PC/Mac/Linux Star Wars: Knights of the Old Republic II - The Sith Lords (Obsidian Entertainment)

star wars kotor I., kotor 2 = bombástic, acabei o primeiro em 3 dias....tirando o jedi academy, jedi outcast, e o battle front q já fz parte da lista passada!!!!!!!venha o kotor 2 the **** lords!!!1
 
yo pessoal, alguém me sabe dz para qd o fantástico KOTOR II, é q curto bué esse game, e visto ter acabado o jedi academy , jedi outcast, e kotor I , falta apenas o kotor 2 para prencher a lista ....tasse!!!1 :003:
 
Intego disse:
star wars kotor I., kotor 2 = bombástic, acabei o primeiro em 3 dias....tirando o jedi academy, jedi outcast, e o battle front q já fz parte da lista passada!!!!!!!venha o kotor 2 the **** lords!!!1
Café a mais, hmmm?

Bem, lá terei que experimentar o 1º Kotor para poder jogar a este já dentro do espirito. Ah, obrigações, obrigações.. :D
 
Eu tenho na X e vou esperar pelo PC.. sinceramente nao consigo jogar KOTOR2 com gamepad dps de ter jogado o 1 :\ alem disso, vale sempre a pena jogar a 1280*1024 com AA e AnISO :D
 
suB disse:
Eu tenho na X e vou esperar pelo PC.. sinceramente nao consigo jogar KOTOR2 com gamepad dps de ter jogado o 1 :\ alem disso, vale sempre a pena jogar a 1280*1024 com AA e AnISO :D

se vale :x2:

a ver se chega depressa e melhor ainda que o 1
 
Tripnotik disse:
se vale :x2:

a ver se chega depressa e melhor ainda que o 1
Eu quis dizer que ou se comprava um, ou outro. Acho que não faz grande sentido jogar na XBOX, e depois comprar um jogo com gráficos um bocadinho melhores mas exactamente igual para PC.
 
Eu joguei e acabei o 1º na XBOX mas nem devo comprar o 2 logo qd sair (Fevereiro) porque ainda estou ocupado com outros RPG's... o q não me parece haver dúvidas é que é outro grande game.

É dos RPG's que mais me surpreendeu da última década... dediquei umas 60h ao primeiro para fazer todas as quests de light side e o jogo incrivelmente n cansa e é mt viciante. GOTY de 2003 sem dúvida mas este sem o efeito surpresa n deve ter a mm sorte.
 
Ja acabei a versao light side... e ate aparecerem uns 20 jogos eagerly awaited nunca mais lhe toquei, agora tou numa de city of heroes, no intervalo a ver se acabo o hl2, e jogo fm2005 e a seguir uma beca ridick... indispensavel o pes4 para pc... ah e vou tentar acabar a versao dark, ja tinha comecado a ficar com umas estrias na cara, tava espectaculo...

azta
 
Instalei no portatil, n me passava do 1o video, instalei no desktop e ficava lento comó raio, entretanto lembrei-me de passar uns saves pró portatil e tentar..

Agora lá tou a conseguir jogar de forma minimamente decente, há que assinalar que ainda me rebotou o desktop duas vezes do nada.....
 
Back
Topo