1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac Star Wars: Jedi Knight II - Jedi Outcast (Raven Software)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JCmendes, 20 de Abril de 2002. (Respostas: 83; Visualizações: 8746)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Cheguei agora à parte onde vez pela primeira vez 2 robots com sabres... tou a meio? tou a 75% do jogo?

Please NO SPOILERS!!!!!!!!

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu diria que estás a +/- 60% do jogo, mas a 20% da diversão!

3. Dan

Dan Power Member

nao sao robots... sao gajos normais com armaduras :D

e sao dd de passar>( , pelo menos no nivel de dificuldade em que joguei

agora, uma cena que nao curto, é um gajo estar com o trabalho de por as turrets nos sitios, e vao la os gajos e tombam-nas :rolleyes: ...... *** :mad:

4. Korben_Dallas

Pah já não me lembro em que dificuldade estou mas acho que é na média... :(

Queria jogar na mais dificil mas tar a fazer os 1os níveis... que seca!

5. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

ya... podes crer!! um gajo mete as turrets kom ganda vontade:D !!
    e..... pumbas... kom um meru "pull" caiem po lado:mad:
    já pa n falar da primeira vez k tentei usar akelas bombas do tipo c4, que o ppl mete no chao ou na parede e dp é so detona-las... foi kontra a Tavion... antes de começar a luta meti um bomba dessas no xao }> .... derrepente a gaja veio a korrer na minha direcçao... começo-me a preparar para detonar a bomba, eis senao kuando a gaja faz o "PULL" sobre a bomba....:( komo se havia de esperar a m**** da bomba saltou para cima de mim e rebentou...LOL:-D

6. Korben_Dallas

Ok... então é assim... ante ontem ia eu todo contente jogar JK2 e ao tentar abrir o ecrã de LOAD GAME obtenho um erro marado... >(

Reinstalei o jogo e NADA!!!! Agora vou ter que usar um save games que tinha de backup!!! >( >( >(

Perdi aí umas 5 horas de jogo...

Bela sorte :rolleyes:

7. Korben_Dallas

PROBLEM SOLVED :003: :003: :003:

Peguei no backup (fi-lo porque desinstalei o jogo e guardo sempre os saves) e mandei para cima dos files que la tavam... os iguais subsituiu e isso resolveu o problema :D :D :D :D :D

Assim os save games recentes continuaram lá na mesma perfeitinhos!

Ontem joguei aquilo até ao fim do jogo... LINDO!!! agora é loadar as partes dos combates com os jedis ehhehehe e ir jogar ONLINE!! }>

8. Dan

Dan Power Member

optimo!!:D

mas olha la, nao achas-te que o ultimo boss, o Dessan, nao era mais fraco, ou pelo menos, mais facil de passar que a gaja?? e que adorei a luta com a gaja, mas passei o gajo a 3ª tentativa..... :(

9. Korben_Dallas

Pah o Dessan usa mais a força que os outros só isso... de resto com a espada deve estar ao mesmo nível... anyway o jogo está excelente...

Vou jogar as partes só contra os Jedis heheehhe (gravei tudo) Tenho um save dentro da Academia dos Jedis que é contra 4 lololol memo bacano!!!

Sabem que há stances que as 3 originais? (sabem aquela cena da posição do sabre? é que montes de gente que conheço nem sabe disso)

10. Korben_Dallas

Pah tive a jogar agora e o Dessan é mais rápido pá...

lolololol tava a lutar contra o gajo e pus-me atras de um daqueles pilares... o gajo mandou o sabre e partiu aquilo e caiu-lhe em cima... GANHEI!! :-D :-D :-D

Deve ser dificil repetir mas tentem hehehe é mt fixe (o final não muda mas tasse!)

11. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Boas, já sei que estou um bocadinho atrazado, mas emprestaram-me o jogo e estou a gostar.

O problema é que não consigo apanhar o SABRE de dentro da gaiola.

Uso a velocidade, mas quando lá chego...nepias

Digam lá, se se lembrarem...

Obrigado

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Já n m lembro bem, mas se tiveres o "pull", usa-o.:cool:

13. Korben_Dallas

the undead thread

Yah pelo que me lembro é isso mesmo... tens de usar o speed e depois o pull ;)

Esse jogo RULA MUITO mas até chegares ao sabre é uma MEGA seca! Em LAN é do melhor ehehe especialmente com custom skins sacadas da net...

14. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Eu andava lá perto, mas precisava de mais uma mão...

não conseguia carregar em F2 enquanto corria e manejava o rato

Configurei o teclado de outra forma e já consegui.

Obrigado

15. Boas:
    Tenho este jogo e gostava de jogar na net mas como n é original n se se dá, se alguem joga este jogo na net s/ ser original poderiam-me dizer onde arranjar o crack k da p jogar em multiplayer??

Fikem bem.

16. Korben_Dallas

O teu problema resolve-se comprando o original :rolleyes:

Consulta as regras do fórum!

17. Zeppel

Zeppel Power Member

Boas, ando há uns anos a pensar neste jogo e nunca o consegui arranjar! Alguem sabe onde ainda possa estar à venda, talvez num daqueles packs promocionais de jogos antigos ou algo?

Zeppel

18. Korben_Dallas

Tenta o Ebay ou os sites listados na thread sticky...

19. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

20. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

isso ja encontras ai tipo worten, vobis a 4,99€ ou maximo 9,90€