1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac Star Wars: Battlefront (Pandemic Studios, LucasArts)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sub_Zer0, 13 de Janeiro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 2191)

1. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Sítio Oficial

Última edição pelo moderador: 12 de Abril de 2012
  2. Colmarino

Colmarino Power Member

Star Wars Battlefront

Saiu em conjunto com a tão esperada trilogia.

Já alguém comprou/testou este jogo multiplayer? Tem jogabilidade singleplayer?

É a pagantes? Ou é um multiplayer tipo MOHAA/Call of Duty/BF1942 em que só temos de ter uma key?

EDIT: É tipo MOHAA, não se pagam quaisquer mensalidades.

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2012
  3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pelas reviews e comments que tenho lido da versão xbox o jogo está mt fixe. Ta a laggar mas a LucasArts já disse que ia corrigir o problema.

N tou mt entusiasmado com um jogo de SW sem Jedis e sobretudo pq é virado para o MP. Pode ser q experimente a demo ou assim.

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Screens....o povo quer screens:D

[]z

5. Sparks

Sparks Power Member

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Vou instalar isso hj ah tarde :) Dps comento.

7. Colmarino

Colmarino Power Member

Mas afinal este jogo (versão PC) já está à venda em Portugal ou não? Já fui a uma *****, e nada, hoje fui à fnac, e só vi a versão PS2...mas que porra !?!?!

O gajo lá disse-me que versão PC ainda não tinha saído, mas oficialmente todas as versões saiam a 21 de setembro. Cá deveria ser a 23, data do lançamento da trilogia.

Alguém sabe de alguma coisa em concreto?

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Um dos reviewers e editor do G4mers disse k já o tinha para review ... vou ter k passar pela redacção para ver o jogo.

Meanwhile arranjei o X-Wing vs Tie Fighter + o Balance of Power ... vamos ver se funciona no win XP ...

9. Colmarino

Colmarino Power Member

Ok, entretanto já o encomendei no ebay.co.uk. Ficou-me em 41 Euros :-D

10. Fivewin

Fivewin Power Member

É um BF1942 versão starwars em singleplayer, mp não sei como é.

11. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Pois eu ja joguei sem ser em MP claro ;), e o jogo ao fim de um certo tempo torna-se muito repetitivo, e os mapas são muita pequenos tirnado um ou outro que são um bocadinho maiores, tipo para andar com uma nave tem que se andar sempre a roda senão sai-se logo do mapa. Eu ja joguei, desinstalei e acho que nunca mais lhe vou por as mãos em cima ;)
    Apenas a minha opinião ;)

Fiquem bem.

12. mavatar

mavatar Power Member

O Starwars BF é patch para o Bf192 ou é um jogo diferente?

13. Colmarino

Colmarino Power Member

É um outro jogo diferente da Lucasarts. O BF1942 é da EA Games.

Partilhar esta Página