PC/Mac Star Wars: Jedi Knight II - Jedi Outcast (Raven Software)

Originally posted by JCmendes
Bom tou entalado no nivel 10 "ns_startpad"

penso ser mesmo no fim depois de já ter ligado
o combustivel (com os simbolos)

Agora andei ás voltas e n sei que fazer??

Será algum bug?

Alguem tem o save do inicio do nivel 11 "bespin_undercity"??

Se eu n conseguir envie-me por mail please!!

Agradecido

Jcmendes

se ja ligas-te o combustivel, verifica nos objectivos se ja completas-te "Open roof tops .... (qualquer coisa)"

se nao, tens de ligar:
-do lado direito e esquerdo estao um conjunto de caixas (de um dos lados e so uma, e esta move-se com a força, as outras destroem-se), por baixo delas estao umas redes que se partem
-segues por elas e ligas os switches

se ja, entao vai ter com o Lando a nave e depois há fight!

espero que te ajude

um abraço
 
OBRIGADÃO era isso que me faltava, mas lá consegui descobrir!! hehe

Não me lembrei que debaixo dos caixotes pudessem estar grades..

... a partir de agora PARTO TUDO!!!! :D
 
"Jedi Knight II na Telepac


Em dia de estreia de Star Wars: Episode II – Attack of the Clones, a Telepac coloca no seu servidor Jedi Knigh II: Jedi Outcast.

A Telepac inaugura hoje o seu servidor dedicado a Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast.
Numa primeira fase, o servidor será de acesso livre a todos os cibernautas por forma a terem oportunidade de sentir na pele as emoções deste jogo online.

Podem mostrar o poder que a Força exerce sobre vocês no servidor da Telepac dedicado a Jedi Knight II."

Lá vou eu ter que reinstalar o jogo eheheh... deve rular!!!:003:
 
Instalei-o, à semelhança de quase todos os P's, e durante algum tempo andava-mos todos à "navalhada de sabre de luz" pelos servers (ingleses). No entanto, depois da piada dos duelos... a coisa ficou mais serena, e agora já ninguém joga.

Acho que é um jogo que é interessante nas primeiras 10 vezes que se joga. A partir daí, é repetitivo. Acho que esgotou definitivamente o motor do q3.
 
O que é que o motor do Quake 3 tem a ver com isto? A jogabilidade deste jogo é que provavelmente fartou... eu acho que a luta com o sabre está boa mas podia estar melhor. O jogo em si (single player) é entediante e repetitivo...
 
ja estive a jogar nesse servidor (aí uns 30 de ping +/- :cool: )

jogar online e sempre akela coisa, um gajo em single player sabe que esta apenas a jogar contra o cpu, mas online usar os poderes e o sabre sontra outro pessoal e fixe!! muito fixe mesmo
agora, so devo ter jogado ai uns 15 minutos, portanto nao se se farta depressa..... av er quando tiver novamente netcabo:(
 
Korben, a física do jogo é uma tanga. É por isso que digo que o motor do q3 já foi explorado ao máximo. Pouco há a fazer a partir daqui.

Ficou demonstrado que aquilo tem algumas limitações. :)
 
Granda peta... eu já jogo nesse servidor à mais de uma semana!!! Há lá gajos crominhos... eu ainda n sei como é que se usa a força, porque em confrontos com os sabres de Luz, até dou luta! :D
 
O jogo depois de obteres o sabre luz, ganha outra dimensão, aí é k começa o verdadeiro jogo...
quanto ao multiplayer poderia estar um pouco melhor, mas isto não depende do motor quake3 mas sim com a imaginação dos programadores.
 
ja reparei k uma luta a meio do jogo é mto + fix do k kontra um bot em multiplayer.... xiça odeio kuando os bots fikam tds fdds e komeçam a fugir..... eu k so gosto de fazer jogos em multiplayer só kom o sabre e sem force powers nem weapons..... é um konhe xatu andar atras deles.... :rolleyes:
 
O JOGO É LINDO!!!!!

Agora que comecei a lutar contra gajos também com sabre... TUDO MUDA DE FIGURA!!! É ESPECTACULAR!!! A jogabilidade está excelente e os combos são lindos!!

Acabei de passar a parte em que lutamos contra a gaja que supostamente "matou" a Jan...

Grande combate repeti-o mil vezes!!! :D

E agora a combater com aqueles "clones" aos quais foi injectada a força artificialmente... :eek:

Acho que vou levar este jogo até ao fim... LINDO!!!
xocado.gif
 
Originally posted by Korben_Dallas
O JOGO É LINDO!!!!!

Agora que comecei a lutar contra gajos também com sabre... TUDO MUDA DE FIGURA!!! É ESPECTACULAR!!! A jogabilidade está excelente e os combos são lindos!!


Hmmm... Korben agora fizeste-me pensar duas vezes... Instalei o jogo e começei o single player, mas depressa me fartei, porque pensei que afinal n passava de mais um FPS banal (tornei-me mais exigente a partir do MOHAA). Talvez dê uma segunda olhadela ao jogo...
 
Última edição:
O jogo tem modos porreiros, o duel e fixe.

Agora diga-se que os server da telepac, ate que tem bom ping, e customava ter people a jogar, mas a coisa de 3 dias que anda deserto.

O jogo ta fixe, mas nao e revolucionario, e o motor do quake 3 ta bue de gasto, ta a ficar como o motor do quake 2, ja parece o anuncio dos pilhas, e dura, e dura e dura.........................dura...........dura e dura....

Vejo os servidores do quake2, que e mais velho que o cag*r com mais pessoal do que os do jedi.

O jogo deu pica ao inicio, agora ja nao e novidade.

O modo single player e uma seca, e so começa aquecer a partir do 3 ou 4 nivel quando tremos o sabre, entretanto ja desistimos do jogo, e maçador e chato, so tem piada quando temos o sabre...........
 
bom, isso dos servidores de q2 é verdade. estive a jogar a pouco tempo em servidores de q2, e a maioria esta sempre com ppl... embora hj ja hajam poucos.... e ja ouvi dizer, + do que 1 vez, que Portugal e o pais com a maior comunidade de q2!! :D

ha mais servidores portugueses de Jedi Knight II para alem do da Telepac???
 
ha mais servidores portugueses de Jedi Knight II para alem do da Telepac???

Duvido muito... :rolleyes:

Watchout se és fã dos filmes vale a pena... o jogo é uma seca até chegares às lutas entre sabres (sabres e... FORÇA). Aí muda completamente de figura...

Aliás acho que vou deixar o SOF2 só para quando acabar este :D
 
Eu já cheguei ao fim!!!

Mas ouve umas lutas (poucas, heim) que tive de fazer "batota",
porra, tava sempre a ser trespassado com o saber!!

Ao fim das 10 tentativas, acabou-se!!

Mas o jogo até se joga bem, os ultimos cenários (floresta),
até tá xelente!!
 
Originally posted by JCmendes
Eu já cheguei ao fim!!!

Mas ouve umas lutas (poucas, heim) que tive de fazer "batota",
porra, tava sempre a ser trespassado com o saber!!

Ao fim das 10 tentativas, acabou-se!!

Mas o jogo até se joga bem, os ultimos cenários (floresta),
até tá xelente!!

finalmente :D :rolleyes:

lol :-D

o nível da floresta é memo louco, só o promonor da chuva a bater no sabre esta lindo!!! }>
 
Back
Topo