Android/iOS Star Wars: Galaxy of Heroes

Kenshi

Colaborador
Staff
swgoh-hero-adaptive-logo-xl-7x2-lg-5x2-md-2x1-sm-xs-3x5.png

Collect your favorite Star Wars characters, like Luke Skywalker, Han Solo, Darth Vader, and more, from every era – then conquer your opponents in epic, RPG-style combat. Build mighty teams and craft the best strategy to win battles across iconic locations to become the most legendary hologamer in the galaxy!

CREATE YOUR ULTIMATE TEAM

Build powerful light and dark side teams with both Jedi and Sith heroes and other characters from the Star Wars universe. Make strategic choices and pick characters with complimentary abilities to construct squads and engage in RPG combat like never before!

COLLECT ICONIC HEROES

Collect characters from the original trilogy and prequel films, plus animated TV shows like Star Wars: The Clone Wars and Star Wars Rebels – and more. True to the RPG genre, each new hero has multiple powerful attacks and abilities!

TRAIN POWERFUL CHAMPIONS

Make tactical decisions and equip your characters, from Darth Vader and Boba Fett – to Lando Calrissian and Leia Organa, with powerful gear to enhance their damage. Unlock special leader abilities to buff your team and unleash moves like Darth Sidious’s Force Lightning, Chewbacca’s Wookiee Rage, and more.

FIGHT IN LEGENDARY LOCATIONS

Complete epic missions on Hoth, Bespin, Tatooine, Coruscant, and beyond. Unlock special characters to play through in light and dark side campaigns

Sítio Oficial

 
Jogo isto há uns 4 meses, é o melhor e mais viciante jogo iOS/Android que conheço, é freemium, mas não é necessário gastar €€€ para se lutar com os mais avançados, com uma boa estratégia ao farmar as personagens e nas sinergias vai-se muito longe, é um jogo que permite ir-se jogando em várias fases do dia. Estou numa guilda portuguesa, a Insert Coin Portugal. Experimentem que vale a pena.
Isto aqui não é de escolher o lado da força, é escolher as melhores personagens de ambos os lados para se progredir na Arena, Guerra Galáctica, etc. Nem sempre os mais famosos são os mais poderosos, a combinação Wedge Antilles + Biggs Darklighter é das mais usadas pelos jogadores de topo, enquanto que personagens como o Chewbacca Guerras Clónicas, Luke Skywalker, Darth Vader, Darth Sidious etc, raramente são usados pelos jogadores mais poderosos.
 
O jogo é fremium mas não é P2W.
As equipas te topo do pvp, são maioritariamente com bonecos f2p. Tens um ou outro por tras de paywall mas não fazem diferença.
É, é um jogo que necessita de algum grind e obviamente paciência.
Depois, temos de ter atenção a estratégias, counters e sinergias ;)
 
Juntar pontos de aliança e ter um plantel abrangente também ajuda muito, nos últimos dois eventos fiquei no top 15 nv 70-79, gastei cerca de 200 000 pontos de aliança em cada evento, mas desse modo consegui a Jyn Erso e o caça do Vader, ambos raríssimos e com 4 estrelas. Também consegui o Cassian Andor, espero que voltem a lançar o evento do Chirrut e Baze Malbus, a combinação dos dois é brutal.
 
@mortalaxe
O chat é mauzinho. Os amigos servem para que consigas passar niveis mais difíceis, pois podes levar o seu heroi lider de equipa.
As guilds são pontos chave para ajudar a tua evolução. Primeiro porque há bonecos que apenas podes obter com pontos de guild e fazendo as raids. Segundo porque uma guild também tem a doação diaria de equipamentos, acelerando assim o processo de evolução. Obviamente também tem o caracter social.
Se quiseres guild posso arranjar, convite, mas preciso do ID para te adicionar aos amigos.

Para já, Conselhos:
Leiam o forum oficial do jogo tem inumeros guias e falam imenso de sinergias.
Podem tb consultar o swgoh.gg para esquadroes, e o swgohcantina para noções dos bonecos.

Não farmem todos os bonecos, nem bonecos de forma aleatória. Aconselho de forma inicial alguns, como a phasma, stormtrooper han, qui-gon-jin, soldado genosiado, royal guard (considerado melhor tank do jogo) etc.
Foquem-se nos vossos bonecos primários, lembrando-se que vão usar pelo menos, 3 equipas diferentes. Light, dark, pvp/GW,raid
Leiam sobre os personagens e os seus skills para aprender sinergias. Por norma bonecos do mesmo tipo (rebelde, jedi, imperio, clone) resultam sempre bem uns com os outros.
 
Estou a adorar o jogo ... nivel 47 agora! Algumas dicas pro noob ? :)

Tou numa guild chamada DarthPaintersPt ... alguém lá?

Já agora, a malta mais avançada não quer ai partilhar o vosso ally code (aqui ou por mensagem) pra ajudar a passar umas missões! Isso é que era! :)

Obrigado
 
Eu saí da Insert Coin Portugal para a SHAL, agora faço 2 a 3 raids do Fosso em modo heróico e 2 a 3 raids normais do Tanque, por semana. Aconselho este vídeo para veres que toons deves farmar e os que deves evitar. O meu ally code 743-229-412

 
Comecei a jogar isto ontem, e realmente até tem a sua piada e vicia q.b.

Ainda sou vou a lvl 16 e ainda ando um bocado à nora com o que devo fazer ou evoluir, mas deve ser uma questão de tempo.

EDIT: Lvl 23, now.
 
Última edição:
Vamos lá dar um bump a isto.
Ora bem, o meu grupo decidiu criar uma guildzeca neste jogo. Temos para já bastantes vagas. Quem se quiser juntar é bem vindo.
A guild é bastante recente mas temos membros capazes da raid até nivel 6. Todos são bem vindos.
Para não spammar o tópico com códigos enviem-me os vossos códigos de aliados via pm que eu envio friend request.
 
procurem sempre uma guild que ja faça o rancor em heroico, senão estão a perder shards e gear muiito importanto.

Não importa o dano que façam, desde que garantam os 600 tickets diarios não vão ter problemas em encontrar uma
 
ando a procura de um jogo deste genero, alguem me pode dizer se da para jogar em mais do que um dispositivo ao mesmo tempo? eu gosto de jogar no telemovel e depois no tablet, este dá?

é facil de "aprender"? eu neste momento so ando no one piece thousand storm e gosto.

EDIT: dá para por o jogo em ingles?
 
Última edição:
Back
Topo