MMO Star Wars Galaxies

Se considerares que uma pessoa que se mete num MMPORG acaba por dedicar muitas horas ao jogo e como tal não compra outros jogos podes considerar que os 11 € acabam por não ser assim tão caros como isso.

Just my 2 cents
 
Originally posted by Biruno
E se pensares que o jogo ainda levou anos a ser criado mais lógico se torna (tal como o caganamata na mata disse)
Mas afinal.. eu c@go "na mata na mata"??
Originally posted by Biruno
Pra jogar a bola tens sempre de comprar uma não é?
Nem mais. Disseste tudo. De qq maneira, este jogo não me inspira grande curiosidade.. prefiro esperar pelo WoW..:001:
 
Originally posted by Karski
Se considerares que uma pessoa que se mete num MMPORG acaba por dedicar muitas horas ao jogo e como tal não compra outros jogos podes considerar que os 11 € acabam por não ser assim tão caros como isso.

Just my 2 cents

Ora nem mais..tiraste-me as palavras da boca!!! Quem comprar isto é para jogar no minimo 1h :P por dia!!! Portanto 11E por tantas horas de diversão nem é muito!!!!



Originally posted by caganamata
Mas afinal.. eu c@go "na mata na mata"??

Nem mais. Disseste tudo. De qq maneira, este jogo não me inspira grande curiosidade.. prefiro esperar pelo WoW..:001:

Lol!!!! Cagas onde quiseres caganamata...´desde que não venhas praqui!!!!! Lol

Muito bem!!!!! O WoW é a única razão que eu tenho para andar a jogar fps em ves de me dedicar a um RPG que já tenha saido! Quando eu me dedico é de alma e coração e portanto preciso de tempo! O WoW vai ser simplesmente lindo e além disso é da BLizzard!!!!! Já tive a ler umas cenas no site!!! Bora lá formar um Clan?
 
Última edição:
De facto o WOW promete muito, podemos ver isso logo pelos gráficos, vai ser lindo explorar aqueles mundos :P . Mas o que vai marcar mesmo a diferença dos outros é o empenho da blizzard neste jogo que podemos constatar qd lemos a release date... "When will the game be released?
We have not yet announced a release date for World of Warcraft. MMORPGs are vast and complex; we want to make sure that we take the time necessary to develop a game that will meet the high standards that our developers and fans have come to expect from Blizzard games "

Outro ponto que este jogo vai ter e que acho mt importante : "How will World of Warcraft differ from other MMORPGs?
World of Warcraft will differ from other MMORPGs in many ways. One of our main goals is to ensure that players can enjoy World of Warcraft without having to invest huge amounts of playtime. Players will be able to complete quests and experience the world at their own pace-whether it be a few hours here and there, or week-long adventuring marathons".

Pena o pessoal da blizzard andar mt discreta, já há algum tempo que não vejo notícias ou um filme.
 
Bem, voltando ao assunto SWG. ;)

Já o comprei, através da Amazon.co.uk ficando num total de 37 € (not as a gift & by international mail).
No dia que o comprei, descobri-o à venda numa loja Worten (no Seixal) por 49,90€.

Tarifas: ---> Accounts Billing Changing Subscription Plans

Pelo que eles nos mostram em $ US, fazendo a conversão através de http://www.xe.com/ucc/ (pelo cambio de hoje) e adicionando a nossa prestigiada taxa europeia VAT (17,5 %), temos as seguintes escolhas de pagamentos:

1 mês - $14.99 ---> 14,86 €
3 meses - $41.99 ---> 41,66 €
6 meses - $77.99 ---> 77,39 €
12 meses - $143.99 ---> 142,18 €

P.S. Atenção, estes preços não são oficialmente confirmados, são única e esclusivamente da minha autoria. Ando a averiguar por outras páginas europeias para confirma-los, até porque em França falam-se de valores bem mais baixos.

Acabo de ler o seguinte: Que, ao se lançar o GamePad do jogo, há um menu em que se escolhe "Edit Account". Neste dever-se-á escolher o tipo de pagamento (1 mês, 3,...), e nós europeus deveríamos também escolher a opção (Devises non US). Ao que parece o custo mensal baixa instantâneamente, sendo que depois então se lhe aplica o VAT.
Mas obviamente tudo isto carece de uma confirmação de quem já está a jogar.


Servidores Europeus (até à data de hoje): FarStar e Chimaera

Canal PTnet --> #swg

Post comments, be my guest.
Enjoy :)
 
já o tenho, contactos

Após quatro instalações e respectivos updates consegui finalmente por o Star Wars Galaxies a correr decentemente.

Visto que é um jogo, embora bastante divertido a jogar a solo, é jogado em todo o seu "explendor" quando jogado em grupo e quanto maior e mais diversificado for esse grupo melhor.

Por isso mostrem-se! Eu sou o Al'Xander no servidor FarStar, isto é, por agora... não estou a gostar muito da trunfa do meu personagem...

Por isso já sabem! ah... sou Medic/Marksman/Scout (A melhor escolha para quem quer aventurar-se sozinho, embora em grupo a vertente Medic é bastante recompensadora... aliando isso ás capacidades Scout torna-se numa personagem incrivelmente util ao grupo).

