Multiplataforma Star Wars Jedi: Fallen Order (Respawn)

eu estive a ver uns gameplay e gostei, o problema é nunca vi nada relacionado com Star Wars será que se jogar o jogo poderei entender a historia do jogo ou sem conhecimento nenhum desse mundo não vou entender nada do que estou a jogar?
 
Hey everyone,

We’re in the process of releasing a PC Patch for Star Wars Jedi: Fallen Order. We have a patch that will follow on Xbox One and PS4, also due out this week.

We’ve been blown away from all the feedback we’ve received so far, and we’re so happy that you’ve been enjoying Star Wars Jedi: Fallen Order.

Please do keep the feedback, fanart, suggestions and everything else coming!

https://www.reddit.com/r/FallenOrde...wars_jedi_fallen_order_patch_notes_wc_nov_18/
 
Última edição:
eu estive a ver uns gameplay e gostei, o problema é nunca vi nada relacionado com Star Wars será que se jogar o jogo poderei entender a historia do jogo ou sem conhecimento nenhum desse mundo não vou entender nada do que estou a jogar?

Sim, vi um gameplay e gostei do combate e do que vi em um modo geral, mas tenho a mesma duvida.
 
Sim, vi um gameplay e gostei do combate e do que vi em um modo geral, mas tenho a mesma duvida.

Do que joguei até agora, diria que não é essencial conhecer os filmes. É claro que quem viu os filmes está mais por dentro do "mundo" e nota e aprecia coisas que quem não está nem percebe porque estão lá (a música, os droids, as naves, etc.) mas nada que seja essencial para perceber a história ou tirar partido do jogo.

A única coisa que precisam saber é que os Jedi são os bons da fita e que o jogo passa-se 5 anos depois de o Império, que são os maus da fita, terem morto todos os Jedi que encontraram, incluindo as crianças que estavam em treino, e que a nossa personagem foi dos poucos que conseguiu escapar.
 
A historia toma parte dentro do universo dos filmes sim, mas ainda assim esta contida e nao deveras estar perdido quanto ao enredo. So mesmo personagens e afins que simplesmente nao conheceras dos films.
 
BO8oVqj.jpg


Referente à pré-reserva da edição normal/standard em disco,

Bónus/códigos enviados hoje pela Worten via mail e SMS.

(O meu não jogo trazia e o pessoal da loja desconhecia. Tive que pedir via formulário no site.)
 
O jogo é adequado para oferecer a um miúdo de 10 anos, fã da saga? ou é demasiado complexo?

Se é fâ da saga vai ficar desfeito se não lhe ofereceres o jogo:1361:
É preciso perceber que os miúdos nessa idade estão no máximo das suas faculdades para aprender e absorver tudo o que lhes ponham à frente desde que gostem.
E outra coisa é que o objectivo nessa idade é apenas jogar e passar o tempo, não é chegar ao fim e platinar.
Se eu não fiquei maluco com o Sonic na Mega Drive não é este jogo que vai deixá-los chateados e olha que para derrotar os bosses era preciso usar a cabeça e na altura não havia ninguém para nos dar umas luzes.
 
Obrigado pelas respostas.

Sim, ele é grande fã da saga. Também me parece que o objetivo não seja acabar o jogo mas viver o ambiente da universo Star Wars. Estou inclinado a arriscar a compra.
 
ZWAME - 8/10

Gostei do jogo e é sem dúvida um bom jogo singleplayer Star Wars, mas achei o combate um pouco rígido e impreciso.

Obrigado pelas respostas.

Sim, ele é grande fã da saga. Também me parece que o objetivo não seja acabar o jogo mas viver o ambiente da universo Star Wars. Estou inclinado a arriscar a compra.

Vai ser uma surpresa? Se não for uma surpresa, mostra-lhe algum gameplay da zona inicial do jogo e do planeta Bogano, e vê o que ele acha.
 
Obrigado pelas respostas.

