1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac/Linux Star Wars: Knights of the Old Republic II - The Sith Lords (Obsidian Entertainment, LucasArts)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 21 de Março de 2004. (Respostas: 49; Visualizações: 6311)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.kotor2.com

Quando saiu o primeiro não lhe dei grande atenção mesmo com todas as reviews... há 15 dias comprei-o por 20€ num Cash Converters para a XBOX e... QUE GRANDE JOGO!!!!! 8o

KOTOR é MESMO o jogo do ano de 2003 e dos melhores jogos q alguma vez joguei. Viciante ao máximo e com uma história e ambiente do melhor!
    Aconselho vivamente a qualquer pessoa!!!!!

Notícias do 2 eram esperadas e aqui estão! GRANDE JOGO MESMO!

Última edição pelo moderador: 5 de Setembro de 2013
  2. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

O 1 foi dos mlhores jogos k joguei nos ultimos tempos e sem duvida o mlhor de 2003, espero k este segundo seja mais do msm! grande noticia :D

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Digam-me uma coisa, beibis..

Já ando tentado a jogar o KOTOR há uns tempos.. mas depois de jogar o jedi academy, ficarei decepcionado se o jogo n chegar a ser tão entusiasmante como o que acabei de jogar..

A minha duvida prende-se com o sistema de combate. Como é?
    Espero q n seja point n' click.. se fosse como o do jedi knight\academy, em que somos nós a fazer fiambre dos inimigos com o belo sabre..:cool:

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

caganoKOTOR
    tas a comparar um shooter com um RPG
    kem curte o KOTOR curte jogos como neverwinter nights por ex..
    o jedi academy eh um FPS mtos tiros, no brains :D

5. Korben_Dallas

Sistema de combate é simples basta seleccionar o enimigo e seleccionares o ataque. Lê as reviews e percebes.

Não tem nada a ver com o Jedi Academy mas acredita q a história compensa e muito... epá é toda a mistura equilibrada de cenas q cria o vício.

É como os bons jogos pah simplesmente é EXCELENTE e 'nuff said!

6. greven

greven Folding Artist

Já tive o Kotor instalado, mas na altura não tinha tempo para me dedicar. Actualmente estou a jogar um RPG, por isso só quando o acabar e ditas expansões é que vou ao KOTOR. Estou a jogar o NeverWinter Nights... nunca tinha dado uma chance ao jogo!! :) Sou um grande fã da saga Baldurs Gate e quando joguei o NWN não gostei do ambiente por ser em 3D, atrofiava-me todo aquelas cameras. Mas agora já estou habituado e estou a gostar muito, apesar de ser diferente, pois o nosso party é só constituido no máximo por dois elementos (fora o Familiar do Wizard).

Depois de jogar NWN e já que o estilo de jogo é o mesmo, devo estar pronto para jogar Kotor! :)

Toda a gente diz que é um jogão! Por isso tem que ser, ainda ninguém me disse mal do mesmo.

7. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Quando começei a jogar, gostei muito do jogo mas depois fui ficando farto.

Agora tou num nível no deserto e já estou mesmo farto, não creio que vá jogar mais esse jogo!

8. red_warrior

red_warrior Power Member

Que bela noticia!
    Ando a jogar o KOTOR para a Xbox ( já tenho o jogo desde o ano passado e ainda não o acabei lol :sad:) e aquilo é um jogaço.
    É um dos poucos jogos single player que mais cativou nos últimos tempos.
    E online tenho jogado estado a jogar o Star Wars Galaxies. Pena que se torne aborrecido passado uns tempos de se jogar e não tenho tido muita paciência para me dedicar mais ao jogo.
    Star wars rula :D

9. Sparks

Sparks Power Member

Já o joguei e já o acabei e posso dizer que é um dos melhores jogos que joguei nos ultimos anos. Adorei o androide HK-47 :-D

É uma excelente noticia o anuncio da segunda parte mas vai ser mesmo muito dificil atingir o mesmo nivel de qualidade que o primeiro.

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Realmente começei agora a jogra o kotor para pc, e apesar de ser um pouco diferente em relaçao ao academy, FIQUEI AGARRADO.
    è verdade que o combate nao é tao bom como o do academy, mas os jogos eram de tipos diferentes. Quem é fâ de star wars vai adorar este jogo, quem nao é fâ vais gostar á mesma

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Só para dar uma ideia: da primeira vez que joguei este jogo usei um backup.. (shame on me...)
    Depois de o acabar simplesmente tinha a certeza de que este jogo MERECE SER COMPRADO!! Na minha opinião as 68 horas de jogo (sem o volta-atrás do save/load) fazem valer mais do que cada centimo dos 50€ que paguei por ele na fnac!

E as 68h foi só a acabar o jogo uma vez! Agora ainda vou jogar outra vez escolhendo um "caminho" mais sombrio.. hehehehehe

12. Korben_Dallas

Poix eu vou em 13h e só estou ainda em Dantooine.
    É mesmo um grande jogo em todos os sentidos!!

Hoje vou ver se saco o downloadable content no Live :P

13. Korben_Dallas

[PC] KOTOR2: Star Wars: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords (Bioware)

http://gamesradar.msn.co.uk/news/default.asp?pagetypeid=2&articleid=29841&subsectionid=1584

Não faço quotes do texto pq pode conter spoilers para quem não acabou o 1º. Evitem tb referências à história do 1º ou então metam aviso antes please.

KOTOR foi sem dúvida um dos melhores jogos do ano passado (o melhor para PC e XBOX IMHO).

14. apocalipsus

apocalipsus Power Member

eu quero eu quero, fds so em 2005 :zzz:

Nao interessa se o 1 foi o que foi o segundo devem bombar bues

15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O primeiro foi rulante ... tava a tentar começar again para fazer pelo Dark Side ... mas peguei no Mafia que ainda na tinha acabado e viciei-me ... e tb na tenho tido tempo ... work da fac ...

W8ing for that game :D

16. Kain

Kain Power Member

ja tive 6 ou 7 vezes para jogar ao primeiro mas acabo smp por nao instalar!

ja e sina!!! :(

e msm irritante! as vezes na temos nada para jogar e andamos a seka outras temos uns 20 jogos novos e nada de tempo!

Tenho de largar o .Hack//Sign e jogar uma beca ao KOTOR

17. Sparks

Sparks Power Member

Instala e joga que vale bem a pena :).

Espero bem que o segundo KOTOR consiga atingir a qualidade do primeiro o que não é nada facil.

18. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

scans

19. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

mais info

source:gamespot.com

20. Sparks

Sparks Power Member

Já tou a babar :007: , desde que seja tão bom quanto o primeiro já é sucesso garantido.

Partilhar esta Página