Multiplataforma Star Wars Jedi: Fallen Order (Respawn)

Bem, este jogo para as Tumbas é preciso ter uma cabecinha, vai lá vai.
Segunda vez que se vai a Zeffo, fartei-me de andar lá ás voltas e voltas.

Se houver muitas Tumbas assim, não sei se acabo o jogo... Depois a cena à DS também não ajuda nada.
 
Este jogo merece ser jogado em Jedi Master certo?

Depende se consegues ou se tens vontade em lidar com um sistema de combate janky. Ao contrário dos Soulsborne e de alguns derivados, a dificuldade dos combates em Fallen Order está mais associada à imprecisão do combate do que à aprendizagem dos padrões de ataques dos inimigos. Sekiro é um jogo difícil porque exige perfeição ao jogador, mas o sistema de combate é bom o suficiente para suportar essa exigência. O mesmo para o Nioh. Não posso dizer o mesmo de Fallen Order. Em qualquer dos casos, podes iniciar a aventura com a dificuldade que quiseres, porque podes alterar em qualquer altura caso assim o queiras.
 
Bem, este jogo para as Tumbas é preciso ter uma cabecinha, vai lá vai.
Segunda vez que se vai a Zeffo, fartei-me de andar lá ás voltas e voltas.

Se houver muitas Tumbas assim, não sei se acabo o jogo... Depois a cena à DS também não ajuda nada.
Eu nem sei como logo a primeira vez sai de la e fiquei com 92%explorado,agora ando perdido nesse planeta para continuar o modo historia pois nao consigo encontrar o sitio especifico para onde tenho de ir,eu sabia k o Holomapa ou la como se chama ia dar dores de cabeca:freak3:e se o jogo tiver por exemplo 20h eu vou demorar o dobro ou mais a completar:bigrinbo:
 
Eu nem sei como logo a primeira vez sai de la e fiquei com 92%explorado,agora ando perdido nesse planeta para continuar o modo historia pois nao consigo encontrar o sitio especifico para onde tenho de ir,eu sabia k o Holomapa ou la como se chama ia dar dores de cabeca:freak3:e se o jogo tiver por exemplo 20h eu vou demorar o dobro ou mais a completar:bigrinbo:

Eu fartei-me de lá andar ás voltas em Zeffo meio perdido e só sai com 83% explorado.

O jogo está engraçado, mas é um labirinto dos diabos, mesmo que uma pessoa já conheça mais ou menos o Planeta é fácil nos perder-mos.
 
Eu fartei-me de lá andar ás voltas em Zeffo meio perdido e só sai com 83% explorado.

O jogo está engraçado, mas é um labirinto dos diabos, mesmo que uma pessoa já conheça mais ou menos o Planeta é fácil nos perder-mos.

Eu até agora só me perdi quando começo a explorar sem ir vendo pelo mapa para onde tenho de ir. Cheguei a zonas em que me fartei de explorar mas sem encontrar nada de especial e depois tive de lá voltar mais à frente na história.

Nas tumbas, há alguns puzzles que me deixaram mais à nora, mas depois quando descobri a solução foi mais: :facepalm::facepalm: "Como é que não vi isto antes!!??"

(Só para referência, vou agora no 4º planeta a que temos de ir seguindo a história.)
 
Em certos jogos com a falta de paciência depois de um dia de trabalho e de treino a puxar pela cabeça quando não consigo vou ver uns vídeos :D

No entanto este deu um prazer enorme sem ver nada, houve momentos que sim fiquei á toa para tentar concluir um ou outro mas nada por aí além. Deu mesmo prazer fazer tudo!

A única coisa que fiz foi comecei a jogar no modo mais difícil mas lá para o final tive de diminuir a dificuldade por causa de um ou outro boss. Neste tipo de jogo gosto de me divertir e apreciar sem andar ali ás turras tipo Dark Souls...
 
