PC/Mac Star Wars: Empire at War (Petroglyph)

Preview:

We recently had the opportunity to see the game in action and chat with producer Brett Tosti about the overall direction of the title.

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Rather than relying on scripted missions and story points, the developers have decided to let the story develop dynamically. There are no missions here; players will simply fight from planet to planet in a freeform galaxy. The persistence of units and bases will give a sense of continuity to the whole affair. So while the game doesn't feature a Death Star attack on Yavin or the Rebel's fighting retreat from Hoth, those scenarios can come up as a result of how you and your opponent are playing the game.

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Though a lot of work has been done already, the game won't reach alpha state until sometime after E3 this year. The developers at Petroglyph haven't used any pre-existing code for any aspect of the game, and that's taking some time. They're currently targeting a Fall release for the game. We'll have more specifics in the coming months.

star-wars-empire-at-war-20050126040909727-000.jpg


http://pc.ign.com/articles/582/582938p1.html?fromint=1
 
Mesmo assim ainda está para sair julgo que em Fall de 2005 tb, um FPS da série Star Wars que se chama Republic Commando... Já vi previews do jogo no Gametrailers.com e digo-vos... simplesmente brutal!
 
Tie Fighter... que grande jogo!!

Quanto ao RTS esse conceito dinâmico da história parece interessante resta saber se funciona na práctica.

O Republic Commando penso q seja para o Q1 ou Q2 deste ano n?
 
pessoal, nao se eskeçam, este star wars ta a ser feito, em grande parte, por ex-Westwoods (Command & Conquer, preciso de dizer mais?). ;)
 
Caveira disse:
pessoal, nao se eskeçam, este star wars ta a ser feito, em grande parte, por ex-Westwoods (Command & Conquer, preciso de dizer mais?). ;)
Basta dizer q o primeiro RTS de sucesso foi feito por eles... alguem se lembra por acaso do DUNE2?
 
Dune 2? Lindo... Joguei isso vezes sem conta. Mandar o belo do sonic tank ou rebentar com o devastator quando ele estava a dar o berro.
O Dune 1 tb era porreiro. Não era um RTS no entanto.
 
Desde o Red Alert 2 q n saíu nada de jeito da Westwood.
Espero q o RA3 seja melhor.
Gráficos 3D ? Quem precisa disso, lol ?
O jogo era pura diversão, isso é q importa para mim.
 
o Generals suckou pois, mas nao foi feito pela westwood, foi feito pela EA, a EA comprou a westwood, mas mts dos empregados da westwood foram para a Petroglyph.

O EaW vais ser fixe, tenho a certeza, até se lembraram de remover a maravilha do eixo vertical nas lutas com naves, lembram-se do HW2? um gajo ia la pro fundo ou la pra cima e akilo era uma confusao... :cool:
 
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