Multiplataforma Star Wars Jedi: Fallen Order (Respawn)

Pareceu-me ok, nada que me impressionasse muito pessoalmente. O combate mais deliberado parece-me uma boa escolha, ao invés do flashy que estava um pouco à espera. Não fiquei muito fã de algumas animações, especialmente no que ao sabre diz respeito.
 
Esta apresentação do gameplay não me impressionou... Mas acho que é por estar demasiado habituado ao Frostbite (Battlefront). Vou ter que interiorizar o Unreal 4 [emoji14]

Wall running é mesmo à Respawn...

O que interessa é que temos mais um jogo de Star Wars, single-player com nova história e Jedi :)

(Já está comprado por € 33,71 para PS4.)
 
Pareceu-me ok, nada que me impressionasse muito pessoalmente. O combate mais deliberado parece-me uma boa escolha, ao invés do flashy que estava um pouco à espera. Não fiquei muito fã de algumas animações, especialmente no que ao sabre diz respeito.

Faço das tuas as minhas palavras. Fico contente que tenham optado por um combate mais cerebral sem pancadaria desenfreada e nota-se que o jogo tem boas ideias mas faltou mais qualquer coisita para ficar rendido.

É definitivamente para acompanhar até porque a Respawn é das melhores devs que por aí andam.
 
Esta apresentação do gameplay não me impressionou... Mas acho que é por estar demasiado habituado ao Frostbite (Battlefront). Vou ter que interiorizar o Unreal 4 [emoji14]

Wall running é mesmo à Respawn...

O que interessa é que temos mais um jogo de Star Wars, single-player com nova história e Jedi :)

(Já está comprado por € 33,71 para PS4.)

Como tao barato?
 
Estive a ver agora.
O jogo parece bom.
Mas achei as animações muito rígidas.
Penso que a parte da animação, principalmente do protagonista é uma área que precisa de melhoramento.
Ainda é uma alpha, vamos ver como evolui.
 
Parece ter uns toques do gameplay de sekiro o que sao boas noticias
Ya, fez-me logo lembrar isto, principalmente nas lutas com os mini-bosses. É impressão minha ou os inimigos também têm a cena da "postura"? Será que foi uma das inspirações? É que o Sekiro saiu há tão pouco tempo, mas lembro-me de ter lido em algum lado que a Respawn retirou inspiração de dois jogos em particular, não me lembro quais...

Curti bastante da jogabilidade, do combate, da ambiência em termos de gráficos e som. Tal e qual como imaginaria habitar no universo Star Wars...

Os truques a realizar com a força (excetuando os pertinentes ao combate) parecem um bocado básicos (forçar estruturas, abrir portas), mas se calhar vimos pouco desse aspeto.

Algo que não gostei mesmo foi que no EA Play apresentassem quem quer que estivesse a jogar isto como um veterano e expert no jogo, e depois o gajo leva com uns ataques bem básicos de alguns inimigos. Não deixou boa impressão, mas isto não tem a ver com o jogo em si, mais como a forma como a EA apresentou, e como enquadrou esta amostra de jogabilidade. O que vi não parecia de todo de um veterano deste jogo, parece um tipo normal a avançar no jogo, cometendo alguns erros pelo caminho, executando alguns truques fixes de vez em quando.
 
Back
Topo