1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Star Wars Combine

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pocas, 4 de Maio de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1681)

1. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Boas,

Venho aqui apresentar um MMORPG que há mais de dois anos é para mim não um jogo, mas sim uma forma de vida.

Star Wars Combine é um MMORPG baseado no universo Star Wars , algures entre o Episódio IV e V , onde a guerra entre o Império e a Aliança Rebelde tá ao rubro (não é bem assim mas já explico á frente).

O jogo é totalmente grátis e feito por muitas pessoas nos seus tempos livres, isso faz com que seja um jogo em constante desenvolvimento... uma das "features" mais aguardadas e pela qual ainda vamos ter de esperar é o combate :(

Isto não quer dizer que não haja muito para fazer, existem factions de todos os tipos, desde governos a factions de produção , piratas.. entre outros.

Este jogo demarca-se pela grande e muito boa comunidade quem tem (dispõe de um servidor de IRC privado) , e em particular a comunidade tuga que apesar de pequena (devemos ser uns 15 por ai) é mt amiga e unida.. malta mesmo muito porreira.

Podem dar uma olhadela em: www.swcombine.com

Queria só deixar 3 notas:

1- Convém dominarem o inglês senão n se safam.

2- Emails gratuitos tipo yahoo, gmail , hotmail n são aceiteis.. só os emails dos ISP's

3- Qualquer coisa PM me.. ou se começarem a jogar contactem o Adam Nuckie (eu).

Por último e mesmo pa concluir, não sintam receio de jogar, é mesmo muito fixe, ao contrário do que muita gente (como eu) pensa o jogo n precisa de mt tempo ocupado nele, e lembrem-se que a comunidade tuga tá a vossa espera para vos ajudar.

Pocas

2. khannon

khannon Power Member

Estive a ver e parece muito bom.

Já me registei. Agora estou a escolher a minha raça :)
    Quando entrar eu procuro-te. :)

May the Force be with you!

3. Byte_Me

Byte_Me Power Member

Jogo Star Wars Combine à cerca de um ano e ainda não me considero um veterano.
    Bastante complexo ao principio, muita gente desiste a curto e médio prazo. Arrisco a dizer que é um jogo com uma maturidade entre os membros acima da média. É simples, quanto mais inteligente fores, mais sucesso poderás ter. Normalmente fedelhos desistem logo, ou então acabam mortos passado pouco tempo por não serem suficientemente espertos ou por confiarem na pessoa errada. (A morte é permanente, se fores capturado e morto, só passadas duas semanas podes criar nova char).

É um jogo com um fortissima componente de role-play ,obriga a treinares as tuas capacidades de comunicação. É possivel ser um Freelancer desde o principio mas será muito dificil garantir o sucesso no Combine jogando sozinho.

Há muitas facções por onde escolher. Seguir as pisadas de Jabba, the Hutt, ser um piloto rebelde, um bounty hunter, Imperial, traficante de armas, comerciante , politico, dedicares-te à construçao de cidades ,seres um mero ladrão...sei lá ...escolhe a tua carreira. E há sempre um probabilidade reduzida de te tornares um Jedi ou Sith.

Deixo apenas alguns detalhes e updates:

- Se não são propriamente fans do universo do Star Wars, não sei se gostarão do genero, mas tentem.
    - Dominar o Inglês, é vital! Já foi mencionado no post acima.
    - Já é possivel a inscrição usando e-mails gratuitos
    - O combate ainda não é uma realidade.
    - O jogo existe já por uns 10 anos, e ainda está longe de acabado. Por isso podem imaginar quão abrangente é o Universo do Combine. Há updates todas as semanas.
    - Por ultimo: Tudo demora o seu tempo. Viajar entre dois planetas demora horas , normalmente dias. E isso dá oportunidade aquele jogar que joga duas ou tres vezes por semana, de fazer frente a um que jogue todos os dias.

São tantos os pormenores que eu não mencionei...
    Não é um MMO que possa agradar a toda a gente, mas poderá agradar a ti, tenta.
    Se alguem me quiser contactar para esclarecer duvida o meu nome no jogo é Syriann Fattall.

Aviso já que não dou peixes, apenas tento ensinar a pescar. ;)

4. nunot

nunot [email protected] Member

inacabado, com bugs, nada para fazer com relevo, uma seca, e ja conheço o jogo a mais de 6 anos.
    enquanto eles não adicionarem combates no espaço e melhorar os mercenários, acaba por ser chato.

5. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

O meu nome lá agora, é Florian Laiden.

Pocas

Partilhar esta Página