Browser Star Wars Combine

Pocas

1st Folding then Sex
Boas,

Venho aqui apresentar um MMORPG que há mais de dois anos é para mim não um jogo, mas sim uma forma de vida.

Star Wars Combine é um MMORPG baseado no universo Star Wars , algures entre o Episódio IV e V , onde a guerra entre o Império e a Aliança Rebelde tá ao rubro (não é bem assim mas já explico á frente).

O jogo é totalmente grátis e feito por muitas pessoas nos seus tempos livres, isso faz com que seja um jogo em constante desenvolvimento... uma das "features" mais aguardadas e pela qual ainda vamos ter de esperar é o combate :(

Isto não quer dizer que não haja muito para fazer, existem factions de todos os tipos, desde governos a factions de produção , piratas.. entre outros.

Este jogo demarca-se pela grande e muito boa comunidade quem tem (dispõe de um servidor de IRC privado) , e em particular a comunidade tuga que apesar de pequena (devemos ser uns 15 por ai) é mt amiga e unida.. malta mesmo muito porreira.

Podem dar uma olhadela em: www.swcombine.com

Queria só deixar 3 notas:

1- Convém dominarem o inglês senão n se safam.

2- Emails gratuitos tipo yahoo, gmail , hotmail n são aceiteis.. só os emails dos ISP's

3- Qualquer coisa PM me.. ou se começarem a jogar contactem o Adam Nuckie (eu).

Por último e mesmo pa concluir, não sintam receio de jogar, é mesmo muito fixe, ao contrário do que muita gente (como eu) pensa o jogo n precisa de mt tempo ocupado nele, e lembrem-se que a comunidade tuga tá a vossa espera para vos ajudar.

Pocas
 
Estive a ver e parece muito bom.

Já me registei. Agora estou a escolher a minha raça :)
Quando entrar eu procuro-te. :)

May the Force be with you!
 
Jogo Star Wars Combine à cerca de um ano e ainda não me considero um veterano.
Bastante complexo ao principio, muita gente desiste a curto e médio prazo. Arrisco a dizer que é um jogo com uma maturidade entre os membros acima da média. É simples, quanto mais inteligente fores, mais sucesso poderás ter. Normalmente fedelhos desistem logo, ou então acabam mortos passado pouco tempo por não serem suficientemente espertos ou por confiarem na pessoa errada. (A morte é permanente, se fores capturado e morto, só passadas duas semanas podes criar nova char).

É um jogo com um fortissima componente de role-play ,obriga a treinares as tuas capacidades de comunicação. É possivel ser um Freelancer desde o principio mas será muito dificil garantir o sucesso no Combine jogando sozinho.

Há muitas facções por onde escolher. Seguir as pisadas de Jabba, the Hutt, ser um piloto rebelde, um bounty hunter, Imperial, traficante de armas, comerciante , politico, dedicares-te à construçao de cidades ,seres um mero ladrão...sei lá ...escolhe a tua carreira. E há sempre um probabilidade reduzida de te tornares um Jedi ou Sith.

Deixo apenas alguns detalhes e updates:

- Se não são propriamente fans do universo do Star Wars, não sei se gostarão do genero, mas tentem.
- Dominar o Inglês, é vital! Já foi mencionado no post acima.
- Já é possivel a inscrição usando e-mails gratuitos
- O combate ainda não é uma realidade.
- O jogo existe já por uns 10 anos, e ainda está longe de acabado. Por isso podem imaginar quão abrangente é o Universo do Combine. Há updates todas as semanas.
- Por ultimo: Tudo demora o seu tempo. Viajar entre dois planetas demora horas , normalmente dias. E isso dá oportunidade aquele jogar que joga duas ou tres vezes por semana, de fazer frente a um que jogue todos os dias.

São tantos os pormenores que eu não mencionei...
Não é um MMO que possa agradar a toda a gente, mas poderá agradar a ti, tenta.
Se alguem me quiser contactar para esclarecer duvida o meu nome no jogo é Syriann Fattall.

Aviso já que não dou peixes, apenas tento ensinar a pescar. ;)
 
inacabado, com bugs, nada para fazer com relevo, uma seca, e ja conheço o jogo a mais de 6 anos.
enquanto eles não adicionarem combates no espaço e melhorar os mercenários, acaba por ser chato.
 
Boas. Por acaso ãlguem joga ou já jogou Star Wars Combine? Eu estava a pensar jogar pois o jogo parece-me muito fixe mas tambem é muito complexo. Se alguem jogar ou tiver duvidas acerca deste jogo que poste aqui ;)
 
Eu ainda tenho lá conta activa, mas ando um bocado afastado. Depois do merge da Sorosuub Corporation com a Rebel Alliance que me afastei com o sentimento de dever cumprido.

