PC/Mac Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy (Raven Software)

Deve estar com diarreia cerebral o ***** do server...

Já altero o link!

Mendes, precisas sempre do 1º cd... também não vejo qual é o teu stress, apenas precisas de ter o cd na drive, nada mais!
 
Não percebo uma coisa neste jogo. Quantas missões tem isto?

Acabo uma, despois pede-me para escolher outra de um leque de 5 ou 6, mas as que fiz anteriormente ainda se mantem abertas.

É que ás tantas já n sei o que fiz :confused: :confused:
 
Tens a certeza que se mantêm abertas, aquelas que já completaste? Olha que eu acho que não... ;)

De qualquer das formas eu fazia-as sempre a heito; só não fiz a última com o Bobba Fett. Que desperdício de tempo... :rolleyes:
 
Fácil?!? Assim que eu o encostei a um canto e vi que não o matava, aliado ao facto de o gajo estar com uma pontaria bestial fez-me logo desistir!!!
 
Se estás a insinuar que eu usei cheats, lamento desiludir-te, mas bastou-me encostalo e dar-lhe com o sabre, que ele não conseguia disparar de volta. :)
 
Não percebo qual é o vosso problema mas eu simplesmente ia-lhe dando uns açoites enquanto explodia com as cenas e no fim qd se combate a "sério" acabei com ele facilmente.
 
Originally posted by Zealot
Se estás a insinuar que eu usei cheats, lamento desiludir-te, mas bastou-me encostalo e dar-lhe com o sabre, que ele não conseguia disparar de volta. :)

LOL nada disso !!

Porra, eu simplesmente quiz dizer que em ULTIMA instância e depois de um tipo dar 1/2 duzias de chutes e murros na mesa ....aplica-se.

Eu nem sei do que falam nem sequer ai ainda cheguei...8o 8o 8o
 
Originally posted by JCmendes
LOL nada disso !!

Porra, eu simplesmente quiz dizer que em ULTIMA instância e depois de um tipo dar 1/2 duzias de chutes e murros na mesa ....aplica-se.

Ahaaaaaaaaa!!! Então admites que em certas "circunstâncias" usas cheats! :D
 
Originally posted by Korben_Dallas
Vê-se que não costumas andar aqui pelo "Jogos" Zealot...

Obrigadinho oh Korben, mas só por acaso até ando! :P
Mas achas que eu ia deixar passar mais uma bela oportunidade de picar o Mendes? :D

Vá Mendes, toca lá a acabar isso! :)
 
Originally posted by Zealot
Obrigadinho oh Korben, mas só por acaso até ando! :P
Mas achas que eu ia deixar passar mais uma bela oportunidade de picar o Mendes? :D

Vá Mendes, toca lá a acabar isso! :)


hehehehe ontem instalei o TRON 2.0 ando a ver se me entendo com aquilo.... aquilo tem umas light races muito giras....vamos ver se me ajeito...isto para dizer que vou "variando" o menu ;)
 
Ja tentei de tudo (tudo n deve ter sido né!?) mas sem motivo aparente (corro ai a 20fps) acontecem "bumps/paragens" na imagem mm sem haver grande acçao.
Há ai mais alguém com o mm problema?:sad:

Notas:
-Jogo original.
-Já aplikei o patch 1.1.
-Já o corri bem com uma GF 1 256 DDR (NV 10).
-Modifikei todos os parametros OPEN GL no painel da ATI.
-Drivers V4.2 da ATI.
-A placa tá overclockada 450/660 com ATITool.

Se precisarem de mais alguns parametros digam ***** coisa.

Agradecia a vossa ajuda!
 
Mete tudo default.....

Desistala o jogo e os drivers da placa...

Instalas os rivers

Instalas o jogo

(apaga mesmo a directoria (tira os saves))

Experimenta assim

Sem overclock isso TEM de correr fixe....
 
234

não mexes nas definições do openGL... pouquíssimos jogos usam o openGL... metes-te o "active texture camp behaviour" ?????

se sim, desactiva isso......

outra coisa, tás a jogar isso com FSAA e ANISO8X ao mesmo tempo ?????

Tens que ver que há um decréscimo de frames...
 
Back
Topo