PC/Mac Star Wars: Jedi Knight II - Jedi Outcast (Raven Software)

pensava k voxels só foram usados nos jogos C&C Tiberian Sun e Red Alert 2. Ja fikei a saber outra.

Lembrome de tentar a demo (chamada trial lol) deste jogo num pentium 133mhz sem placa gráfica, k ganda lolada.
 
Oi, pessoal so novo por esse site...


Ola, eu gostaria de saber se algum de vcs lempra o que tem q fazer na parte em que vc pega o primeiro poder (o de puxa). Eu intalei o JK2 faz uns 3 dias.

Obrigado, espero respostas.:)
 
o que realmente vale a pena no jk2 é o modo online,eu (e mais um amigo meu) AINDA hoje jogamos ao jk2 online,isso sim é curtir à séria!!!aconselho vivamente a todas as pessoas e mais algumas para virem experimentar(ou jogar de novo) este magnifico jogo alusivo ao universo star wars!!!!
 
Ajuda

Cara consegi finalizar ate q fim!:x2:
Agora basta saber pq meu naum da pra jogar no modo mutiplayer...:'(
Quando eu abro diz que ñ esta respondendo. Será que da pra me ajudar nessa tmb??

VLW!!!
 
Fzes um backup do save do jogo e desinstalas.
Após instalares tens que por o patch 1.04 sacando neste site---> jkhub.org
Quando tiveres tudo feito avisa e vamos po chacinanço!!!:x2::004:
 
Há uns tempos este tópico foi desenterrado por um post fora de sitio...(até tinha quote de outro tópico)
Caíram logo em cima do user com pás de ouro e essas coisas...
Esta situação até foi explicada pelo triston(?).

O que quero dizer é que isto já tinha sido desenterrado, mas claro quem não viu nesse dia, não sabia hoje.(os posts foram apagados.)
 
se usam os tópicos é porque usam os tópicos, se abrem um novo é repost
enfim

uma coisa é desenterrar um topico para dizer que é bué de fixe e nao sei que mais, outra é ter duvidas
 
Bem um post com quase 9 anos...

Acho que tens o jogo á venda no steam... Pelo menos pareceu-me vê-lo quando instalei o steam no mac.
 
Back
Topo