E já agora. para quem está a comprar os Galaxies que andam agora á Venda nos Continentes e Wrotens (como em qualquer outro sitio)... não actiem o EAX... melhor.. não toquem no menu Options que está no Launcher.. a não ser que queiram bater o meu recorde de reinstalações consecutivas num espaço de 3 horas...
 
Última edição:
O jogo tem pagamento mensal? Quanto? Qts tempo tens gratuito com a compra do jogo? Q tal os pings?

Estava a pensar experimentar uma coisa destas... mas se calhar vou jogar o KOTOR primeiro.
 
Olá Moralez !! Lembras-te de mim do #swg ?

Por acaso tenho o jogo instalado mas apenas vou activar a conta para o próximo ano. Que história é essa de não activar o EAX? Se tiveste qualquer outro tipo de problema, por favor descreve-o aqui, para que eu possa me precaver.

E quanto tempo demoraram os updates para a tua ligação (qual já agora?) ?

E os preços também eram bem vindos ;)

MTFBWY
 
Como em qualquer jogo da Sony Online tem-se 30 dias gratis a partir do dia em que activam a conta e vão pagando a Mensalidade de 15 euros por més cada 30 dias. De notar que a mensalidade de 15 euros é apenas uma escolha, há trimestres mais baratos, semestres mais baratos e anuidades ainda mais baratas (algo como 150 euros).

Como fui Beta Tester em tempos e estava habituado a 200ms de latencia não sou lá uma boa fonte de informação... mas visto que temos servidores localizados na Europa acho que as ligações não são um probolema.

Tive trés probolemas até á data (isto é, com o Galaxies enquanto jogo Retail):

- Ao activar o EAX o jogo fica corrompido e só se resolve isso com uma instalação limpa, de notar que tal é devido ao eu ter uma SB Live! Value e ao que parece não há suporte EAX para essa placa de som;

- Ao desactivar as cutscenes inicias o jogo também fica corrompido;

- O jogo puxa incrivelmente pelo PC e tendo uma GeForce 4 TI 4200 a ser puxada ao seu maximo o jogo simplesmente congelava graficamente (os dialogos continuavam como se nada fosse)... felizmente ai era uma questão de fazer um reboot e baixar as frequencias (o alivio que foi quando descobri isso, pensei que era um dos infelizes em que o jogo crashava Sempre... felizmente foi só probolemas de sobreaquecimento).

E Kobren.. o Galaxies só tem em comum com o KOTOR a tematica, que fora isso não tem nada a ver. Posses passar o jogo inteiro sem disparar um tiro, podes ser cozinheiro, designer, arquitecto, etc... os Pretendentes a Jedi são raros...

A piada do jogo está em jogar em grupo, não há nada como caçar Banthas até ás 5 da manhã :-) Ou relaxar no nosso acampamento enquanto temos um tipo a abanar a bunda (quando jogares precebes a razão de tal).

Vemo-nos online

Scout/Medic/Marksman Fenix on FarStar
 
Última edição:
É melhor eu esquecer o Galaxies... não fazia outra coisa na vida...

Se jogar offline já é um vicio incontrolável... bem me lembro eu dos meus tempos de CS que um gajo perdia o sentido do tempo e... olha são 5 da matina!!!
 
Yoo

Eu tenho o Star Wars Galaxies desde sexta feira e estou a adorar.
Agora com a entrada de um novo servidor europeu vou começar a bombar a sério :D

Fenix on FireKKcoisa (é um servidor europeu)

err não há nenhum servidor com esse nome :P
Deves estar a confundir com o Farstar.

Os servidores europeus são o Farstar, Chimaera e desde ontem existe outro que é o Infinity :cool:
 
Originally posted by NeoToPower
Moralez, e em termos de consumo inter? Puxa muito?

Não posso dar nenhum dado tecnico, mas para quem durante trés meses esteve a jogar a um nivel em que certas alturas jogava umas 8 horas por dia nunca tive surpresas no final do més... penso eu de que.

Eu só tenho o jogo a correr Bem à coisa de um dia E ainda não sai do Toturial (isso também tem algo a ver com o ter demorado dois dias para escolher o nome e o look do personagem.. que tem a cara um pouco para o achatada... outro Reset?)
 
Originally posted by Biruno
1- quanto custa o jogo? Não é por mês, é a compra do jogo mesmo!

2-POrque é que dizes que existem poucos pretendentes a Jedis?

O jogo em si comprei-o na Worten do NorteShopping por 49.99 € e arranja-se na Amazon.co.uk por 30 €, fora os custos de envio, no total deve ficar com 45 € arredondadamente.

Para Pensar em Algum dia chegar a Jedi é primeiro preciso desbloquear uma personagem que seja Force Sensitive, para isso é preciso completar certos objectivos com a personagem inicial, só depois de muito trabalho e muita sorte é que se é possivel entrar no caminho da força... depois há que lutar pelo nivel de Jedi, e é a "profissão" mais dificil de evoluir e os "Jedi" sõa perseguidos por todos que queiram arranjar um Lightsaber, pelo Imperio e todos que gostem de andar á cabeçada.

Se não estou em erro alguem Force Sensitive após trés mortes fica morto... para sempre. Aqueles que lutaram por ser Jedi Master podem vir a continuar no servidor... como Espectros... que não passam de personagens iguais ás outras mas com um brilho azul e que não podem fazer nada a não ser chatear os outros.
 
Última edição:
Back
Topo