PC Star Wars: Battlefront 2 (2017)

Pergunto me se quem está a jogar a Beta sabe o que tem de fazer como objectivo do jogo. Ainda só fiz um único jogo em que ambas as equipas estavam a jogar a sério e aí sim deu para perceber melhor o que o jogo tem para oferecer. Os outros jogos todos passei sozinho a cumprir objectivos, que a defender acho que nem com marcadores maiores no ecrã a malta sabe o que fazer.
 
Confesso que no início também mal me interessava no objetivo e só estava lá para ter umas kills e para testar as habilidades. Com o tempo o pessoal começa a aperceber-se do que tem que fazer.
 
Sobe com os pontos que fazes com cada especialidade. O problema pelo que percebi é que ha algo que nao esta a funcionar corretamente. No meu caso foi ate ao nivel 2 e depois pareceu ficar bloqueado nesse nivel. Umas horas depois quando voltei ao jogo ja me encontrava no nivel 5. Deve ser um bug da beta nao sei....
 
Gostei. Acho que vou arranjar, mas o meu fps principal vai continuar a ser o bf1. Não tem muito a haver um com o outro (só quem não joga o bf1 pode achar que isso é uma skin do bf, este é mais arcada, e requer bastante menos skill), mas é diferente para desenjoar. E o fan service é top =)

Alguém sabe se a versão em caixa por cá vem com disco, ou código download?
 
Fiquei impressionado porque o jogo corre muitissimo bem no meu sistema.

Não há dúvida que o Frostbite é o melhor engine 3d que há.
 
A beta foi alargada até quarta feira, quem não testou que aproveite ;)
Adorei o que joguei até agora, já com 10h de jogo e tenho-me divertido à brava. Alguns rollbacks, mas nada de especial. Corre super fluido numa 1070 e é dos jogos mais bonitos que já vi do género.

Curiosamente, já apanhei um cheater. Nunca pensei que fossem atrevidos ao ponto de fazer isto na beta, mas ele andava sempre aos saltos a dar singles, houve uma altura em que o cercámos e deu single em 6 gajos mid range. Se não é cheater é dev e sabe uns truques.
Basicamente, 170 kills. Na nossa equipa ninguém jogava, era dar respawn e morrer.

sH1N70K.jpg


soiBzni.jpg
 
Este jogo vai vender imenso!

E nos primeiros 3 dias os streamers vão ganhar o dinheiro de volta, gasto nas caixas, porque a malta gosta de ver caixas a abrir lol

O último exemplo foi o fifa 18.

Podemos até refilar mas espertos são eles.
 
Eu não gostei muito do modo de progressão com os loot crates (semi pay to win) e algumas coisas ridículas como ganhar poses novas. Ganhar os mesmos créditos com número de kills bem diferentes dos meus amigos. Matar 8 ou 20 ganha-se os mesmos pontos.

Quanto ao resto, houve grandes melhorias em relação ao anterior (classes). Ainda conseguiram ter gráficos melhores e ter melhor som e está bastante optimizado em termos de utilização de recursos. O frostbite é um bom engine
 
Última edição:
A única coisa neste momento que nao me agrada é mesmo essa do pay to win. É o preço a pagar por nao haver dlc pagos. Vão buscar o dinheiro a outro lado lol
 
Habituem-se que a partir de agora vai ser assim, este, o forza, o shadow of war e por aí fora sao uma festa de loot crates, parece que não lhes chega o dinheiro xD
 
We know you have a lot of questions about Crates and progression, so we want to clarify a few things, as the complete system was not in the Beta and will continue to be tuned over time:
  • There are many things you can earn in the game, including weapons, attachments, credits, Star Cards, Emotes, Outfits and Victory Poses.
  • As a balance goal, we’re working towards having the most powerful items in the game only earnable via in-game achievements.
  • Crates will include a mix of of Star Cards, Outfits, Emotes or Victory Poses.
  • Players earn crates by completing challenges and other gameplay milestones, or by purchasing them with in-game credits or Crystals, our premium currency.
  • If you get a duplicate Star Card in a crate, you will get crafting parts which you can then use to help upgrade the Star Card of your choice.
  • And lastly, you have to earn the right to be able to upgrade Star Cards and unlock most Weapons. You can only upgrade or unlock them if you have reached a high enough rank, which is determined by playing the game.
We also have heard some players are looking for a way to play where all players will have the same set of Star Cards with flattened values. Like everything else, we will be continually making necessary changes to ensure the game is fun for everyone. We will work to make sure the system is balanced both for players who want to earn everything, as well as for players who are short on time and would like to move faster in their progress towards various rewards.

Fonte
 
Damage Control.

Outro ponto fraquíssimo é eu querer jogar com amigos e ele cria um "grupo" mas jogar no "squad" não é possível. Não sei se foi devido a ser beta mas se assim for na versão original é outro ponto fantástico. /s
 
Back
Topo