PC/Mac Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy (Raven Software)

Mais melhoras:

O wall running está bem melhor!
Os novos force powers encaixam bem no jogo
A história está a ser minimamente interessante

Mas o melhor de tudo mesmo é que os niveis já não são chatos como os do JK2 :P

Pela negativa a condução das bikes (tipo a do Anakin no Episode 2) está má!
 
Originally posted by Korben_Dallas
Mais melhoras:

O wall running está bem melhor!
Os novos force powers encaixam bem no jogo
A história está a ser minimamente interessante

Mas o melhor de tudo mesmo é que os niveis já não são chatos como os do JK2 :P

Pela negativa a condução das bikes (tipo a do Anakin no Episode 2) está má!

O korben, deixa lá de postar estas cenas, é que estas-me a deixar com água na boca, tem pena de quem não tem o jogo, tá? É que eu adorei o JK2, aquelas lutas de sabres...
 
Última edição:
Já acabei o jogo.
Está muito fixe!

Dá mais opções. Realmente a construção do personagem é limitada, mas é melhor do que teres um personagem imposto. Sempre podes escolher a cor das roupas!

Os upgrades às Force-powers pareceram-me bem balanceados, dando-nos a opção de escolher quais os powers que queremos desenvolver mais.

E quase no final podemos escolher que lado da Força tomamos :D

Com 2 sabres a luta é mais complicada e só podes ter o nível/estilo médio, mas é mta fixe.
Ex: podes lançar um e golpear com o outro! :P

O sabre duplo não experimentei...
Só dá para ter ou 2 sabres ou o sabre duplo...
Escolhi 2 sabres.

Nos últimos níveis é quase só Dark-force users, portanto quem gosta de lutas com sabre fica deliciado!

Recomendo vivamente a todos e para os fãs do Star Wars e que gostaram do Jedi Knight 2 é um "Must have". :D
 
Última edição:
Epá.. começo a ficar lixado, isto é só bacanos que já jogaram, acabaram...
linguinha6.gif


PS - Tenho a mula mt lenta... :D
 
Epá este jogo tá MM LINDO!!!

As missões estão muito diversificadas e a história continua interessante.

Escolhi o dual saber (à Darth Maul) e é mesmo excelente visto que tb pode actuar como o sabre normal ("desligando" metade).

As lutas de sabres estão LINDAS e o wall running está EXCELENTE!

Os force powers tb estão mais bem implementados e mais dramáticos! Os raios agora levam mesmo tudo à frente... os gajos até voam (em nível 2 e 3).

Aconselho-vos a fazerem como eu e acabarem o SP primeiro antes de irem para o MP porque assim dá mt mais gozo pq ainda não se conhecem os 2 novos tipos de sabre!

Depois de acabar o SP é só MP (LAN e bots)! Este jogo vai ficar mt tempo no meu HD!

Btw qd jogo em LAN dá-me sp um erro passado 10 secs de um gajo entrar no server... ainda não tentei resolver mas suspeito q seja mm do jogo. Se souberem de patches ou tiverem o mm prob avisem.
 
Até agora estou a gostar bastante, mas olhem que o JK2 já estava bastante bom, isto a mim parece-me só uma evoluçãozinha para vender mais, e dar fôlego ao MP.
 
Originally posted by Zealot
Até agora estou a gostar bastante, mas olhem que o JK2 já estava bastante bom, isto a mim parece-me só uma evoluçãozinha para vender mais, e dar fôlego ao MP.

O problema é que as sequelas hoje em dia fazem-se de upgrades a nível de gráficos apenas.

A jogabilidade foi muito melhorada e a adição dos 2 sabres e do sabre duplo foi um golpe de génio!

O design dos níveis está bem melhor, as missões estão mt variadas e existem melhorias gráficas subtis como o efeito "ragdoll".

Á primeira vista tb fiquei decepcionado mas qt mais um gajo escava melhor fica o jogo.

Tou mega viciado!
 
opá! tenho de arranjar este, joguei o 1 e gostei e o meu miudo
gostava de lançar o Sabre :D

vou adicionar à lista....

Ainda bem que alguns já acabaram assim sempre me podem dar dicas....lllloooolllll.....gosto de gente que ajude.. :D
 
Originally posted by Madril
Mendes.... ya... ja sabemos k na tens Skillz pra acabar os jogos sozinho :P

WHAT!!!!!!!!!!!!

JÁ ACABEI MUITOS CARAGO!!

DUVIDO QUE NUNCA NINGUEM FICASSE ENCALHADO!!

SÓ QUE A SITUAÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL ..E TENHO UM BELO PAR DE TOMATES BEM RECHEADOS.....


ESTOU A BRINCAR MADRIL..ESTOU A BRINCAR ... :D :D :D
 
O Jedi Academy tá mto louco... as lutas de sabres compensam todos os outros pequenos problemas q o jogo possa ter... são simplesmente viciantes...
 
O jogo esta espetacular, então com o dualsaber nem se fala, ainda não sei fazer os truques todos mas la vou aprendendo.
E tambem estou com o mesmo problema do korben de o jogo dar erro passados 10 segundos de se entrar num server.:'(

Fiquem bem:)
 
Back
Topo