Multiplataforma Star Wars: Battlefront (DICE)

Vocês também têm de diferenciar o SP em si de modo campanha. SP - Single Player, leva-se à letra, portanto não há qualquer online envolvido no mesmo. Uma campanha pode envolver online e ter Coop.
 
Co-op a depender de ligação Online. Pode ser derrotar inimigos por vagas, etc em que se tiveres alguem para jogar localmente jogam, senão faz matchmaking... Deduzo eu que seja algo deste género.
 
o raio... não sei se gosto disso.

Acho que devia existir uma historia por trás, e não mortes gratuitas, só para explorar os fãs da saga.
Mais próximo da data vamos ver o que sai daqui.
 
Mas isso das missões vai ser o quê? Supostamente não há campanha. Ou serão pontos da história do novo filme?

As missões offline que eles referem devem ser cenas específcas de filmes ou objectivos variados. Exemplo, destruir o AT-AT ou proteger um bunker (são suposições)

Isso dos planetas é só pensar como o Destiny é @The Outsider, basicamente são 4 mapas com temas diferentes lol

Exacto e é por isso que me sinto ofendido porque é mesmo desculpa para DLCs pagos. O mapa do VII vir gratuito é benvindo mas não chega para tapar os buracos disto...

Neste momento falta:
- Ep. I-II-III;
- MUITOS mais planetas;
- Modo história como o do II (501st);
- Classes pré-definidas;
- Galactic Conquest;
- Batalhas espaciais.

O Battlefront I e o Rogue Squadron tinham tudo isto de cima e eram em consolas mais limitadas, uma delas a PSP.

O que vai acontecer é que te vão espetar com DLC pago a valer para teres aquilo que tinhas de ter de início.
 
https://twitter.com/swbfupdates/status/589904005331087360

Portanto, missões de co-op inspiradas nos filmes.

Sim era de esperar. Temos é de ver depois a qualidade das mesmas.

Insisto que queria algo como o do II. O 501st abordou os filmes II até ao VI mas com twists e com um final diferente. Valeu a pena esse SP.

Se forem à pagina do Facebook da EA Star Wars não há mãos a medir para controlar os fãs que só falam mal daquilo.

A série Battlefront foi a que mais vendeu no universo SW. Tinham uma pressão muito grande.
 
Há bocado fui testar a cena dos Temas e já funciona,o Tema do Star Wars já funciona e já dá para mudar para outros temas.Pessoalmente não gostei do tema,é muito branco jasus.
 
Confirmed playable! #ATST #StarWarsBattlefront

https://twitter.com/EAStarWars/status/596011768788480002

CEf6z74W8AEETGy.jpg
 
Back
Topo