Multiplataforma Star Wars: Battlefront 2 (2017)

XnC1R1G.jpg


oPNXFPy.jpg


iByYS5m.jpg


A minha primeira, única e provavelmente última Platina :)

É para verem o que ligo a Troféus [emoji14]
 
Gostaste assim tanto do jogo para a fazer?
Yep. Gosto muito de FPS/TPS e Star Wars.

99,99% do jogo é multiplayer. É onde está a "dificuldade" dos troféus mas para mim foram surgindo apenas jogando e divertindo.

Só agora experimentei a campanha single-player por curiosidade e lá alcancei a Platina que pensava impossível para um tipo de jogador como eu.
 
Yep. Gosto muito de FPS/TPS e Star Wars.

99,99% do jogo é multiplayer. É onde está a "dificuldade" dos troféus mas para mim foram surgindo apenas jogando e divertindo.

Só agora experimentei a campanha single-player por curiosidade e lá alcancei a Platina que pensava impossível para um tipo de jogador como eu.
Welcome to the platinum club, ahah.
 
Irão também revelar os novos conteúdos para o resto do ano durante a gamescom. A ver se pelo meio começam a corrigir alguns problemas que o jogo tem e que já se arrastam há algum tempo (bugs e afins).
 
Pessoal é normal a PS4 (Pro) com este jogo parecer um aspirador (ventoinha) tal é o barulho que faz?

Acontece-me isso neste jogo e no Demo do PES20. Que posso eu fazer para melhor isso?
 
Pessoal é normal a PS4 (Pro) com este jogo parecer um aspirador (ventoinha) tal é o barulho que faz?

Acontece-me isso neste jogo e no Demo do PES20. Que posso eu fazer para melhor isso?
Acontece em especial no menu principal do jogo, certo? Acho que foi de um dos últimos updates. Já vi mais pessoas a mencionarem o mesmo e aqui também acontece.
 
Alguém me sabe dizer se e possivel colocar menus/legendas em português e o áudio em inglês? So encontro a opção de colocar áudio em brasileiro mesmo assim os menus ficam em inglês e as legendas também, eu queria ao contrário audio inglês menu português! Ja mudei idioma da consola para brasileiro mas nem assim!
 
https://twitter.com/EAStarWars/status/1167561364421799936?s=19

Todas as Vozes e Poses ganhas nos desafios de Verão da comunidade estão disponíveis novamente este fim-de-semana para desbloqueio. Basta entrar/logar no jogo.
E fechar o jogo a seguir... porque o estado das mecânicas do jogo após o último update ficou ainda mais espectacular do que já estava. A ver se é finalmente no próximo update que eles corrigem pelo menos o essencial. :P
 
Nao param de lançar conteudo:clap:,os mapas sao expetaculares visualmente como o jogo todo,lá vou ter de instalar outra vez isto,pena que nao tenho tempo para jogar tanto como queria;).
 
Back
Topo