1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Browser Star Wars Combine

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por 51m035, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1828)

  1. 51m035

    51m035 Banido

    Boas. Por acaso ãlguem joga ou já jogou Star Wars Combine? Eu estava a pensar jogar pois o jogo parece-me muito fixe mas tambem é muito complexo. Se alguem jogar ou tiver duvidas acerca deste jogo que poste aqui ;)
     
  2. Zealot

    Zealot I quit My Job for Folding

    Eu ainda tenho lá conta activa, mas ando um bocado afastado. Depois do merge da Sorosuub Corporation com a Rebel Alliance que me afastei com o sentimento de dever cumprido.

    Depois de ter sido um dos dois principais construtores do primeiro Tax planet fora de Coruscant e o idealista por detrás do segundo tax planet da Sorosuub, o jogo ficou um bocado batido.
     
  3. ewar

    ewar Power Member

    sempre gostei muito do universo star wars e gostava de jogar este jogo mas nao sei por onde começar...??? ja criei a personagem mas nao percebo o que fazer agora... nem as FAQ percebo. lol.
    nao ha pela net nenhum tutorial para nabos? ja procurei e nao encontrei nada de jeito...:confused:
     
  4. 51m035

    51m035 Banido

    Same here xD...
     
  5. Zealot

    Zealot I quit My Job for Folding

    A não ser que queiram ser siths, entrem para a New Republic (ex-Rebel Alliance). Lá devem ajudar-vos, pois estão estruturados, têm empregos a dar e têm um forum e academia para dar ajuda.

    http://www.new-republic.org/
     
  6. Ah, não sabia que havia um tuga em tão alto posto no jogo ;) (e já agora qual é o teu handle?)

    Pessoalmente já jogo SWC há algum tempo e nunca consegui deixar de jogar, apesar de não ser exactamente activo. Para quem joga, e indo na onda do Zealot, já fui membro da Falleen Federation - commodore da 'força aérea' (hehe, ou força espacial :P como quiserem) -, co-fundador de actualmente um grupo já grande de factions chamada Triumvirate Coalition, passei por grande parte das cmg's da CIS normalmente como observador e/ou formador e, de momento, estou basicamente semi-parado a ajudar um companheiro chamado Horley Cyan - ex-viceroy da Trade Federation, entre outras coisas - nuns side projects que já levamos a cabo à n tempo.

    Pois, já fiz muita coisa no jogo lol posso dizer que o jogo pode ser extremamente divertido mas, ao mesmo tempo, aborrecido e viciante, por isso cuidado! E já agora se precisarem de ajuda é só dizer, que temos de ser uns para os outros :)
     
    Última edição: 30 de Agosto de 2008
  7. Zealot

    Zealot I quit My Job for Folding

    Eu sou o Fil Jay, C-3 na Juganoth Mining Corporation, mas On Authorized Leave.
    Transformar o planeta Dunkiphor num Tax Planet foi ideia minha, pois fui eu quem fez o prospect a pelo menos metade do planeta e construí todas as cidades com minas. A produção de minerais era tão elevada que percebi que era facílimo construir um Tax Planet com os recursos "internos".
    Consegui o apoio da liderança para construir uma Space Station RD4 para servir de armazem e depois foi só meter Hulks a subir e a descer de orbita com os minerais.

    Sinceramente, este jogo foi o que mais me fez lembrar um emprego a sério. O lado da economia do jogo requer um alto planeamento, "fluência" em matemática e capacidade de gestão de projectos.
     
  8. Sim o jogo pode ser extremamente interessante :) Por exemplo, eu quando criei a minha primeira CMG com dois sócios estávamos basicamente lixados pois estávamos endividados com a FF e sem contar que eu tive de mover mundos e fundos para arranjar gajos que nos dessem alguns milhões de creds - claro que em troca de alguma coisa, normalmente favores futuros :( - e vender grande parte do meu património (algumas naves, uma delas raras, e outro lixo hehe) para nos mantermos à tona. Com alguma sorte e talento conseguimos sobreviver, pagar tudo, fazer grandes lucros (com contratos com a FF, depois a TF e restantes aliados da CIS) e depois expandir para um gov e outras CMG. Ai mudei de ares.

    Mas como podem ver é um jogo muito rico e cativante :)
     
  9. Zealot

    Zealot I quit My Job for Folding

    Epá eu acho que o melhor é arranjar um emprego bem pago e partir daí.
    Eu em menos 2 anos de jogo consegui uns 7 milhões de créditos de fortuna pessoal e cheguei ao nível 10 de XP. E podia ter conseguido muito mais se me dedicasse a mim mesmo em vez de à faction.
     
  10. Epah sim de facto se tiveres sorte de arranjar um emprego bem renumerado - e agora não é assim tão dificil, com a expansão de factions como a FF ou a TF que pagam 500k creds por mês aos recrutas, segundo me disseram - podes acumular riqueza. Mas eu acho que grande parte da piada do jogo passa por subires de rank nas factions, tentar criar tu mesmo coisas novas e até mesmo fazer planos e coisas assim. Eu pessoalmente adoro :)
     
  11. Byte_Me

    Byte_Me Power Member

    Syriann Fattall, smuggler. Jogo à cerca de tres anos, semi-activo.
     
  12. LuckyMonkey

    LuckyMonkey Power Member

    Vi este post e comecei a jogar ontem, estou a gostar disto, apesar de ser um pouco complexo :)
     
  13. É complexo sim senhora, mas com a prática chega-se lá bem. E diz aí qual é o teu handle :D Se quiseres ajuda avisa que aqui o pessoal com experiência pode dar-te conselhos valiosos para começar neste jogo (o que não é nada fácil, admito).

    Alguns de vocês usa o IRC no server do jogo?
     
  14. 51m035

    51m035 Banido

    Mas será que vale a pena começar a jogar nesta altura do campeonato? É que agora já nao deve haver mais nada para fazer no jogo, pois já está tudo feito... Ou estou enganado?
     
  15. Oh há muita coisa para fazer sim. Também tens de ter em conta que o jogo tecnicamente ainda é beta, faltam coisas para serem implantadas - como o combate. Quando o combate for implantado o jogo vai explodir :)
     
  16. LuckyMonkey

    LuckyMonkey Power Member

    Eu por lá, sou conhecido como Jonh Uva, pertenço à Sienar Technologies.
     
  17. Byte_Me

    Byte_Me Power Member

    Não tanto quanto gostaria, é uma ajuda muito grande e aumenta a diversão.
    Não era mal pensado um canal p' tugas btw :P
     
  18. Exacto! Olhem, quem estiver interessado nesta ideia diga :>

    server: irc.swc-irc.com (6667)
    canal: #portugal
     
    Última edição: 6 de Setembro de 2008
  19. Blade_PT

    Blade_PT Power Member

    criei 1a conta agora, vou ver como é o jogo
     
  20. LuckyMonkey

    LuckyMonkey Power Member

    Já agora alguem custuma frequentar o canal tuga, ou nem por isso?
     

Partilhar esta Página