PC/Mac Star Wars: Knights of the Old Republic (BioWare)

Digam-me uma coisa, beibis..

Já ando tentado a jogar o KOTOR há uns tempos.. mas depois de jogar o jedi academy, ficarei decepcionado se o jogo n chegar a ser tão entusiasmante como o que acabei de jogar..

A minha duvida prende-se com o sistema de combate. Como é?
Espero q n seja point n' click.. se fosse como o do jedi knight\academy, em que somos nós a fazer fiambre dos inimigos com o belo sabre..:cool:
 
caganoKOTOR
tas a comparar um shooter com um RPG
kem curte o KOTOR curte jogos como neverwinter nights por ex..
o jedi academy eh um FPS mtos tiros, no brains :D
 
Originally posted by caganamata
Digam-me uma coisa, beibis..

Já ando tentado a jogar o KOTOR há uns tempos.. mas depois de jogar o jedi academy, ficarei decepcionado se o jogo n chegar a ser tão entusiasmante como o que acabei de jogar..

A minha duvida prende-se com o sistema de combate. Como é?
Espero q n seja point n' click.. se fosse como o do jedi knight\academy, em que somos nós a fazer fiambre dos inimigos com o belo sabre..:cool:

Sistema de combate é simples basta seleccionar o enimigo e seleccionares o ataque. Lê as reviews e percebes.

Não tem nada a ver com o Jedi Academy mas acredita q a história compensa e muito... epá é toda a mistura equilibrada de cenas q cria o vício.

É como os bons jogos pah simplesmente é EXCELENTE e 'nuff said!
 
Já tive o Kotor instalado, mas na altura não tinha tempo para me dedicar. Actualmente estou a jogar um RPG, por isso só quando o acabar e ditas expansões é que vou ao KOTOR. Estou a jogar o NeverWinter Nights... nunca tinha dado uma chance ao jogo!! :) Sou um grande fã da saga Baldurs Gate e quando joguei o NWN não gostei do ambiente por ser em 3D, atrofiava-me todo aquelas cameras. Mas agora já estou habituado e estou a gostar muito, apesar de ser diferente, pois o nosso party é só constituido no máximo por dois elementos (fora o Familiar do Wizard).

Depois de jogar NWN e já que o estilo de jogo é o mesmo, devo estar pronto para jogar Kotor! :)

Toda a gente diz que é um jogão! Por isso tem que ser, ainda ninguém me disse mal do mesmo.
 
Quando começei a jogar, gostei muito do jogo mas depois fui ficando farto.

Agora tou num nível no deserto e já estou mesmo farto, não creio que vá jogar mais esse jogo!
 
Só para dar uma ideia: da primeira vez que joguei este jogo usei um backup.. (shame on me...)
Depois de o acabar simplesmente tinha a certeza de que este jogo MERECE SER COMPRADO!! Na minha opinião as 68 horas de jogo (sem o volta-atrás do save/load) fazem valer mais do que cada centimo dos 50€ que paguei por ele na *****!


E as 68h foi só a acabar o jogo uma vez! Agora ainda vou jogar outra vez escolhendo um "caminho" mais sombrio.. hehehehehe
 
Originally posted by ToTTenTranz
E as 68h foi só a acabar o jogo uma vez! Agora ainda vou jogar outra vez escolhendo um "caminho" mais sombrio.. hehehehehe

Poix eu vou em 13h e só estou ainda em Dantooine.
É mesmo um grande jogo em todos os sentidos!!

Hoje vou ver se saco o downloadable content no Live :P
 
Não era fã de RPG mas este arrebentou com a escala ja vou em 48 horas e ainda n acabei (tou a fazer quests todas :D ). Já n ficava viciado a algum tempo, muito bom recomendo mesmo.
 
Ois pessoal,alguem tem os saves desse jogo k me consiga arranjas???ja procurei na net e n encontrei...é k encontrar saves de rpgs é uma beka lixado...ninguem tem???dava-me jeito um save dakela parte onde nos vamos investigar umas estranhas ruinas com a outra jedi..em detoine.
 
Ya exactamente, é onde se aprende a ser jedi...epa eu n tou encalhado...é k eu tive k formatar o pc urgentemente e n deu pa gravar os saves do jogo...agr voltei a jogar e n me apeteçe jogar akilo tudo outravez...
 
Eu guardei os meus saves quando acabei o jogo, mas estão todos já situados nas partes finais do jogo, não tenho nenhum nessa zona :(

Tenta comecar outra vez, como já sabes +- o que tens que fazer já deve ser mais rápido.
 
posso ver os filmes no media player?

Ois pessoal, sera k alguem me pode dizer se da pa ver os filmes sem ser no jogo??tipo no windos media player ou uma cena assim pareçida?
 
KOTOR ou KOTOR II?

Na vossa opiniao, estes jogos valem o $?
Qual consideram o melhor?
O KOTOR II corre bem no meu P4 3ghz, 512mb RAM e GF FX 5600XT?

Tou a pensar em comprar um deles como ja referi noutro tópico mas nao me consigo decidir pois nao há Demo (k eu saiba)! :confused:
 
visto que não jogaste o 1º.. aconselho-te esse... é mais barato, e muito bom mesmo :D eu adorei.. o 2º.. a nivel gráfico está practicamente a mm coisa.. e com altas bugs... nao deixando de ser um grande jogão, aconselho-te o 1º ;)

cUmpZzz
 
Back
Topo