PC/Mac Star Wars: Jedi Knight II - Jedi Outcast (Raven Software)

JCmendes

Power Member
3a2a93e7e7a08b88f4a7f2228fb7a9f358f8d6872e16303a7c3f5cd935eb20ea.jpg


https://www.gog.com/en/game/star_wars_jedi_knight_ii_jedi_outcast

http://www.lucasarts.com/products/outcast/html/default.htm

AINDA NÃO O TENHO QUEM ME O ARRANJA???????????????????
 
Já o tenho. Pareceu-me bonito o jogo, com muito bons gráficos, mas para o meu tipo de gosto está muito arcade, mas é suposto assim ser por isso, acho q esta muito bom.

E venha a Saber Arena :D

(Pra quem nao sabe e um MOD deste jogo):p
 
passado algum tempo o moh nao passa daquilo que é, no ut temos muito mais para oferecer ao jugador e muito maior jogabilidade (alguem quer mapas, so la tenho mais de 4000)
 
RTCW e que rula, o jogo so tem, deixa ca ver, hum...

5 meses e teve o maior crescimento que ja algua vez um fps teve, ja e o segundo fps mais jogado desde a 2 meses, so o hl e que esta a frente 8com larga vantagem digase de passagem), esperem ate sair as dev tools completas e depois e que vai ser um must;)
 
gosto + de um ghost recon, dá + realismo irmos um bocado à rambo e apanhar com um tiro de sniper na jorra e ficarmos esticados. mas modos de jogo nenhum bate o UT, ctp,dm,dom,as,lms, ... + as variantes de mods
 
Tenho o jogo desde a dia em que foi lançado ao mercado e tenho que dizer que foi capaz de superar o seu antecessor o Jedi Kinght: Dark Forces 2.

A Single Player do jogo está muito bem concebida, a jogabilibade é exelente, especialmente quando se pega no sabre de luz, desde desmembrar, decapitar, amputar até jogar frisbie com o sabre e limpar 5 de uma vez :cool: .

O uso da força está muito bem incorporado neste jogo, desde o force push/pull que possiblita-te atirar os enimigos de uma ribanceira abaixo, doerrubalos contra a parede ou simplesmente tirar-lhes as armas das proprias mãos, ah, e o controle do sabre (para quem não é grande fã da saga Star Wars, é a força que permita aos Jedi menejar o sabre e fazer aquelas maluquices todas)

O Multiplayer é frenetico, é tudo á sabrada :D e a mandar raios (force lighting), por-se steath (mind trick) ou a empurrar para o abismo (force pull/push).

Os graficos são muito detalhados, não é nenhum UT2003 mas faz bem o serviço, os sabre luz estão magnificos e as personagens tem um exelente detalhe (os stormtroopers estão exelentes).

ah, e não tem cd key nem sistema de anti-copia, por isso é só burnar :P !

Portem-se ppl :cool: ,
Moralez

P.S.: Ypu, Moralez .. alguém neste forum tem algo contra mim e decidiu registar o meu nick, que de momento ñ tem nada, nem um misero post. It's bad to be good :)
 
Humm .... então perderam o interesse no jogo? É verdade que não é algo de ir além mas consegue ser um bom divretimento ...

Bem ... para quem ainda joga isso recomende que arranje o nivel para Single Player "The Ladder". És brindado com 52 enimigos, vindo em grupos de 1/2/3/4 estes vão ficando cada vez mais fortes e os combates cada vez mais interessantes ....

Agora arranjei a skin do Dark Maul embora seja um pouco simples tem a sua piada .... estou á procura da do Darth Vader, alguém sabe onde possa arranjar isso?

Portem-se,
Moralez
 
Tou com um pro neste jogo.

à uma cut-cena depois de apareçerem os robots grandes, em
que a nossa "amiga" vai para dentro de uma nave, depois aparece o boneco que tem uma "cara de cavalo" hehe, com uma espada corde rosa.

o que é que tenho de fazer, ele envia electicidade, as armas
n fazem nada!!

que fazer

Isto é depois de nós libertarmos os prisioneiros!!!
 
Back
Topo