PC Star Wars Jedi: Fallen Order

Não gosto nada deste tipo de combate. Do respawn incessante dos inimigos. E do backtrack - se bem que este ainda se tolera. É uma pena que uma história, até ver, tão fixe, esteja "bloqueada" por trás de algo, para mim, tão terrível.

Teria sido muito melhor um combate à "God of War" ou à "Devil May Cry".
 
Eu bem tentei mas desisti... não consigo "engolir" o level design. Até me arrepio todo quando o objetivo é voltar à mantis e começo a perder minutos atrás de minutos, sem me conseguir entender com o raio do mapa, é frustrante no mínimo.
Só precisava de uma opção de fast travel após concluir o objetivo principal do planeta.
 
Concordo que o holomapa e uma treta e bem podia ser de outra maneira,por 1/2 vezes num ou outro planeta andei um pouco perdido mas por causa disso apanhei e fiz o desbloqueio muitas coisas possiveis desbloquear na altura e que me foram ajudando e quando voltei aos mesmos planetas por ter a skill tree quase toda desbloqueada nem utilizava o mapa que ia dar praticamente todos os caminhos onde queria,isso acontece de inicio depois ate ja se fica a conhecer os caminhos nos planetas com facilidade que ate nem sao muito grandes se fossem nem os tinha conseguido decorar,em jogos deste genero de esploracao normalmente nao sei porque os mapas nao sao amigaveis ja no CONTROL me aconteceu umas vezes.
 
Última edição:
Pensava que o problema era meu em relação á parte que de como exploramos os mundos e como nos dão os mapas. Parece que querem tornar aquilo complexo mas depois torna-se uma confusão de primeira. Ontem estava a jogar e empanquei numa parte que foi tão stressante que fiz alt+f4 e peguei noutra coisa. Já não tinha cabeça. E depois o sistema de combate também deixa um bocado a de desejar.

Ver se com o tempo lá vou.
 
Ao inicio é tudo limitado a comecar no gameplay que vai melhorando com os desbloqueios sem duvida,eu naquelas partes que se tem que correr nas paredes é/foi tao facil no PC,se tivesse jogado na consola a 30fps de certeza que teria morrido varias vezes:Daqui foi mel o jogo todo,ate na pior parte no jogo consegui fazer logo á primeira vez:D
 
Star Wars Jedi: Fallen Order – January 15 update
Fixes & Improvements
  • Fixed an issue where Bounty Hunters would sometimes get stuck in Zeffo.

  • Not only was the Photomode camera able to explode rockets, but it could also interact with trigger volumes within the levels that could potentially break the game. This was fixed to ensure that you can continue playing the game after using Photomode. Unfortunately, this also means that rockets will be unaffected by the camera moving forward.

  • There was a bug that was causing one of the elevators in the last level to have a tendency of disappearing. It should now be present at all times.
  • We’ve improved collision on Ilum.

  • Our language translations have been updated.

  • There was an issue where some text was overlapping in Photomode for specific screen ratios. That has been fixed.

  • The Albino Wyyyschokk tactical guide entry wasn’t appearing for all users, this should now be fixed.

  • We’ve fixed Gorgara having a tendency to disappear at specific times on Dathomir.
Content
  • Pre-order content has now been unlocked for all players. This content includes:

    • Orange Lightsaber Blade Color

    • Mygeeto Campaign Lightsaber Hilt

    • Umbaran Campaign Lightsaber Hilt

    • Bee-D-1 Skin

    • Gold Squadron Stinger Mantis Skin
 
Eu gastei 15€ no Premier para nada. Nunca mais toquei no raio do jogo (felizmente que não o comprei), por achar tudo um bocado secante e com pouca vivacidade a vários níveis. E sinceramente acho que já fica mesmo de lado, ainda por cima com o RDR2 e o Doom na lista.
 
Gostei bastante do jogo! O mapa é terrível e ter de fazer backtrack para a Mantis no fim de cada "nivel" é uma seca. De resto, gostei da história, dos graficos e do combate, apesar de achar demasiado dificil em certas alturas.

Venham mais assim!
 
alguém me sabe dizer como correr este jogo sem drops horríveis? tenho uma 2080 ti e jogo em 1440p. já começa a ser irritante a quantidade de jogos que correm mal no pc. Não me consigo recordar de um jogo que nao me tenha dado problemas de performance. Desculpem o desabafo mas já tou saturado.

tava a jogar o red dead e baixei alguns settings desnecessários que puxavam bastante e consegui melhorar bastante a minha performance. la aparece um drop de vez em quando mas já consigo ter uma experiencia bem aceitável. Agora com este jogo ainda não consegui aquilo que eu queria.
 
Completei em 15 horas.

O backtracking faz sentido, o combate é muito souls like até fazer o nosso light saber, depois disso L1 e X limpam com tudo. A tentativa deles fazerem map design souls like é more or less bem executada. Em conclusão, soube a pouco e o mapa estraga um bocado o jogo, deviam ter ido all in na dificuldade.
 
Back
Topo