Multiplataforma Star Wars: Battlefront 2 (2017)

Compensará comprar o pack edição especial c o jogo ?
A Elite Trooper Deluxe Edition?

Para mim, a diferença de preço não compensa os 3 dias de antecipação do jogo e os upgrades das classes.

No entanto, um amigo meu prefere. Até porque a versão em disco tem capa diferente.
 
inline_phasma.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg


Foi anunciado hoje os conteúdos da primeira temporada do jogo, The Last Jedi.

A partir do dia 5 de Dezembro, cada jogador terá de escolher o lado que prefere representar - Resistance ou The First Order. Haverão depois, durante a temporada, desafios especiais onde o jogador poderá participar para ganhar recompensas para ele e para a sua facção.

No dia 13 de Dezembro, serão lançados novos conteúdos relacionados com o próximo filme da saga:

- 2 heróis: Finn e Captain Phasma;
- 2 mapas: Crait (GA) e D'qar (SA);
- Novo veículo: RZ-2 A-wing.

A juntar a isto, vem também a primeira expansão, designada de Resurrection, que visa dar continuidade à campanha single-player.

Seasons-Calendar-v12.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg


Poderão ver todos os detalhes desta temporada no site oficial do jogo, mas aconselho-vos a evitarem o artigo se não quiserem ler nenhum tipo de spoiler sobre a campanha single-player.
 
inline_phasma.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg


Foi anunciado hoje os conteúdos da primeira temporada do jogo, The Last Jedi.

A partir do dia 5 de Dezembro, cada jogador terá de escolher o lado que prefere representar - Resistance ou The First Order. Haverão depois, durante a temporada, desafios especiais onde o jogador poderá participar para ganhar recompensas para ele e para a sua facção.

No dia 13 de Dezembro, serão lançados novos conteúdos relacionados com o próximo filme da saga:

- 2 heróis: Finn e Captain Phasma;
- 2 mapas: Crait (GA) e D'qar (SA);
- Novo veículo: RZ-2 A-wing.

A juntar a isto, vem também a primeira expansão, designada de Resurrection, que visa dar continuidade à campanha single-player.

Seasons-Calendar-v12.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg


Poderão ver todos os detalhes desta temporada no site oficial do jogo, mas aconselho-vos a evitarem o artigo se não quiserem ler nenhum tipo de spoiler sobre a campanha single-player.

Dlc multiplayer de borla e single player a pagar?Estou a perguntar,nao a afirmar.

Também não estava à espera que o SP fosse o ponto forte do jogo, isto é mais focado no MP.

Olha que nao.Supostamente isto é tudo parte do novo universo Star Wars da Disney,o que implica uma certa qualidade minima.
 
O que te leva a questionar que o DLC single-player (Resurrection) não seja grátis também? Reli o texto no site oficial e não encontro nada.


Eu nao li porque queria evitar os spoilers para o single player que o Viciamento falava.
Apenas assumi que ia seguir um sistema semelhante ao do Mass Effect anteriores (dlc multiplayer de borla para monetizar-lo através de micro-transações e o dlc single player pagava-se),e perguntei se era assim.
 
Bem já tive a jogar,que enormissima qualidade grafica mesmo:freak3:o modo historia tem cerca de 20capitulos pelo que deu para perceber nas 10h disponiveis no acess em que só dá para jogar os 3(curtos) primeiros capitulos,se esta boa a historia nao da para saber,se adorei o que joguei?Sim,mas comprar a fullprice com as tretas das micro transacçoes nao o faço com a influencia k tem no jogo,mas seguramente vou comprar o combate no espaço esta brutal e fielmente retratado bem como os planetas,tudo tao clean maxout e sempre a 60fps sem drops,so visto mesmo o jogo nesse aspecto(visual):drooling:
 
Dizem que a campanha está muito fraca, é pena porque queria jogar a campanha.

Joguei os três primeiros capítulos e gostei! Não sei porque dizem que está fraca! Aliás, se não for muito curta até sou capaz de comprar pela campanha. Para jogar multiplayer jogo destiny ou titanfall!

Ao nível dos gráficos, na X está fenomenal!
 
Back
Topo