Depois de ter sido um dos dois principais construtores do primeiro Tax planet fora de Coruscant e o idealista por detrás do segundo tax planet da Sorosuub, o jogo ficou um bocado batido.
 
sempre gostei muito do universo star wars e gostava de jogar este jogo mas nao sei por onde começar...??? ja criei a personagem mas nao percebo o que fazer agora... nem as FAQ percebo. lol.
nao ha pela net nenhum tutorial para nabos? ja procurei e nao encontrei nada de jeito...:confused:
 
Ah, não sabia que havia um tuga em tão alto posto no jogo ;) (e já agora qual é o teu handle?)

Pessoalmente já jogo SWC há algum tempo e nunca consegui deixar de jogar, apesar de não ser exactamente activo. Para quem joga, e indo na onda do Zealot, já fui membro da Falleen Federation - commodore da 'força aérea' (hehe, ou força espacial :P como quiserem) -, co-fundador de actualmente um grupo já grande de factions chamada Triumvirate Coalition, passei por grande parte das cmg's da CIS normalmente como observador e/ou formador e, de momento, estou basicamente semi-parado a ajudar um companheiro chamado Horley Cyan - ex-viceroy da Trade Federation, entre outras coisas - nuns side projects que já levamos a cabo à n tempo.

Pois, já fiz muita coisa no jogo lol posso dizer que o jogo pode ser extremamente divertido mas, ao mesmo tempo, aborrecido e viciante, por isso cuidado! E já agora se precisarem de ajuda é só dizer, que temos de ser uns para os outros :)
 
Última edição:
Ah, não sabia que havia um tuga em tão alto posto no jogo ;) (e já agora qual é o teu handle?)

Eu sou o Fil Jay, C-3 na Juganoth Mining Corporation, mas On Authorized Leave.
Transformar o planeta Dunkiphor num Tax Planet foi ideia minha, pois fui eu quem fez o prospect a pelo menos metade do planeta e construí todas as cidades com minas. A produção de minerais era tão elevada que percebi que era facílimo construir um Tax Planet com os recursos "internos".
Consegui o apoio da liderança para construir uma Space Station RD4 para servir de armazem e depois foi só meter Hulks a subir e a descer de orbita com os minerais.

Sinceramente, este jogo foi o que mais me fez lembrar um emprego a sério. O lado da economia do jogo requer um alto planeamento, "fluência" em matemática e capacidade de gestão de projectos.
 
Sim o jogo pode ser extremamente interessante :) Por exemplo, eu quando criei a minha primeira CMG com dois sócios estávamos basicamente lixados pois estávamos endividados com a FF e sem contar que eu tive de mover mundos e fundos para arranjar gajos que nos dessem alguns milhões de creds - claro que em troca de alguma coisa, normalmente favores futuros :( - e vender grande parte do meu património (algumas naves, uma delas raras, e outro lixo hehe) para nos mantermos à tona. Com alguma sorte e talento conseguimos sobreviver, pagar tudo, fazer grandes lucros (com contratos com a FF, depois a TF e restantes aliados da CIS) e depois expandir para um gov e outras CMG. Ai mudei de ares.

Mas como podem ver é um jogo muito rico e cativante :)
 
Epá eu acho que o melhor é arranjar um emprego bem pago e partir daí.
Eu em menos 2 anos de jogo consegui uns 7 milhões de créditos de fortuna pessoal e cheguei ao nível 10 de XP. E podia ter conseguido muito mais se me dedicasse a mim mesmo em vez de à faction.
 
Epah sim de facto se tiveres sorte de arranjar um emprego bem renumerado - e agora não é assim tão dificil, com a expansão de factions como a FF ou a TF que pagam 500k creds por mês aos recrutas, segundo me disseram - podes acumular riqueza. Mas eu acho que grande parte da piada do jogo passa por subires de rank nas factions, tentar criar tu mesmo coisas novas e até mesmo fazer planos e coisas assim. Eu pessoalmente adoro :)
 
É complexo sim senhora, mas com a prática chega-se lá bem. E diz aí qual é o teu handle :D Se quiseres ajuda avisa que aqui o pessoal com experiência pode dar-te conselhos valiosos para começar neste jogo (o que não é nada fácil, admito).

Alguns de vocês usa o IRC no server do jogo?
 
Mas será que vale a pena começar a jogar nesta altura do campeonato? É que agora já nao deve haver mais nada para fazer no jogo, pois já está tudo feito... Ou estou enganado?
 
Oh há muita coisa para fazer sim. Também tens de ter em conta que o jogo tecnicamente ainda é beta, faltam coisas para serem implantadas - como o combate. Quando o combate for implantado o jogo vai explodir :)
 
Back
Topo