1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

star wars kinghts of old republic

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por johunter, 8 de Dezembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 678)

1. johunter

johunter Power Member

Ois pessoal,alguem tem os saves desse jogo k me consiga arranjas???ja procurei na net e n encontrei...é k encontrar saves de rpgs é uma beka lixado...ninguem tem???dava-me jeito um save dakela parte onde nos vamos investigar umas estranhas ruinas com a outra jedi..em detoine.

2. Sparks

Sparks Power Member

Dantooine ? isso é onde aprendes a ser Jedi não é ?

Em que parte é que tás encalhado ?

3. johunter

johunter Power Member

Ya exactamente, é onde se aprende a ser jedi...epa eu n tou encalhado...é k eu tive k formatar o pc urgentemente e n deu pa gravar os saves do jogo...agr voltei a jogar e n me apeteçe jogar akilo tudo outravez...

4. Sparks

Sparks Power Member

Eu guardei os meus saves quando acabei o jogo, mas estão todos já situados nas partes finais do jogo, não tenho nenhum nessa zona :(

Tenta comecar outra vez, como já sabes +- o que tens que fazer já deve ser mais rápido.

5. johunter

johunter Power Member

ya la vou ter k recomeçar tudo outra vez...obrigado na msm :)

Partilhar esta Página