas isto é o tópico do jogo e detesto spoilers.)

Aconselho todos a irem ver Os Últimos Jedi, quer quem goste de Star Wars como quem não liga/segue muito.

Estou a adorar Crait no Battlefront 2, apesar do objectivo no jogo ser diferente do filme ;)
São opiniões...

Gostei muito do spin off do ano passado e o 7 surpreendeu-me pela positiva.

Até quinta achava que a Disney estava a fazer um bom trabalho porque deu nova vida ao Star Wars.

Admito que talvez fosse com as expectativas demasiado elevadas devido às boas reviews. Mas quanto mais penso menos gosto do filme. O main plot é ridiculo; os momentos de tentativa de humor são totalmente desajustados à narrativa e às personagens; tem uma side quest que ocupa parte do filme e que nada acrescenta.

Claro que para algumas pessoas só por ser star wars já é bom e, para outras, as inexplicáveis reviews muito positivas do filme são mais que suficientes para gostarem.
 
São opiniões...

Gostei muito do spin off do ano passado e o 7 surpreendeu-me pela positiva.

Até quinta achava que a Disney estava a fazer um bom trabalho porque deu nova vida ao Star Wars.

Admito que talvez fosse com as expectativas demasiado elevadas devido às boas reviews. Mas quanto mais penso menos gosto do filme. O main plot é ridiculo; os momentos de tentativa de humor são totalmente desajustados à narrativa e às personagens; tem uma side quest que ocupa parte do filme e que nada acrescenta.

Claro que para algumas pessoas só por ser star wars já é bom e, para outras, as inexplicáveis reviews muito positivas do filme são mais que suficientes para gostarem.
Opiniões acho bem. Mas há muito pessoal que não tem opinião e fala mal da Disney (ou da EA) só porque sim ou porque ouve os outros. As modas e a facilidade com que se diz mal online é demais.

O novo filme é diferente. E acho que foi esse o objectivo. E não pode agradar a todos. Mas à maioria acho que vai conseguir. Eu ainda não tenho opinião formada. Acho coisas que gostei muito e há outras que nem por isso.

Não quero opinar porque ainda estou a digeri-lo. (Vi na quinta-feira em IMAX 3D.)

Não ligo (muito) ao que se escreve, nem antes nem depois do lançamento. Opinião e gosto pessoal é o mais importante. Quer para o filme quer para o jogo. Faz-me lembrar o pessoal que veio aqui para o tópico dizer que o Battlefront 2 era Pay 2 Win... Não sabem do que falam mas falam (lol).

Relativo ao jogo, haver se é hoje que experimento o novo mapa D’Qar :) É raro jogar naves...
 
Apos ter terminado a campanha e ja com umas boas horas de jogo, posso dizer que acho que o jogo está excelente, grandes gráficos, boa jogabilidade, excelente os sons, enfim muita animação, vários tipos de jogos, acredito que vou jogar bens mais horas neste que no anterior.
 
Apos ter terminado a campanha e ja com umas boas horas de jogo, posso dizer que acho que o jogo está excelente, grandes gráficos, boa jogabilidade, excelente os sons, enfim muita animação, vários tipos de jogos, acredito que vou jogar bens mais horas neste que no anterior.
Achas que vale a pena com a promoção e com o dlc que saiu agora comprar pela campanha? Quantas horas de campanha tem agora ?
 
Tal como o ano passado, comprei nas promos de Natal PS Canada a +/- 1/3 do preço, do preço do jogo cá no burgo.
Pelas notas das reviews que espreitei, pensei que ia ser um jogo catastrófico.
Não li nada para não apanhar spoilers do jogo, mas sobretudo do filme.
As minhas primeiras impressões são de grande surpresa. E pela positiva.
Visualmente consegue melhorar o que já era muito bom. E a jogabilidade também me parece muito boa.
Não me meti ainda na campanha para evitar possíveis spoilers do filme.

É normal que tenhas tido essa reacção, porque três das principais criticas (que já vinham da beta) foram melhoradas. As microtransacções foram temporariamente desligadas (vão regressar mas ainda não se sabe em que moldes), o preço dos heróis foi reduzido, e as rewards foram aumentadas.

Achas que vale a pena com a promoção e com o dlc que saiu agora comprar pela campanha? Quantas horas de campanha tem agora ?

Gosto de Star Wars, mas acho que não vale a pena só pela campanha. Consegues acabar em cerca de 5 horas, e não é bem aquilo que foi publicitado.
 
