Multiplataforma Star Wars Jedi: Fallen Order (Respawn)

Se é verdade que estão a usar o Unreal Engine 4,é sinal que a Respawn está a ter uma liberdade que por exemplo a BioWare nunca teve esta gen. Dito isso,este jogo pode ter começado a ser feito antes da Respawn ter sido comprada e a liberdade vir daí.
Duvido que seja o caso a licença dos jogos esta nas mãos da EA a respawn nunca poderia estar a trabalhar num jogo de star wars sem estar sobre a alçada da EA.
E provavel e que a respawn tenha regras diferentes de todos os outros estúdios da EA, tendo em conta o talento dos fundadores do estúdio e o de se terem separado da Activision e muito provável que nessa altura a EA lhes tenha oferecido condições bastante boas
 
Duvido que seja o caso a licença dos jogos esta nas mãos da EA a respawn nunca poderia estar a trabalhar num jogo de star wars sem estar sobre a alçada da EA.
E provavel e que a respawn tenha regras diferentes de todos os outros estúdios da EA, tendo em conta o talento dos fundadores do estúdio e o de se terem separado da Activision e muito provável que nessa altura a EA lhes tenha oferecido condições bastante boas


Eu estou a falar do jogo ter sido começado quando a Respawn ainda só fazia parte do programa de parceiros. Um caso semelhante ao Spider-Man,em que a Sony está a alugar os direitos e depois contrata um estúdio externo ao grupo first party deles.

A Respawn foi começada sem a ajuda da EA,e depois juntaram-se ao programa de parceiros deles(isto ainda antes do Titanfall). Mas depois do Titanfall 2 a Respawn aceitou ser comprada pela EA por quase 500 milhões de dólares. Agora a Respawn é um estúdio interno da EA como a DICE,BioWare,EA Canadá(malta do FIFA) ou a EA Motive( o antigo estúdio da Jade Raymond,antes de ter saltado para a Google).
Se eles negociaram mais liberdade,o tempo dirá. Uma parte de mim acha que o Vince Zampella já aprendeu com a situação da Infinity Ward em 2009,mas falando por mim às vezes um gajo vê-se a cometer os mesmos erros do passado quando sabe que devia evitar. Não posso criticar se ele calhar de não ter acautelado o futuro.
 
Quero ver gameplay. Tenho a ideia que poderia ser uma jogo com um sistema de combate a la sekiro / souls ( menos a dificuldade extrema) e uma experiencia narrativa bem escrita no genero da naughty dog / santa monica. Mas isso sou eu sonhar para ja.
 
porque fiquei com a impressão após ver este trailer que me pareceu muito dentro do estilo de Detroit\heavy rain


É feito por malta que fez o God of War 3.Custa-me a acreditar que seja um jogo desse genero.



Quero ver gameplay. Tenho a ideia que poderia ser uma jogo com um sistema de combate a la sekiro / souls ( menos a dificuldade extrema) e uma experiencia narrativa bem escrita no genero da naughty dog / santa monica. Mas isso sou eu sonhar para ja.


Tendo em conta as pessoas envolvidas está a almejar-se a algo mais no que toca a historia.
 
Acho estranho é jogo vir sair já este ano, se bem que temos a E3 aí e teremos bastantes informações do jogo.
 
Isto das pré ordens atingiu um ponto máximo do ridículo. Pouco desabar do jogo mas já recebi um email da Sony a publicitar a pré-order. Já por si as pré-ordens digitais são um pouco incompreensíveis pois não oferecem desconto, e os extras são bugigangas digitais..
 
Só há pré orders é porque as pessoas as fazem.
Pré orders de edições físicas especiais, compreendo.
Pré orders de edições digitais, só compreendo quem tenha uma internet mais lenta e precisa de fazer um download antecipado.
 
Star Wars Jedi: Fallen Order Won't be as Short as People Think

Respawn Entertainment's creative director Stig Asmussen revealed in a recent interview that Star Wars Jedi: Fallen Order won't be a short game.

When speaking with Push Start, Asmussen reassured that Jedi: Fallen Order will not be a short game despite some fans making comments like “Oh, it’s going to be a five-hour game.” Asmussen added it would be "a quality experience," but wasn't able to share much more about its timeframe.

"We know we’re not ready to talk about those details quite yet, [chuckles] on either front. I mean, in terms of timeframe, it’s not going to be a short game," Asmussen said. So Star Wars fans can rest assured knowing that what ever the story may be, it certainly will be one to keep them busy for a good while.

Star Wars Jedi: Fallen Order will be heading to PlayStation 4, Xbox One and PC on 15th November. You can check out the reveal trailer for it below.
 
59694408_2228197437266887_5728242430075994112_o.jpg
 
Star Wars Jedi: Fallen Order Expected to Sell Between 6 to 8 Million Copies

EA CFO Blake Jorgensen shared in a recent earnings call that the publisher is projecting that Star Wars Jedi: Fallen Order will sell between six to eight million units.

During the same earnings call, Jorgensen also projected that the new Need for Speed will sell around four million copies and the new Plants vs. Zombies to be in the millions. It looks as though Jedi: Fallen Order is set to be EA's next big heavy hitter based on the sales projections that they have for it.

These sales projections for the upcoming Star Wars title are not too far off what EA had estimated for Anthem, which was projected to ship five to six million units by the end of March. EA is expecting Jedi: Fallen Order to hit the six to eight million mark by 31st March 2020, which will mark the end of the current fiscal year.

Star Wars Jedi: Fallen Order will be heading to PlayStation 4, Xbox One and PC on 15th November.
 
Não faço ideia de quantas unidades vai vender até Março/2020... Mas acredito que vão ser muitas. Neste Natal/2019 ainda para mais temos o Episódio IX nos cinemas.

Btw, ja pré-reservei o meu disco [emoji14]
 
Back
Topo