PC/Mac Star Wars: Empire at War (Petroglyph)

Claro que já joguei Homeworld 2, jogo muito bom! Mas é que este EAW é MUITO mais rápido e tem muito mais acção... e é star wars :D :002:

E para jogo de conquistas tenho o Rome total realism 6.0 Gold... Ok pronto, agora o meu comp anda a embirrar com o jogo, mas ainda posso jogar na casa do meu avô...
 
Bem só joguei a demo ontem
O jogo vai ser diferente do que pensava. Não é um normal RTS em que um gajo faz a basezita, junta o maralhal e toma lá morango. As unidades estão contadas e convém pensar bem na coisa antes de atacar. Depois em combate já parece mais um RTS. Apenas é um onde se paga caro o tudo ò molho e fé em Deus. Quem experimentou capturar o AT-AT com o Chewbacca e depois limpou aquilo tudo sem stress ?
As batalhas espaciais também estão muito porreiras. Dando uma missão específica a cada esquadrão ou nave para ter a máquina bem oleada. Y-Wings nos hardpoints, X-Wings a fazer caça aos gajos que andam a caçar os Y-Wings, Corvetas a caçar toda a gente, fragatas a aviar na estação espacial.
E depois com o modo galáctico o jogo é quase um três em um. Só espero que isto venha tudo bem oleado e cá estarei para a versão final
 
Back
Topo