Sim, ele é grande fã da saga. Também me parece que o objetivo não seja acabar o jogo mas viver o ambiente da universo Star Wars. Estou inclinado a arriscar a compra.
O star wars battlefront 2 ao preço que está (9€ na PSN) e se ele tiver Plus não me parece má opção. É certo que tem online e andam a matar-se uns sós outros, mas é tudo muito aligeirarado lazers, sem sangue. Tem uma parte SP, e tem a parte de combate de naves.

Depois há os jogos da lego.
 
Por falar nessa loja, comprei em pré-venda esse jogo para a xbox, no dia do lançamento fui a loja em sta.catarina (porto) e nao tinham o dito, nem para venda, e hoje são 20.11 e até agora népia...
Ontem enviei email para o clientes@ a pedir para anular a compra e me devolverem o dinheiro que paguei.
Recebi hoje um sms e email a dizer que o prazo de entrega do jogo está previsto para 25 de novembro.

Que desilusão.


BO8oVqj.jpg


Referente à pré-reserva da edição normal/standard em disco,

Bónus/códigos enviados hoje pela Worten via mail e SMS.

(O meu não jogo trazia e o pessoal da loja desconhecia. Tive que pedir via formulário no site.)
 
BO8oVqj.jpg


Referente à pré-reserva da edição normal/standard em disco,

Bónus/códigos enviados hoje pela Worten via mail e SMS.

(O meu não jogo trazia e o pessoal da loja desconhecia. Tive que pedir via formulário no site.)

Alguém sabe se a loja que vende os jogos a 44€ também terá códigos de pre-reserva? Reservei lá e curtia tens essas skins..
 
O star wars battlefront 2 ao preço que está (9€ na PSN) e se ele tiver Plus não me parece má opção. É certo que tem online e andam a matar-se uns sós outros, mas é tudo muito aligeirarado lazers, sem sangue. Tem uma parte SP, e tem a parte de combate de naves.

Depois há os jogos da lego.

€9? é um excelente preço. Vou atrás disto e para prenda de Natal escolho outra coisa.

Os jogos da Lego também são uma boa opção, sem dúvida. Obrigado
 
€9? é um excelente preço. Vou atrás disto e para prenda de Natal escolho outra coisa.

Os jogos da Lego também são uma boa opção, sem dúvida. Obrigado
Os 9€ é para membros Plus. O ideal é comprar o pack que traz o 1 e 2 (conjunto Hoth) por 8€ com Plus, 19
.49 sem Plus, vá lá se perceber porque o 1 e 2 fica mais barato que o 2 sozinho

Este preço só é válido até dia 23/11.
 
Para o pessoal que joga na ps4 original ( non slim ou pro)

Podem me confirmar que o jogo tem lag input de 0,5 sec ou e so comigo?
Eu pessoalmente estou a desistir de joga-lo a custa disso. Farei um video hoje a noite para demostrar o meu problema.
 
Para o pessoal que joga na ps4 original ( non slim ou pro)

Podem me confirmar que o jogo tem lag input de 0,5 sec ou e so comigo?
Eu pessoalmente estou a desistir de joga-lo a custa disso. Farei um video hoje a noite para demostrar o meu problema.

Eu tenho a PS4 original e na minha tudo ok. Devo ter umas 6h de jogo
Tenho um LCD dos primeiros com ligação HMDI. Tenho ideia de que houve já jogos no passado que a questão era também das definições da TV...
 
Eu tenho a PS4 original e na minha tudo ok. Devo ter umas 6h de jogo
Tenho um LCD dos primeiros com ligação HMDI. Tenho ideia de que houve já jogos no passado que a questão era também das definições da TV...

O problema e que esse e o unico jogo que tem esse lag input violento na minha TV. Experimentei dark souls 3, spyro entre outro e reagem instantaneamente ao input. Ja o fallen order, sem exagero sao 0,5 sec o que torna muito dificil algumas traversal de niveis. para nao falar dos parry, onde tenho de mais ou menso prever com avanco para conseguir um.

edit: depois de experimentar no PC de um colega de trabalho. Sem duvida alguma que tenho um problema de input lag na minha consola. Tenho de investigar isso melhor poque nao faz sentido nenhum lancar um jogo assim.
 
Última edição:
Back
Topo