Eu até me esqueço do Mapa... O Mapa ajuda, mas podia estar melhor.

Zeffo não gostei, satura e não dá vontade nenhuma de lá voltar.
Kashyyyk gostei, já fui lá segunda vez e está muito fixe.

Estava a jogar na segunda dificuldade, mas em Zeffo por causa do Boss mudei para a Dificuldade Historia... Sou fraco eu sei, mas DS não é a minha onda e com estes labirintos todos uma pessoa satura.
E no mais fácil estou a gostar mais e a desfrutar mais do jogo.

Agora vou para Dathomir... Já lá estive fora da historia, mas bazei logo que vi que não é fácil.
 
Última edição:
eu estou a jogar na dificuldade Jedi Master, mas já tive várias vezes para a baixar, não por causa dos Boss, porque nesses mesmo que tenha de tentar várias vezes, quando se morre começa-se perto do Boss, mas sim pela distância em alguns casos abusiva (minha opnião) dos checkpoints,
na segunda vez que se vai ao planeta Kashyyyk (modo historia) quando se termina e o passaro nos trás de volta e temos de voltar à nave, é uma loucura, uma data de gajos para matar (fazeados) e aqueles dois estilo caçadores de prémios ao pé do elevador, quando la chego ja tenho pouca vida e energia....
 
Última edição pelo moderador:
De acordo com um comunicado oficial da EA, "Jedi: Fallen Order é, nas primeiras duas semanas após o lançamento, o jogo de Star Wars com a venda digital mais rápida de sempre. Este jogo tornou-se também o título de Star Wars mais vendido da EA para PC." Além disso, é também o jogo Star Wars com a melhor avaliação desta geração.
 
De acordo com um comunicado oficial da EA, "Jedi: Fallen Order é, nas primeiras duas semanas após o lançamento, o jogo de Star Wars com a venda digital mais rápida de sempre. Este jogo tornou-se também o título de Star Wars mais vendido da EA para PC." Além disso, é também o jogo Star Wars com a melhor avaliação desta geração.

É um bom jogo mas precisava de ser mais polido, 3 meses deviam chegar. Mas provavelmente queriam lançar nesta altura com o Mandalorian e com o Ep9 para capitalizar.

tenor.gif
 
Última edição:
Bem, ontem andei em Kashyyyk e todo o nível até ao momento em que...

fazemos o voo na ave e conseguimos o sabre da luz dupla

é mesmo espetacular! Mas que grande momento de gaming e sinceramente é por este tipo de experiências que adoro este hobbie. Continuo a seguir a história, mas este, sem dúvida, até ao momento, foi um ponto muito alto do jogo que adorei absolutamente

Bom jogo este Star Wars Jedi, sem dúvida
 
Bem, ontem andei em Kashyyyk e todo o nível até ao momento em que...

fazemos o voo na ave e conseguimos o sabre da luz dupla

é mesmo espetacular! Mas que grande momento de gaming e sinceramente é por este tipo de experiências que adoro este hobbie. Continuo a seguir a história, mas este, sem dúvida, até ao momento, foi um ponto muito alto do jogo que adorei absolutamente

Bom jogo este Star Wars Jedi, sem dúvida

Eu consegui o sabre duplo no primeiro planeta. Voltei lá depois de desbloquear o Push e consegui a aceder a uma zona que tinha uma mesa de trabalho que me deu esse sabre. Se em Kashyyyk também dá, já o 3 sítio de que sei em que é possível apanhar esse sabre, e todos algo fora do caminho critico da história.
 
Kashyyyk também foi o Mapa que gostei mais, pelo cenário em si e pelo que vocês falam, @Jack-O-Lantern e @gansoiino.

Eu estou mesmo no final, já fiz a cena no Planeta das Bruxas e agora vou para Bogano, penso que será o finalizar.

Uma questão... Depois de terminar dá para continuar a explorar os Planetas?
 
Back
Topo