Multiplataforma Star Wars Jedi: Fallen Order (Respawn)

Parece que o jogo vai sair dia 15 de Novembro!

0564cgx3tyr21.jpg
 
Estes trailers nao servem absolutamente para nada muito sinceramente. Enquanto não mostrarem gameplay, vou continuar reticente em relação a isto.
 
Gameplay só na E3 pelos visto. Não percebi é em que época se encontra isto...
 
Última edição:
Estes trailers nao servem absolutamente para nada muito sinceramente. Enquanto não mostrarem gameplay, vou continuar reticente em relação a isto.
Também acho isso, mas acho que foi alguém da cdprojeckt red, não tenho certeza, que umas das razões destes trailers cg/in engine/whatever é que resultam para as pre-orders.

Um pequeno resumo que encontrei no resetera:

 
O facto de ter algumas das principais figuras do gow3 deixou me bastante curioso, agora resta saber se vão ter liberdade para fazer o jogo que querem ou vão ter muitas restrições. A nível de boss fights gow3 continua no topo, apesar de gostar mais do gow2 de uma maneira geral. O facto de terem aquele ator como principal não sei se gosto, faz um papel espetacular tanto em Gotham como shameless, mas para este tipo de jogo...acho que preferia outra escolha, vou esperar para ver.
 
Finalmente um Star Wars com foco no singleplayer, já estava mais do que na altura!
E o que acham, vamos ter jogo ou será um flop?
 
Bom, espero que a EA fique longe do projecto e se limite a injectar dinheiro.


Se é verdade que estão a usar o Unreal Engine 4,é sinal que a Respawn está a ter uma liberdade que por exemplo a BioWare nunca teve esta gen. Dito isso,este jogo pode ter começado a ser feito antes da Respawn ter sido comprada e a liberdade vir daí. E antes que alguém venha com o "Mas o Apex também foi feito com envolvimento mínimo.",eu digo que o Apex foi uma de duas tentativas de criar um battle royale(com a outra a ser a DICE,onde eles tem controlo substancial). Eles não deixaram a aposta em BR apenas nas mãos da Respawn.


Finalmente um Star Wars com foco no singleplayer, já estava mais do que na altura!
E o que acham, vamos ter jogo ou será um flop?


Até haver gameplay,é melhor não fazer previsões. Mas olhando à malta envolvida e o trabalho que fizeram uma parte de mim tem esperanças que saia algo bom ou até muito bom.
 
@RuiBK

O último jogo de Star Wars que joguei foi na PS3. O jogo até era um bom jogo de ação mas nada de extraordinário. Na PS4, nos Battlefront's, decidiram focar-se no multiplayer, quanto a mim mal. Ainda não joguei a um grande jogo desta série, pode ser que seja este, quem sabe...
 
Back
Topo