É normal que tenhas tido essa reacção, porque três das principais criticas (que já vinham da beta) foram melhoradas. As microtransacções foram temporariamente desligadas (vão regressar mas ainda não se sabe em que moldes), o preço dos heróis foi reduzido, e as rewards foram aumentadas.



Gosto de Star Wars, mas acho que não vale a pena só pela campanha. Consegues acabar em cerca de 5 horas, e não é bem aquilo que foi publicitado.
Pois acredito, eu comprei hoje a 2 semanas, até agora nada a dizer de negativo.... Vamos ver qdo voltar ao "normal".
Quanto a comprar o jogo só pela campanha não compensa, pelo menos a full price...
 
Desde que comprei o jogo quando saiu em novembro , sempre que jogo galatic assault ( ps4 ) o jogo tá sempre cheio de lag nos outros modos jogo bem tenho 200mb down 100 up ligado por cabo acontece com mais alguém ?? Alguma solução?? Desde o Patch de 13 dezembro continua igual
 
Aditamento às primeiras impressões, pois experimentei algo que não estava à espera (como tinha dito uns posts atrás - não li qualquer review) e merece um destaque especial:
As space battles estão :wow:.
A jogabilidade é fantástica. Controlar um X-Wing ou Tie-fighter é muito mais simples e divertido que no Battlefront 1.
Além de que, visualmente os combates são mesmo do outro mundo.
Ontem fiquei horas naquilo.

Se fosse um jogo autónomo comprava sem pestanejar.
Estou desejoso para começar a campanha, mas só vou ver o filme este fim de semana.
 
Desde que comprei o jogo quando saiu em novembro , sempre que jogo galatic assault ( ps4 ) o jogo tá sempre cheio de lag nos outros modos jogo bem tenho 200mb down 100 up ligado por cabo acontece com mais alguém ?? Alguma solução?? Desde o Patch de 13 dezembro continua igual
Acho que o lag é geral (PS4, Xbox One e PC) e tem haver com o jogo em si e não com a ligação.


Estou desejoso para começar a campanha, mas só vou ver o filme este fim de semana.
A campanha single-player situa-se entre o Return of the Jedi e o The Force Awakens. O novo DLC Resurrection penso que também não interfere. (Ainda não joguei.)
 
O jogo já não tinha muita gente, mas agora com o PUBG na Xbox, ficou às moscas...

Não tá fácil a vida para este jogo, precisam de um belo milagre.
 
Aditamento às primeiras impressões, pois experimentei algo que não estava à espera (como tinha dito uns posts atrás - não li qualquer review) e merece um destaque especial:
As space battles estão :wow:.
A jogabilidade é fantástica. Controlar um X-Wing ou Tie-fighter é muito mais simples e divertido que no Battlefront 1.
Além de que, visualmente os combates são mesmo do outro mundo.
Ontem fiquei horas naquilo.

Se fosse um jogo autónomo comprava sem pestanejar.
Estou desejoso para começar a campanha, mas só vou ver o filme este fim de semana.

Podes começar a campanha à vontade porque a história do jogo não está directamente relacionado com o filme.
 
Lá acabei por comprar o jogo com uns dólares que tinha da singapura.

A campanha não é nenhuma obra prima em termos de historia mas ainda assim está muito boa! Para quem gosta de Star Wars , ajuda a compreender o que se passou entre o Return of the Jedi e o Force Awakens. Em termos de gameplay, está excelente!

Quanto ao PvP, tenho jogado bastante desde que descobri que o jogo é muito melhor em terceira pessoa (opinião pessoal).

Francamente, acho injusto o heat causado pelas micro-transacções estar a afectar a avaliação geral deste excelente jogo.
 
@Miguellt,

Tanto no Battlefront 1 como neste 2, jogar em TPS é muito melhor em todos os sentidos. (Principalmente pela visão sobre o que nos rodeia.) A percentagem de pessoal que joga em FPS é extremamente reduzida.

O jogo foi "queimado" antes do lançamento. Houve muita publicidade negativa. O que é certo é que a EA/DICE ouviu as reclamações monumentais e o jogo foi alterado e está muito bom.

Ainda não vi ninguém a falar mal do jogo depois de o experimentar e jogar ;)

Ainda não toquei na campanha...

Eu que não gostava de jogar naves... Estou viciado no Starfighter Assault à pala dos challenges temporários que têm sido lançados :)
 
Back
Topo