PC/Mac/Linux Star Wars: Knights of the Old Republic II - The Sith Lords (Obsidian Entertainment)

Pá.. Até agora a História parece interessante, segue a linha do outro.. É dificil de se parar de jogar...

Só quando a máquina berra mesmo.. Mas tive agora no portatil 2 horas e não tive mais problemas... Tirando de vez em qdo uns fps's mta manhosos q depressa passam..
 
VinE disse:
Pá.. Até agora a História parece interessante, segue a linha do outro.. É dificil de se parar de jogar...

Só quando a máquina berra mesmo.. Mas tive agora no portatil 2 horas e não tive mais problemas... Tirando de vez em qdo uns fps's mta manhosos q depressa passam..

que portatil tens?
(a configuraçao?)
 
não poderás estar a correr uma versão "buguenta?" vai a loja trocar :joker: :x2:

lolol ;) é que eu estou desejoso desse jogao :D e ja estou a temer...

cUmpS
 
Se estás assim tão ansioso recomendo acalmares-te, e esperar pelo 1o patch...

Estou nos foruns da LucasArts e da Obsidian, e há MUITA gente com MUITOS problemas....
 
Bem.. Desinstalando os Drivers genéricos q vinham com o portatil e instalando os Omega, lá consigo jogar fixe...

Por enquanto..
 
VinE disse:
Se estás assim tão ansioso recomendo acalmares-te, e esperar pelo 1o patch...

Estou nos foruns da LucasArts e da Obsidian, e há MUITA gente com MUITOS problemas....

Eu até agora ainda não tive problemas e já levo uma série de horas de jogo.
 
So far so good... :cool:
Historia na linha do primeiro, mas n se devia chamar KOTOR2, devia ser mais uma expansão, se bem k para uma xpansão tem ums bugs k n deviam existir... talvez o resultado de uma mudança de ekipa de produção!?:rolleyes:
Lets wait for v1.1...
 
Eu tambem ate agora ainda não tive qualquer problema com o jogo, o jogo na minha opinião esta muito bom e e super viciante, peca e na parte grafica que e igual ao 1 e pelos bugs que tem (detecção de colisão, etc), de resto esta muito bom ;)
 
Comecei a jogar esta tarde :P ...

... e já tenho problemas :(

Enquanto tava a jogar alguem da minha lista de contactos do msn veio conversar comigo, e então isto saiu logo do jogo para o ambiente de trabalho, assim que o jogo minimizou deu um erro daqueles de mandar relatorio e não sei k, depois de despaxar a conversa resolvi voltar ao jogo mas não consigo :( agora cada vez que tento iniciar o jogo obtenho sempre o tal erro :'( , o jogo tem mesmo serios problemas de estabilidade, mas do pouco que consegui jogar fiquei logo cativado :)

Agora fui ver o readme, e já sei porque é que deu erro qd minimizou:

--------------
Task Switching
--------------
Task switching is not supported in STAR WARS KNIGHTS OF THE OLD
REPUBLIC II.

E reparei também noutra coisa, como é possivel um jogo ser lançado tendo os seus programadores consciencia de que ele não está em condições, que tem bugs, acho que mais 1 mes de testes resolvia com certeza muitos dos problemas :( , aqui estão alguns indicados no readme.

------------
Known Issues
------------

--------------------
Intermittent Crashes
--------------------
The game may freeze or crash to a blank screen if you play
in one level for extended periods of time. This was typically
seen when playing the game between thirty and forty minutes
without transitioning to a new level or movie. We recommend
that you save the game often to avoid losing progress if you
encounter this issue.

------------------------------------
Gear Shift Re-Mapping for Swoop Race
------------------------------------
The Gear Shift function in the swoop race mini-game is set
to the Left mouse button and cannot be re-mapped. There is
no setting for this function in the Key Mapping options menu.

Há que esperar pelo patch e cruzar os dedos para que resolva os problemas. :005:
 
Pessoal, alguém me sabe dizer se tanto este como o II têm multiplayer e precisam de cd-key? Queria ver se os arranjava e apesar de conseguir encontrar o II novo, vai ser complicado encontrar o I novo.
 
Deves encontrar o jogo novo, nem que seja em lojas online.

Que eu saiba nenhum deles tem Multiplayer portanto caso tenha Cd-key será apenas para instalação logo podes comprar usado.

Não te dou a certeza porque tenho o jogo para XBOX.
 
Back
Topo