MMO Star Wars Galaxies

exacto...mas acho k ja ha servers privados de SWG...
o emulador pra criar server ja existe.....agr se funciona n sei.....mas eu ja vi por ai...gotta check that..
 
Última edição:
O meu irmão que é tipo fanático por star wars galaxies e me tem roubado muito tempo no WoW (:D), decidiu que quer experimentar o jogo.
Vou para sacar o trial, o ficheiro são 5megas, mas de updates aquilo estava a apontar para 10horas de download... Será que aquilo vão para 4gb de updates?

Para comprar o jogo e afins. Como é que aquilo funciona? O site não explica lá muito bem as coisas. Sei que aquilo tem uma porrada de expansões, mas existe alguma loja em Portugal que venda o jogo? Ou se quisermos aderir áquilo temos de fazer o download do próprio client e ainda dos updates?
Alguém que me responda a estas dúvidas por favor!:)
 
O meu irmão que é tipo fanático por star wars galaxies e me tem roubado muito tempo no WoW (:D), decidiu que quer experimentar o jogo.
Vou para sacar o trial, o ficheiro são 5megas, mas de updates aquilo estava a apontar para 10horas de download... Será que aquilo vão para 4gb de updates?

Para comprar o jogo e afins. Como é que aquilo funciona? O site não explica lá muito bem as coisas. Sei que aquilo tem uma porrada de expansões, mas existe alguma loja em Portugal que venda o jogo? Ou se quisermos aderir áquilo temos de fazer o download do próprio client e ainda dos updates?
Alguém que me responda a estas dúvidas por favor!:)

É assim. Você nao precisa comprar. Baixa o trial e ativa ele mesmo pagando a primeira mensalidade.

São duas expansões a Rage of the Wookies e a Trials of Obi-wan.
A primeira você compra quando acabar uma quest chamada legacy e a segunda voce compra quando estiver level 70/80.
Voce pode comprá-las no proprio site do jogo mesmo. Tudo eletronicamente.

Acho que vale a pena jogar sim. Temos uma guilda/cidade no servidor americano Bloodfin chamada Phalanx. É a primeira cidade de players criada no jogo e nosso idioma oficial é o portugues. Somos Brasileiros e temos 2 portugueses muito legais conosco. Se alguem daqui joga e quiser criar um personagem para jogar conosco, sera bem vindo.
 
a versão antiga é que era!

Boas ppl, vejo que se fala de muito MMO por aqui, mas não se fala do melhor Sand Box de sempre ( a meu ver ) o Star Wars Galaxies, mas a versão antiga não a actual que suka a força toda.

Quem daqui jogou esta reliquia ?

Foi 1 dos MMO que mais me custou a deixar, e deste então não tenho encontrado 1 MMO que preenche-se o espaço vazio que o SWG deixou dentro de mim.

Cumprimentos
 
eu nunca joguei nenhum mmorpg que fosse a pagar por mês, mas ainda não percebi porque é que a versão do swg anterior era melhor

A actual fez com que o game fosse como o actual WoW, tens class, tens que ficar agarrado a 1 class, e tudo baseado no loot

A anterior era totalmente diferente, não tinhas class, tinhas 32 prof se não me engano, ja não me recordo ao certo, e era baseado em skill points não por class, ou seja, nunca ficavas agarrado a uma class, poderias aprender e desaprender as coisas, podias fazer uma build atraves das skill's a tua maneira, mas claro havia limites, conseguias bem ser master em 3 prof's no max ou apenas num, dependia daquilo que querias fazer. A economia era baseada pelos player's, havia loot, para fazer as melhor coisas não precisavas de ir matar as coisas, podias comprar a 1 armorsmith ou a 1 weaponsmith.

Tens muita info aos pontapes sobre o que se passou com o SWG, o google é teu amigo =P

Edit.
Por alguma razão o SWG tinha uma base de player superior a 400 mil agora não passa dos 100 mil derivado a algo
 
Por mais fã que seja de SW, nunca ninguém me há-de apanhar a jogar um jogo com mensalidades. Já chega bem o balúrdio que o jogo em si custa.

Pocas
 
Eu sou fan de SW deste os meus 6, 7 anos, e tenho 24 de momento, e joguei o game deste a beta phase III e continuei a jogar até uns meses antes do CU, sai devido a mudanças que eles fizerão, se não ainda continuava a jogar o game.

Na altura era 15 dolares por mes, que é isso ? menos uns maços de tabaco ? menos umas cervejas ? acho que é sacrificio que so nos iria fazer bem a saude:lol: e sempre poderiamos jogar 1 jogo que queriamos.

Mas o jogo como esta simplesmente não vale apena, até eles para verem o quando estão desesperados têm mandado mails aos vet ( a uns tempos ) a dizer que tinhao 21 dias gratis para experimentar o novo system do game ( expertise system ) o que alguns aproveitarao foi é para ir para o server e fazer pub ao SWGEmu ou simplesmente tentar convencer os vet que ainda estão no game de la sairem.
 
Para mim , não se trata de fazer falta o dinheiro ou não (15€ é a minha mesada, e pouco mais que isso ganho, sem ser por festas).

