1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac Star Wars: Jedi Knight II - Jedi Outcast (Raven Software)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JCmendes, 20 de Abril de 2002. (Respostas: 83; Visualizações: 8744)

1. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Worten outlet (eiras >> coimbra) tem uns quantos a baixo preço.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Quem não se lembra da conversa na altura sobre voxels... já os Delta Force usavam essa tecnologia penso eu de que :wvsore:

3. Caveira

Caveira Power Member

pensava k voxels só foram usados nos jogos C&C Tiberian Sun e Red Alert 2. Ja fikei a saber outra.

Lembrome de tentar a demo (chamada trial lol) deste jogo num pentium 133mhz sem placa gráfica, k ganda lolada.

4. DJS

DJS Power Member

acho k o meu primo tem isso arrumado em casa. se quiseres posso falar com ele

5. Oi, pessoal so novo por esse site...

Ola, eu gostaria de saber se algum de vcs lempra o que tem q fazer na parte em que vc pega o primeiro poder (o de puxa). Eu intalei o JK2 faz uns 3 dias.

Obrigado, espero respostas.:)

6. SleepingMan

SleepingMan Power Member

o que realmente vale a pena no jk2 é o modo online,eu (e mais um amigo meu) AINDA hoje jogamos ao jk2 online,isso sim é curtir à séria!!!aconselho vivamente a todas as pessoas e mais algumas para virem experimentar(ou jogar de novo) este magnifico jogo alusivo ao universo star wars!!!!

7. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Offtopic:
    Foram desenterrar esta thread às profundezas do ponto mais profundo do fórum...

8. Ajuda

Cara consegi finalizar ate q fim!:x2:
    Agora basta saber pq meu naum da pra jogar no modo mutiplayer...:'(
    Quando eu abro diz que ñ esta respondendo. Será que da pra me ajudar nessa tmb??

VLW!!!

9. merc

merc Power Member

Fzes um backup do save do jogo e desinstalas.
    Após instalares tens que por o patch 1.04 sacando neste site---> jkhub.org
    Quando tiveres tudo feito avisa e vamos po chacinanço!!!:x2::004:

10. ok

e agora oq q faz?
    quando eu comeso a jogar ñ tem ninguem eu fico jogando so na faze ¬¬

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

Desenterro ou não?:D

12. JCmendes

JCmendes Power Member

Existem aqui um "gajo" muita mau chamado Korben Dallas....cuidado se ele te apanha...não sei não que te poderá acontecer.

De qq maneira é verdade que já passaram 6 anos!! E tb já não me recordo bem das minhas duvidas...é a idade e a falta de memória :D:D:D

13. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

E continuas a jogar JKII? :D

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O desenterranço entrou em voga de novo? :-D

15. Sodniss

Sodniss Power Member

Eu continuo a jogar JKII mas é so em multiplayer! :001:

16. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Eu jogo o 3 em MP, sou bom naquilo.

17. felizardo-mf

felizardo-mf Suspenso

Eu queria era mesmo encontrar o jogo em Portugal :S

18. Dojam

Dojam Power Member

Bem um post com quase 9 anos...

Acho que tens o jogo á venda no steam... Pelo menos pareceu-me vê-lo quando instalei o steam no mac.

19. Piojo

Piojo Power Member

À primeira vista nos sites de leilões portugueses, não compras abaixo dos 20€.
    Como já foi dito, tens como melhor hipótese a Amazon ou o Ebay. Na Amazon.co.uk, podes mandar vir este jogo usado por cerca de 2£, através da Massivebooks, mas o envio é realizado pela amazon pelo método Super Saver Delivery.

20. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Até novo está barato.