MMO Star Wars Galaxies

Só disse que ja não ha jedis pq foi dito que um gajo para ser padawan tinha de ser aprovado pelo concelho dos jedis, constituido por pessoas ligadas ao jogo.

Não tem logica esse concelho existir, na altura em que se passa o jogo.
 
bom, as imagens do jogo ja estou eu farto de ver ( farto, como quem diz... :D ) mas quando vi a expansao!!!!! WWWOOOWWW!!! Brutal!! arrisco-me a dizer mesmo que sera ao nivel ou melhor que o StarWars Rougue SquadromII para GC ( que ja joguei, claro! :) ) excelente!!!
e pena e so sair 6 meses depois... o teu dream foi adiado Praetor ... }> assim da-me mais tempo para apanhar a Leia 1º do que tu :P
 
Espero que se despachem porque tou farto de salivar.

Será que vamos ter de pagar mensalidade para jogar on-line? É que no site do Everquest (tb da Sony) diz-se que "credit card *may* be required"...sem dar grandes explicações.

Esperemos que no galaxies não :P.

É verdade, começou ontem ou anteontem a fase BETA 2, ainda sem tar disponível para o público em geral.


Pedro Telles
 
Demi, certezinha absoluta que vai ter q se pagar uma mensalidade :)

Faq do SW:

1.12 Will there be a fee to play in addition to buying the game?

To pay for ongoing costs such as live team salaries, bandwidth consumption and customer service, there will likely be a subscription fee. The amount will not be determined until we are closer to shipping the game.


Penso que deve rondar os 15-25 euros... É o costume nos MMORPG. Mas de certeza que este vai ser o mmorpg que vai valer mais esse dinheiro....
 
Espero que seja mais perto dos 15 do que dos 25 :(.

Hoje tava uma noticia no Gamespot a dizer que o SWG só deverá ser lançado lá para Fevereiro de 2003, pois ainda falta uma fase beta além da actual (fase 2).


Pedro Telles
 
impressões

O jogo está lindo gráficamente, o PVP é brutal, bastante jogável, ainda tem uns bugzitos. Mais não digo o DISCLOSURE AGREEMENT não me deixa dizer mais em foruns e chats.
Qd sair comprem, recomendade 5 stars.
 
O SWG vai arrasar.

Também fui seleccionado para a beta mas como tinha que pagar as despesas de envio do CD , desisti. Sei que agora existe um download disponível mas nao consigo encontrar o link.
Sabes de alguma coisa?
 
Ok, já descobri que temos de encomendar o CD à mesma, ou seja, é a volta de 52 dolares no total, bye, bye beta.
É preciso ter lata, para os ajudar a melhorar o jogo temos que pagar.
 
Originally posted by Everquester
Ok, já descobri que temos de encomendar o CD à mesma, ou seja, é a volta de 52 dolares no total, bye, bye beta.
É preciso ter lata, para os ajudar a melhorar o jogo temos que pagar.

tal e qual como eu, mal soube que tinha de pagar pra ter o CD mandei-os levar num certo sitio que eu cá sei.
COLD_WAR, se der para jogar sem mais nada ( *****, etc ) ou se der para ter as cd keys pelo user profile ou mail, podiamos combinar pra partilhar ai o cd :D
 
Como já estou flagged para beta tester tenho acesso aos forums.

Afinal, pelo que tenho lido, prefiro só jogar SWG quando o jogo estiver terminado.

Mais não posso dizer, cada um interprete como quiser.
 
Tambem já me inscrevi para o Beta do SWG, que espero que esteja em melhor estado do que o Beta 4 do Anarchy Online, que na altura era suposto ser um stress test e afinal parecia uma versão alpha...o beta test decorreu no 1º ano depois do jogo ser lançado, lol - e o pessoal todo a pagar as mensalidades...(tambem há aldraboes na Noruega, hehe)

Pelo que (não) dizem ;) parece que o beta do SWG anda lá por perto, não?!?...
 
Digamos que ainda há muito bugg por aí (pelo que tenho lido nos forums)

Mas também é normal , afinal ainda nem sequer está na fase open beta e pelos vistos este MMRPG vai ter conteúdo " a dar com pau".

Também há que ter em conta que a data de saída, de acordo com a sony, está prevista para o Verão. Portanto lá para Agosto, Setembro...
 
Back
Topo