PC Star Wars Jedi: Fallen Order

O resto está top.

Personagens, lore, exploração, level design, diálogo, som e história.

Única coisa que para mim podia ser afinada é mesmo uns detalhes no sistema de combate.
 
Comprei o Premier para começar a jogar isto, ainda só tive nele uns 15 minutos mas no fds já lhe dou mais atenção, e por acaso parece viciante q.b. Btw, isto ainda só anda a DX11?
 
Comprei o Premier para começar a jogar isto, ainda só tive nele uns 15 minutos mas no fds já lhe dou mais atenção, e por acaso parece viciante q.b. Btw, isto ainda só anda a DX11?
Sim,mas em termos de performance o jogo generoso das 2h que joguei sem problemas completamente maxout a 60fps,mas tbem ja ouvi que a performance parece que vai variando dependendo do planeta.
Nao varia muito em termos de CPU...
19110007786l.jpg
 
Até onde joguei, que não eram partes muito puxadas graficamente, parece fluido mas tive alguns drops. Pode ser que consigam ser resolvidos quanto meter as drivers da AMD que saíram para isso.
E sim, aqui também está todo maxout.
 
Esta aqui um belo jogo mesmo;)á medida que vamos desbloqueando as habilidades como nao podia deixar de ser eleva o gameplay,muito bem mesmo diversidade de cenarios,exploracao,tumbas,puzzles nao desilude:beerchug:
 
Ainda não tive tempo para me desbruçar muito sobre ele mas aquilo que realça logo é talvez a sua história. Até ao momento e não fugindo ao tema do chosen one over and over again parece estar no ponto.
 
Acho que o vou passar outra vez.

Sempre que termino um jogo bom fico com aquele bichinho de voltar a passar tudo.

Por acaso os bugs que foram corrigidos na patch de ontem não me afetaram.
 
@OneForAll

Depois daquele final achas que vai haver continuação?

Verdade seja dita adorei o jogo e a historia, só que eles vão sempre buscar historias em que entre o darth vader, já nos unlesheads foi o mesmo. Com um Universo tão grande e tanto sumo vão sempre ali para o meio dele.

Agora com os novos Star Wars até pensei que fosse mais próximo desses. Temos o caso do jogo Kotor aquilo é uma historia fora do normal e nunca antes vista ...
 
Leste a comic SW Dark Temple?

Basicamente é a prequel para o jogo e mostra umas coisas interessantes.

Eles fazer continuação podem sempre, contudo, inventar tanto entre certos intervalos entre filmes pode ser tricky e dar asneira.
 
Leste a comic SW Dark Temple?

Basicamente é a prequel para o jogo e mostra umas coisas interessantes.

Eles fazer continuação podem sempre, contudo, inventar tanto entre certos intervalos entre filmes pode ser tricky e dar asneira.
Nunca li os comics apesar de ser fã de SW. Desconhecia sinceramente...Queria que esta empresa continuasse a fazer SW gostei mesmo do jogo :D
 
Eu todos os meses vou á minha loja de eleição buscar as minhas encomendas de comics.

A Dark Temple é porreira, não é muito grande mas é uma boa introdução. Aconselho a leitura.
 
Back
Topo