1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Star Wars: Galaxy of Heroes

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Kenshi, 7 de Dezembro de 2016. (Respostas: 53; Visualizações: 2986)

1. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Star Wars: Galaxy of Heroes is a mobile game developed by Capital Games and published by Electronic Arts.The game received a soft launch in Australia during October 2015, and was formally released on November 24, 2015. Galaxy of Heroes was announced at the 2015 E3 Expo, where it was announced as a collectible card game RPG.

Gameplay for Galaxy of Heroes allows players to collect characters from the Star Wars universe, create teams with them, and use them to fight battles. There are multiple ways to collect characters: some are given to players immediately, whereas others are gained via game play or as in-game rewards. The in-game rewards are shards that are earned by players to either unlock, or promote their characters. Shards can either be earned from battles or bought from a shop. The shard amount needed for the character to be unlocked will also correspond to their starting star level. Characters have a max of seven stars making them the most powerful they can be. There are also training droids to level up characters with each having different XP amounts. Gear, mods, and ability parts can all upgrade your character. The maximum level cap in Star Wars: Galaxy of Heroes is 85, which was changed from the previous level cap of 80 (previously 70). The maximum gear level has not yet been determined, for the gear required to reach higher levels is not available in many places. The characters in the game can be acquired in the rank of 1-Star, 2-Star, 3-Star, 4-Star, and 5-star. The only heroes in the game that can be acquired at a 5-Star rank are Han Solo (not to be confused with Stormtrooper Han), Grand Master Yoda, Emperor Palpatine (Not to be confused with Darth Sidious) and General Kenobi (not to be confused with Obi-Wan Kenobi (Old Ben))

Fonte

2. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Alguém daqui joga isto?

3. sliproach

sliproach Power Member

Parece que não .. mas estou a pensar experimentar

4. mortalaxe

mortalaxe Power Member

Experimentei ontem e nao fiquei muito agarrado,
    Logo ao inicio devia dar para escolher de que lado da força queriamos juntar.

5. SCarvalho75

SCarvalho75 Power Member

Jogo isto há uns 4 meses, é o melhor e mais viciante jogo iOS/Android que conheço, é freemium, mas não é necessário gastar €€€ para se lutar com os mais avançados, com uma boa estratégia ao farmar as personagens e nas sinergias vai-se muito longe, é um jogo que permite ir-se jogando em várias fases do dia. Estou numa guilda portuguesa, a Insert Coin Portugal. Experimentem que vale a pena.
    Isto aqui não é de escolher o lado da força, é escolher as melhores personagens de ambos os lados para se progredir na Arena, Guerra Galáctica, etc. Nem sempre os mais famosos são os mais poderosos, a combinação Wedge Antilles + Biggs Darklighter é das mais usadas pelos jogadores de topo, enquanto que personagens como o Chewbacca Guerras Clónicas, Luke Skywalker, Darth Vader, Darth Sidious etc, raramente são usados pelos jogadores mais poderosos.

6. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

O jogo é fremium mas não é P2W.
    As equipas te topo do pvp, são maioritariamente com bonecos f2p. Tens um ou outro por tras de paywall mas não fazem diferença.
    É, é um jogo que necessita de algum grind e obviamente paciência.
    Depois, temos de ter atenção a estratégias, counters e sinergias ;)

7. SCarvalho75

SCarvalho75 Power Member

Juntar pontos de aliança e ter um plantel abrangente também ajuda muito, nos últimos dois eventos fiquei no top 15 nv 70-79, gastei cerca de 200 000 pontos de aliança em cada evento, mas desse modo consegui a Jyn Erso e o caça do Vader, ambos raríssimos e com 4 estrelas. Também consegui o Cassian Andor, espero que voltem a lançar o evento do Chirrut e Baze Malbus, a combinação dos dois é brutal.

8. mortalaxe

mortalaxe Power Member

tou a ver que ha muitos jogadores daqui do forum
    ha um bom sistemas entre friends e guilds?

9. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

@mortalaxe
    O chat é mauzinho. Os amigos servem para que consigas passar niveis mais difíceis, pois podes levar o seu heroi lider de equipa.
    As guilds são pontos chave para ajudar a tua evolução. Primeiro porque há bonecos que apenas podes obter com pontos de guild e fazendo as raids. Segundo porque uma guild também tem a doação diaria de equipamentos, acelerando assim o processo de evolução. Obviamente também tem o caracter social.
    Se quiseres guild posso arranjar, convite, mas preciso do ID para te adicionar aos amigos.

Para já, Conselhos:
    Leiam o forum oficial do jogo tem inumeros guias e falam imenso de sinergias.
    Podem tb consultar o swgoh.gg para esquadroes, e o swgohcantina para noções dos bonecos.

Não farmem todos os bonecos, nem bonecos de forma aleatória. Aconselho de forma inicial alguns, como a phasma, stormtrooper han, qui-gon-jin, soldado genosiado, royal guard (considerado melhor tank do jogo) etc.
    Foquem-se nos vossos bonecos primários, lembrando-se que vão usar pelo menos, 3 equipas diferentes. Light, dark, pvp/GW,raid
    Leiam sobre os personagens e os seus skills para aprender sinergias. Por norma bonecos do mesmo tipo (rebelde, jedi, imperio, clone) resultam sempre bem uns com os outros.

10. SCarvalho75

SCarvalho75 Power Member

Uma guilda portuguesa é a Insert Coin Portugal

11. BG7

BG7 Power Member

Um esquadrão de "canalhas" é essencial no mid/late game tambem. De forma a manter o fluxo de créditos aceitavel

12. mikeeman

mikeeman Power Member

Estou a adorar o jogo ... nivel 47 agora! Algumas dicas pro noob ? :)

Tou numa guild chamada DarthPaintersPt ... alguém lá?

Já agora, a malta mais avançada não quer ai partilhar o vosso ally code (aqui ou por mensagem) pra ajudar a passar umas missões! Isso é que era! :)

Obrigado

13. SCarvalho75

SCarvalho75 Power Member

Eu saí da Insert Coin Portugal para a SHAL, agora faço 2 a 3 raids do Fosso em modo heróico e 2 a 3 raids normais do Tanque, por semana. Aconselho este vídeo para veres que toons deves farmar e os que deves evitar. O meu ally code 743-229-412

14. PanterA

PanterA Power Member

Comecei a jogar isto ontem, e realmente até tem a sua piada e vicia q.b.

Ainda sou vou a lvl 16 e ainda ando um bocado à nora com o que devo fazer ou evoluir, mas deve ser uma questão de tempo.

EDIT: Lvl 23, now.

Última edição: 30 de Janeiro de 2017
  15. SCarvalho75

SCarvalho75 Power Member

Vê o vídeo no post anterior, é muito bom para quem está a começar, assim evitas perder tempo a farmar toons que não tem interesse

16. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Vamos lá dar um bump a isto.
    Ora bem, o meu grupo decidiu criar uma guildzeca neste jogo. Temos para já bastantes vagas. Quem se quiser juntar é bem vindo.
    A guild é bastante recente mas temos membros capazes da raid até nivel 6. Todos são bem vindos.
    Para não spammar o tópico com códigos enviem-me os vossos códigos de aliados via pm que eu envio friend request.

17. whitelines

whitelines Power Member

Alguém me convida pra um guildzita?

18. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Fizemos merge com uma guild. Neste momento não tenho forma de convidar.

19. BG7

BG7 Power Member

procurem sempre uma guild que ja faça o rancor em heroico, senão estão a perder shards e gear muiito importanto.

Não importa o dano que façam, desde que garantam os 600 tickets diarios não vão ter problemas em encontrar uma

20. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

ando a procura de um jogo deste genero, alguem me pode dizer se da para jogar em mais do que um dispositivo ao mesmo tempo? eu gosto de jogar no telemovel e depois no tablet, este dá?

é facil de "aprender"? eu neste momento so ando no one piece thousand storm e gosto.

EDIT: dá para por o jogo em ingles?

Última edição: 26 de Abril de 2017

Partilhar esta Página