PC/Mac Star Wars: Knights of the Old Republic (BioWare)

Thx! Nesse caso só tenho é k encontrar uma loja k o venda a um preço "normal", as poucas k vi ainda o tinham a 50 euros. Se por acaso conhecerem uma loja online de confiança (em pt ou até msm no UK), com um bom preço no jogo, avisem sff! :001:

EDIT: O k acham desta jogo k encontrei no google: Amazon.co.uk
 
Man tens uma thread sticky aqui no fórum acerca de LOJAS ONLINE.

Na amazon só compro na parte "Used & New from" ou seja de pessoal que vende através da Amazon... esses n cobram VAT só portes.

Mas os melhores preços estão sem dúvida no ebay.co.uk
 
Joguei o 1º e adorei! Desde o FF7 que um RPG não me cativava tanto.

Uma grande história e jogabilidade. Fantástico mesmo foi sem dúvida GOTY 2003.

O KOTOR 2 ando a jogar e parece estar ao nível... mas ainda devo ir a 1/4 do jogo.
 
o 2 é só bugs.... so me falta entrar no planeta Dandoinee (ou la cm akilo se xama) e kando la entro com a nave o jogo atrofia-se logo todo!! :S
 
Eu simplesmente adorei o Kotor 1, lindo mesmo! O 2 tenho-o instalado mas ainda não joguei muito (desde que comprei o WoW :P ) , cheguei ao segundo planeta e não reparei em bugs que não estivessem já no kotor 1 , mas segundo tenho visto já existem patches para corrigir diversos bugs. E experimentem visitar os foruns do kotor, está sempre muita boa informação lá.
 
Subscrevo. Kotor I é mesmo MUITO bom. Apesar de não gostar deste tipo de jogos posso dizer que acabei o jogo em +- duas semanas com todas as quests :x2: .

Apesar de não ter acabado o II parece-me muito nas linhas do I.

O meu conselho... começa pelo I.
 
KOTOR: Crash no Knights of The Old Republic

Bem, noutro dia decidi instalar o KOTOR outra vez, nunca me tinha dado problemas, mas agora sempre que começa a correr um video o jogo dá erro. Já consegui resolver o problema de alguns dos primeiros, passava o save para o desktop e la conseguia passar o nivel xD Mas agora nem no desktop nem no portatil. O jogo dá erro nos dois :005:

Alguma ideia? ou alguem que tenha tido problemas do genero...
 
problema numa missão

Boas.
Estou aqui com um problemazinho para passar uma missao.
Se alguem me pudesse ajudar agradecia imenso.

Ora e o seguinte: a missao e aquela que esamos no planeta onde esta a academia Sith. Eu ja completei a missao que tinha que achar o artefacto, ou seja a espada do tal Lord.
Depois passamos para ultima missao para me tornar Sith. Ora onde eu "parei" foi na parte que tinhamos que lutar contra os 2 monstos (depois de encontrar a espada). É preciso fazer algo de especial ou e simplesmte combater? E que eu ja nao sei o que fazer...

Uma ajuda e bem vinda...
 
Os dois monstros que referes são dois Rancors dentro dum templo Sith certo? Se forem, sim tens que os derrotar. Não os enfrentes corpo a corpo, usa a velocidade para fugires deles e vai descarregando force lightning, ou outro poder que tenhas. Tens que ter paciência e vai gravando.
 
Os dois monstros que referes são dois Rancors dentro dum templo Sith certo? Se forem, sim tens que os derrotar. Não os enfrentes corpo a corpo, usa a velocidade para fugires deles e vai descarregando force lightning, ou outro poder que tenhas. Tens que ter paciência e vai gravando.

Lool. Tinha medo que me dissessem isso... Obrigado... =)

force lightning?? eu acho que nao tenho isso... e algum daqueles poderes que aparece no canto inferior direito?
 
Última edição:
Eu derrotei esses dois Rancors pela força bruta, mas alem de ter entrado na guerra atestado de "enhancements drugs" (não me lembro do nome correcto) ainda tive que usar constantemente a force speed, e mesmo assim ainda morri três vezes até achar um bom esquema de combate.
Acabei por ter sorte e consegui que um dos Rancors não notasse a minha presença de imediato o que me permitiu concentrar tudo no outro durante alguns segundos.

Batalha dificil essa.

Poderia ter usado mais force powers, mas prefiro sujar as mãos.:004:
Ninguem faz omeletes sem partir ovos!
 
Boas... Precisava de mais uma ajudazinha...Estou agora naquele planeta em que nos despenhamos.
Ai temos que fazer umas missoes para entrar no templo. Ja entrei no templo, inclusive ja matei o outro aprendiz do gajo.
No entanto quando chego as catacumbas, ha la uma porta que esta fechada, e quando eu tento entrar diz :"tile pattern incorrect". Antes disso tem no chao uma especies de luz que se acendem e apagam quando passamos por elas. A minha duvida e o que fazer?
quando entro na sala o jogo para, como quando vai algum personagem falar, mas nao acontece nada, nem letras aparecem. Alguem me pudia ajudar pffff..

Cumprimentos.
 
Boas... Precisava de mais uma ajudazinha...Estou agora naquele planeta em que nos despenhamos.
Ai temos que fazer umas missoes para entrar no templo. Ja entrei no templo, inclusive ja matei o outro aprendiz do gajo.
No entanto quando chego as catacumbas, ha la uma porta que esta fechada, e quando eu tento entrar diz :"tile pattern incorrect". Antes disso tem no chao uma especies de luz que se acendem e apagam quando passamos por elas. A minha duvida e o que fazer?
quando entro na sala o jogo para, como quando vai algum personagem falar, mas nao acontece nada, nem letras aparecem. Alguem me pudia ajudar pffff..

Cumprimentos.
Se bem me lembro tens que desenhar um padrão com as luzes no chão. Está explicado num pda que apanhas num corpo no chão lá perto.
 
Acho q ja me lembro!! nessa parte o jogo tem um bug, se conseguires abrir a porta outra vez (tens uma alavanca para tal) sais da sala q eles ficam la dentro e ñ passam pela ficam simplesmente ali, dps é só usares a força para atirar o sabre até eles morrerem!! ;) foi assim q os matei... lol!!

cumps.
 
Back
Topo