PC/Mac Star Wars: Jedi Knight II - Jedi Outcast (Raven Software)

Originally posted by Korben_Dallas
Cheguei agora à parte onde vez pela primeira vez 2 robots com sabres... tou a meio? tou a 75% do jogo?

Please NO SPOILERS!!!!!!!!



Eu diria que estás a +/- 60% do jogo, mas a 20% da diversão!
 
nao sao robots... sao gajos normais com armaduras :D

e sao dd de passar>( , pelo menos no nivel de dificuldade em que joguei

agora, uma cena que nao curto, é um gajo estar com o trabalho de por as turrets nos sitios, e vao la os gajos e tombam-nas :rolleyes: ...... ***** :mad:
 
Pah já não me lembro em que dificuldade estou mas acho que é na média... :(

Queria jogar na mais dificil mas tar a fazer os 1os níveis... que seca!
 
Originally posted by Dan
agora, uma cena que nao curto, é um gajo estar com o trabalho de por as turrets nos sitios, e vao la os gajos e tombam-nas :rolleyes: ...... ***** :mad:

ya... podes crer!! um gajo mete as turrets kom ganda vontade:D !!
e..... pumbas... kom um meru "pull" caiem po lado:mad:
já pa n falar da primeira vez k tentei usar akelas bombas do tipo c4, que o ppl mete no chao ou na parede e dp é so detona-las... foi kontra a Tavion... antes de começar a luta meti um bomba dessas no xao }> .... derrepente a gaja veio a korrer na minha direcçao... começo-me a preparar para detonar a bomba, eis senao kuando a gaja faz o "PULL" sobre a bomba....:( komo se havia de esperar a m**** da bomba saltou para cima de mim e rebentou...LOL:-D
 
Ok... então é assim... ante ontem ia eu todo contente jogar JK2 e ao tentar abrir o ecrã de LOAD GAME obtenho um erro marado... >(

Reinstalei o jogo e NADA!!!! Agora vou ter que usar um save games que tinha de backup!!! >( >( >(

Perdi aí umas 5 horas de jogo...

Bela sorte :rolleyes:
 
PROBLEM SOLVED :003: :003: :003:

Peguei no backup (fi-lo porque desinstalei o jogo e guardo sempre os saves) e mandei para cima dos files que la tavam... os iguais subsituiu e isso resolveu o problema :D :D :D :D :D

Assim os save games recentes continuaram lá na mesma perfeitinhos!

Ontem joguei aquilo até ao fim do jogo... LINDO!!! agora é loadar as partes dos combates com os jedis ehhehehe e ir jogar ONLINE!! }>
 
optimo!!:D

mas olha la, nao achas-te que o ultimo boss, o Dessan, nao era mais fraco, ou pelo menos, mais facil de passar que a gaja?? e que adorei a luta com a gaja, mas passei o gajo a 3ª tentativa..... :(
 
Pah o Dessan usa mais a força que os outros só isso... de resto com a espada deve estar ao mesmo nível... anyway o jogo está excelente...

Vou jogar as partes só contra os Jedis heheehhe (gravei tudo) Tenho um save dentro da Academia dos Jedis que é contra 4 lololol memo bacano!!!

Sabem que há stances que as 3 originais? (sabem aquela cena da posição do sabre? é que montes de gente que conheço nem sabe disso)
 
Pah tive a jogar agora e o Dessan é mais rápido pá...

lolololol tava a lutar contra o gajo e pus-me atras de um daqueles pilares... o gajo mandou o sabre e partiu aquilo e caiu-lhe em cima... GANHEI!! :-D :-D :-D

Deve ser dificil repetir mas tentem hehehe é mt fixe (o final não muda mas tasse!)
 
Boas, já sei que estou um bocadinho atrazado, mas emprestaram-me o jogo e estou a gostar.

O problema é que não consigo apanhar o SABRE de dentro da gaiola.

Uso a velocidade, mas quando lá chego...nepias

Digam lá, se se lembrarem...

Obrigado
 
the undead thread

Yah pelo que me lembro é isso mesmo... tens de usar o speed e depois o pull ;)

Esse jogo RULA MUITO mas até chegares ao sabre é uma MEGA seca! Em LAN é do melhor ehehe especialmente com custom skins sacadas da net...
 
Eu andava lá perto, mas precisava de mais uma mão...

não conseguia carregar em F2 enquanto corria e manejava o rato

Configurei o teclado de outra forma e já consegui.

Obrigado
 
Boas:
Tenho este jogo e gostava de jogar na net mas como n é original n se se dá, se alguem joga este jogo na net s/ ser original poderiam-me dizer onde arranjar o crack k da p jogar em multiplayer??

Fikem bem.
 
Boas, ando há uns anos a pensar neste jogo e nunca o consegui arranjar! Alguem sabe onde ainda possa estar à venda, talvez num daqueles packs promocionais de jogos antigos ou algo?

Zeppel
 
Back
Topo