PC/Mac Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy (Raven Software)

Em relação ao erro do multiplayer:

the multiplyer patch will not work with the jamp.exe that came
along with the GAME release. They ***** the CRC checksum.
If you got a unmodified 100% original jamp.exe the loader should work - if not you WILL get a cl_Parse_Package_Entities error - so don't blame our crack..
:D


Ou seja, têm q arranjar uma crack que tenha já o exe crackado, é facil :) eles andam por aí :D
 
Isto não passa de uma conspiração contra o JCMendes !!! Ele não usa cheats mas sim mecanismos de atenuamento das condições de jogo de forma a restruturar a dificuldade do jogo às suas necessidades. :D
 
Epá o homem usa os cheats em single player no PC dele so what? Ao menos não tem problemas em dizer isso!

Mts de vocês tb já os usaram e ficaram de bico calado. :rolleyes:

Btw já vos disse que essas cenas são spam desnecessário e não têm nada a ver com a thread?
 
Epá vcs são mesmo maus.... o moço andou quase um mês a tentar passar um nível do Elite Force 2... resistiu à tentação de usar cheats... até me mandou o save pra eu tentar passar... mas lá consegiu passar akilo pelas mãos dele....

ele a fazer esforços pra desviar-se dos caminhos obscuros das cheats e vcs a apredejá-lo nas costas :) :) :) :) :)
 
Já terminei :( jogo curto... foram praí umas 15 missões?? passou rápido... realmente os ultimos níveis são um show com tanto dark force user...

Bem venha o próximo... até começarem as aulas é pra devorar jogos :)
 
Jogo excelente, tanto a nivel grafico como sonoro! Capta bem o ambiente Star wars e tem 1 boa história! O único problema k encontrei foi ser algo curto, mas depois k os mods k forem saindo o ppl diverte-se + 1 beca :D !

Em relaçao ao "boss" final, passei-o tanto em good side of the force, como em dark side e posso dizer k o final pelo good side ta fx, nao achei foi mta piada ao final do dark side, tv a espera de +(nao digo + k é pa nao estragar o final a kem ainda n la chegou) ! mas é de referir k é bem + lixado chegar ao "boss" k o dark side pois temos k mtar tanto os jedis bons como os outros do dark side(mas para kem ker + lightsabre fights é o caminho a seguir, join the dark side :004: ) :D


Resumindo, de 0 a 5 para mim é um 4.8!
 
Originally posted by Evangelion-01
Isto não passa de uma conspiração contra o JCMendes !!! Ele não usa cheats mas sim mecanismos de atenuamento das condições de jogo de forma a restruturar a dificuldade do jogo às suas necessidades. :D

EXACTAMENTE uso cheats em condições extremas, ou seja, quando vejo que n sou mesmo capaz e isso é ou fim de "n" tentativas.


Originally posted byMoliko
Epá vcs são mesmo maus.... o moço andou quase um mês a tentar passar um nível do Elite Force 2... resistiu à tentação de usar cheats... até me mandou o save pra eu tentar passar... mas lá consegiu passar akilo pelas mãos dele....

ele a fazer esforços pra desviar-se dos caminhos obscuros das cheats e vcs a apredejá-lo nas costas

OBRIGADO MOLIKO,

foi isso mesmo, estava já mesmo decidido em não continuar o jogo, mas num ápice e ao fim de 1 hora e tal de tentativas ou mais, lá passei o nível!

Por isso:

DON´T CALL ME A XITER!!!!!!! >( >( >( :D :D
 
Finalmente já tenho o jogo! :D Já fiz umas quantas missões. Quanto mais jogo, parece que gosto ainda mais dele. Os truques com os light sabers estão muito fixe!!
Grande vicio isto.
 
Originally posted by JCmendes
Alguem se lembra das teclas para fazer os tais COMBOS com o sabre ?

Acho que trepar paredes tb né?

Se kiseres saber as combos,basta carregares em TAB durante o jogo e escolheres MOVES. Depois ves os golpes k podes usar consoante o estilo k escolheste...E realmente dá para andar nas paredes,embora não sirva pa nada:D

Fica bem
 
Nestes ultimos dias em que tive sem ADSL decidi instalar... tinha ja visto em casa do Mad_lord no nivel de Hoth, e não achei muita piada... instalei ainda assim, começei a jogar, e parece que fiquei agarrado!

Quanto mais avançamos, mais pica dá o jogo! :D
 
Originally posted by Raptor
Nestes ultimos dias em que tive sem ADSL decidi instalar... tinha ja visto em casa do Mad_lord no nivel de Hoth, e não achei muita piada... instalei ainda assim, começei a jogar, e parece que fiquei agarrado!

Quanto mais avançamos, mais pica dá o jogo! :D


eu digo a toda a gente que o game vicia e bem!!! e tu nao foste excepçao :p hihihihihi

agora tenho o Freedom Figthers, que tambem é muito fixe. sempre que morro, alterno o jogo! lolol... acreditem que nao morro facilmente e jogo sempre no mais dificil..

Raptor: hoje levas mais uns jogos...e uns movies :P
 
Back
Topo