Multiplataforma Star Wars Jedi: Fallen Order (Respawn)

Bem terminei hoje o jogo, estava muito top. Joguei em normal e achei a dificuldade média, penso que só o último boss me matou mais de 1 vez devido a uma mecânica que não estava a acertar o timing

Entre hoje e amanhã apanho os colecionáveis que falta e faço o resto dos achievments para depois partir para outro.
Belo gamepass haha
 
O jogo melhorou muito depois daquele puzzle inicial das esferas. Está bem conseguido ao nível de luta e de parkour. Agora já estou agarrado até ao fim.
 
Eu já estou no que acho ser o último capitulo. A ver se o acabo este fim-de-semana.

Mas concordo com as críticas aos mapas. Não acho que o problema seja o level design, é mesmo o mapa que temos que é complicado de ver/seguir.
 
Acabei o jogo ontem à noite e pah o final foi mesmo top!!! Os 4€ do EA Play compensaram e bem :D

Ainda pensei ir fazer a platina, mas sinceramente tenho pouca vontade de andar por aqueles mapas à procura dos cofres e dos echos.
 
Também terminei recentemente e gostei. Nunca pensei vir a gostar de um jogo Star Wars, até porque a temática não me diz muito.

Joguei-o por estar no Game Pass, senão provavelmente ia passar-me ao lado, mas ainda bem que não passou.

Os níveis no geral até não os achei maus, o mapa para nos orientarmos é que é um bocado fraco.
 
Terminei hoje a tempo de começar amanhã o Cyberpunk [emoji14]

Sou fã de SW e comprei este jogo há um ano atrás day-one para a PS4, mas emprestei-o logo por ter muito backlog. Entretanto devolveram-me mas acabei por pegar nele só na Series X e através do GPU/EA Play :)

No início não me agarrou mas foi melhorando e sempre em crescendo. Cumpre muito bem como uma boa aventura single-player naquele universo. Não acho muita piada aos puzzles à Tomb Raider nem da jogabilidade à Souls mas compreendo a decisão. Pensando numa nota talvez um 8/10.

Acho que fizeram este jogo para os fãs mas o pessoal que não é fã gostou ainda mais ;)
 
Para quem já acabou o jogo, dá para regressar aos outros planetas acabando a história principal?
Isto porque ando a tentar explorar ao máximo mas depois de umas quantas voltas chego a um sítio em que preciso de mais um upgrade, que por acaso está noutro planeta. As zonas que ainda não podemos explorar deviam estar logo fechadas e não no fim de um percurso que conseguimos fazer para depois ficarmos bloqueados.
De resto estou a gostar do jogo :)
 
Para quem já acabou o jogo, dá para regressar aos outros planetas acabando a história principal?
Isto porque ando a tentar explorar ao máximo mas depois de umas quantas voltas chego a um sítio em que preciso de mais um upgrade, que por acaso está noutro planeta. As zonas que ainda não podemos explorar deviam estar logo fechadas e não no fim de um percurso que conseguimos fazer para depois ficarmos bloqueados.
De resto estou a gostar do jogo :)

Sim dá.
 
Tinha este jogo na prateleira desde Junho quando o comprei numa promo 3x2 e resolvi retomar, fui até ao terceiro planeta mas acho que não lhe volto a pegar..

Sou fã de Star Wars mas achei-o demasiado aborrecido :wvsore:
 
Também terminei recentemente e gostei. Nunca pensei vir a gostar de um jogo Star Wars, até porque a temática não me diz muito.

Temática à parte, que isso vai do gosto de cada um, os jogos Star Wars sempre foram em geral jogos entre o bom e o muito bom. Muita gente não pega neles apenas devido à temática que os afasta logo por verem Star Wars escrito na capa, porque dentro dos géneros variados em que foram sendo lançados, são jogos geralmente muito bons.

Os KotOR para RPG com combate baseado em turnos, os Jedi Knight e o Fallen Order para combate em terceira pessoa, Republic Commando para FPS, os Battlefront (os de 2004 e 2005 foram espectaculares para a altura), os antigos X-Wing e agora o Squadrons para combate espacial, o Empire at War para RTS, entre outros que me possa estar a esquecer.

Mesmo que não sejam grande fãs dos filmes de Star Wars, a maioria dos jogos da série são must-play.
 
Ontem estive a jogar e tive uma cena assim meia estranha...aliás 2 na mesma run, depois morri e ficou "normal".

Então tava a fazer backtracking acho que para ir para a zona dos wookies, depois de apanhar um elevador aparecem-me tipo 2 mini bosses. Parecem 2 gémeos em que disparam, mas enquanto um dispara o outro faz tipo uma charge. Na primeira vez que os encontrei morri. Quando volto ao sítio novamente já preparado para andar à porrada, tinham desaparecido. Nesta 2ª vez, depois resolvi tentar um salto marado e caí para o infinito, fiquei apra aí 1 minuto a cair no vazio, até que quando tava quase a reiniciar o jogo, lá morri e recomecei. Depois disto não aconteu nenhum bug, mas aqueles 2 gémeos tambem nunca mais apareceram.
Já agora a pare em que se sobe À árvore tá muito boa em termos visuais.
 
Eu estou a adorar este jogo! Estou em Grand Master e a adorar cada bocadinho. A história é muito interessante, o grafismo e a dificuldade justa.

Grande pérola vindo do catálogo EA.
 
Ontem estive a jogar e tive uma cena assim meia estranha...aliás 2 na mesma run, depois morri e ficou "normal".

Então tava a fazer backtracking acho que para ir para a zona dos wookies, depois de apanhar um elevador aparecem-me tipo 2 mini bosses. Parecem 2 gémeos em que disparam, mas enquanto um dispara o outro faz tipo uma charge. Na primeira vez que os encontrei morri. Quando volto ao sítio novamente já preparado para andar à porrada, tinham desaparecido. Nesta 2ª vez, depois resolvi tentar um salto marado e caí para o infinito, fiquei apra aí 1 minuto a cair no vazio, até que quando tava quase a reiniciar o jogo, lá morri e recomecei. Depois disto não aconteu nenhum bug, mas aqueles 2 gémeos tambem nunca mais apareceram.
Já agora a pare em que se sobe À árvore tá muito boa em termos visuais.

Do que me lembro, é mesmo assim:

São tipo bounty hunters que aparecem por vezes no jogo, principalmente quando estamos a passar mais por zonas que já passámos antes.
 
Do que me lembro, é mesmo assim:

São tipo bounty hunters que aparecem por vezes no jogo, principalmente quando estamos a passar mais por zonas que já passámos antes.

Ahh não fazia ideia, foi uma coisa assim tão random e sem dizerem nada que pensei que fosse algum bug...ainda por cima logo a seguir tive a cena de cair no vazio.
 
Back
Topo