PC/Mac/Linux Star Wars: Knights of the Old Republic II - The Sith Lords (Obsidian Entertainment)

Um dos melhores se ñ mesmo o melhor jogo de Star Wars que tive o prazer de acabar!! tem um historia fantástica mesmo... E um dos melhores RPG's que joguei no PC.

cumps.

Desculpem o double post mas também ouvi dizer que a maioria das placas gráficas integradas (no vista) não correm o kotor 2. já agora poderiam dizer me o que é uma placa gráfica integrada?obrigado.

Boa noite, ja pesquisei muito e nao encontro nada em lado nenhum... espero que me possam ajudar aki. Tenho o Kotor 2 instalado e n consigo jogar.
O que se passa é que xega a parte do menu onde aparece "Game", "Configure", Etc. e meto em "Game" e simplesmente fecha o jogo e diz que o jogo deixou de funcionar. Nao percebo pke...
Alguem tem alguma sugestao?
Obrigado

The Sith Lords Restored Content Mod

Welcome.

Thank you for downloading and installing TSLRCM.

This mod's intention is to restore much of the content cut from The Sith Lords, that was lost to the main game due to a rush to release the game. This rush also left the game with a plethora of bugs (some of which also blocked out content, so not everything restored was really "cut"; for example the quest 'Corrun Falt'), so this mod should seriously decrease the buginess that plagued TSL.

Overall, our goal is to make the KotOR 2: TSL experience as close as possible for us (as modders can do) as what Obsidian originally intended it to be...

Be sure to check our website for potential upgrades, patches and compatible mods for TSLRCM. Our site will always have the most recent version of TSLRCM, something we cannot, sadly enough, promise from other sources.

https://deadlystream.com/files/file/578-tsl-restored-content-mod/

Also, if you have issues, questions, or feedback, please post it on the official forums, as otherwise it will be read much later, or not at all. After all, we can't monitor the entire internet.

https://deadlystream.com/forum/4-tslrcm/

Download

Entrevista com PC Gamer

Este mod, que restaura conteúdo essencial (cortado) que estava presente nos CDs do jogo, está finalmente terminado após estes anos todos. Agora já se pode jogar a "versão completa" do KotOR II.

Hmmm...*vai buscar o KotR II à prateleira*

O mod demorou tanto tempo que a certa altura deixei de o acompanhar e acabei por retirar o site dos Favoritos do browser. Obrigado pela notícia, Alexrd!

Eu ainda sou capaz de acabar um save do KotOR que aqui tenho antes de instalar o KotOR II e experimentar o mod. Mas estou curioso. :)

Óptima notícia, mas eu adorei o KOTOR 2 de qualquer das formas.
Na eventualidade de um KOTOR 3 (que já foi mais remota) só espero que não façam o mesmo que fizeram com o Mass Effect 3...

E mais um tópico que desenterro :D

Acabei de jogar o KOTOR. Estou a pensar em breve jogar este. Ouvi dizer que o jogo em si estava inacabado com bugs. Mas que eventualmente com mods consegue-se jogar uma versão "completa" do jogo.

Sabem que mods são esses?

Inacabado com bugs? Joguei-o na altura de lançamento e não me lembro de bugs que comprometessem o decorrer do jogo, tanto é que o acabei na altura e é daqueles jogos que deixam saudades de tão bons que são.

As historias sao seguidas? Aconselham jogar o 1 e o 2 ou pode-se comecar ja no 2?

Cronologicamente são seguidas, mas não é obrigatório jogar o primeiro.

Jogando o primeiro fica-se mais familiarizado com a história e certas referências feitas no segundo.

Back