Trata-se de uma questão de principio e opção própria. Já considero um abuso o preço dos jogos em si, e muito mais considero abusivo pagamento de mensalidades. Muito mais, quando vejo por ai tanto jogo online gratuito tão bom ou melhor.

Pocas
 
Jogo gratiudo tão bom como o SWG Pre-CU ? Epa diz ai qual é que quero experimentar, que nunca vi nenhum game com a complexidade que o SWG Pre-CU tem
 
Gostaria de saber se existem à venda pre-paid cards para SWG cá em portugal :P
Como não tenho possibilidade de usar uma conta bancária (por agora... XD) pensei ser uma boa alternativa :-D
 
Boas, se queres a minha opinão, pessoal claro, o estado actual do SWG não vale apena jogar, é simplesmente uma copia do WoW mas com aspecto diferente.

Bom se gostas-te do WoW pode ser que gostes do SWG, então sinceramente cá em Portugal não tens disso a venda, o que posso aconselhar é mandares vir pelo estrangeiro ou então se tens medo de usar o cartão de cretido, tens sempre o www.mbnet.pt
 
Tenho quase 100% de certeza que não existe tal coisa em portugal já agora ouvi dizer que a SOE tinha ****** (por falta de melhor palavra) esse jogo.
 
Tenho quase 100% de certeza que não existe tal coisa em portugal já agora ouvi dizer que a SOE tinha ****** (por falta de melhor palavra) esse jogo.


***** a favor .... o MMO com o maior potencial de sempre e nunca foi aproveitado .... se procurarem bem, estava para se ter naves como as Imperial Star Destroyer e afins .... 1 planeta que esta dentro do jogo, mas nunca veio para o live, gozou com a comunidade, e está prestes a fazer o mesmo com o Vanguard, até veio o Smed a dizer no forum, se não me engano, do vanguard a dizer que nunca iriam repetir o mesmo erro que fizeram com o SWG ... ya right, o mesmo disseram que o NGE era fake, passado uns dias vai para live ... Bom acretidar na SOE é o mesmo que acreditar num mentiroso compulsivo.
 
Já o disse e volto a dizer, Foge do Star Wars Galaxies.
Eu decidi voltar à uns meses atrás:

- O jogo virou Silent Hill meets Star Wars de tantas cidades fantasma que existem;
- Os limites que o jogo decidiu impor ás classes em termos de armaduras, armas e afins são ridículos;
- A performance ridiculamente baixa e instável (isto testado no PC do My System enquanto ainda tinha a 6800 Ultra) permanece, e estamos a falar de um jogo cujo motor gráfico já era datada na altura que o jogo saiu;
- A expansão que permite pilotar/construir naves virou Taxi, por outras palavras, o pessoal só dá uso às naves para não ter que esperar e pagar pelos transportes públicos que cada planeta oferece, esquece a gloria de jogos como X-Wing Alliance e afins, não o irás encontrar aqui;
- A SOE cospe na cara dos seus jogadores, o pessoal pede, não, implora por A e eles introduzem B.

Tendo dito isso, ainda há alturas que gostaria de voltar ao jogo, miserável como está, continua a ser uma reprodução, mais ou menos, fiel do universo Star Wars, pena que seja uma reprodução com um motor gráfico miserável, uma jogabilidade demoníaca e mais breaks que o Heavenly Sword...

E eu que paguei 8 contos para fazer parte da Beta Test, e o jogo foi lançado com os mesmos bugs, isto mesmo quando a comunidade de Beta Testers inteira alertou com toda as suas forças que o jogo não podia ser lançado daquela forma, estava incrivelmente instável.

Enfim, uns fazem um jogo incrível baseado em tres RTS e outros têm 6 filmes inteiros, mais jogos e universos paralelos que a Biblia e fazem uma maravilha autentica, It's life, I guess...

Edit: Tendo dito isto estou a instalar o Star Wars Galaxies... what can I say? Já desbloqueei todas as personagens tanto do Budokai 3, do Tekken 5 como do Budokai Tenkaichi, fartei-me de ter que desenvolver um 6º sentido no Burnout Revenge e o Dragon Quest VIII chegou a uma altura em que é mais do mesmo... oh, crap, não me lembro do meu login...

Edit 2: Há um trial de 14 dias, para quem estiver interessado.
 
Última edição:
E eu que paguei 8 contos para fazer parte da Beta Test, e o jogo foi lançado com os mesmos bugs, isto mesmo quando a comunidade de Beta Testers inteira alertou com toda as suas forças que o jogo não podia ser lançado daquela forma, estava incrivelmente instável.

Ainda me lembro quando mandei vir os cd's da Beta Phase III .... so de portes foram 8 contos, fora, mas pouco mesmo, pelos cd's, e sim o jogo saiu para o mercado e ainda nem estava pronto, levou uns meses ainda a ficar pronto.

Edit.

Já para não falar que o Star Wars, pode-se dizer que é o maior IP existente
 
epah, um ficheiro de 10 meguitas, instala-se, e, de acordo com isto, em 3 horas está pronto a correr.

Bem, para quem quiser experimentar parece que é uma boa ideia.
 
Back
Topo