Xbox Star Wars:KOTOR 3 para o Q4 2007?

Pallad1um

Power Member
Vi à pouco no PT Gamers que o desejado KOTOR 3 poderá estar para relativamente breve, finais do ano ou principio do ano que se segue. A ser verdade, e a ter a categoria do primeiro e do segundo (caso este tivesse sido lançado sem bugs) é um lançamento bombástico. Parece-me que vou ter de arranjar a 360 ainda este ano (ou na pior das hipóteses, comprar o jogo antes da consola :-D)

Fonte: http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1900
 
Custa-me a crer nisso. Afinal, o Mass Effect ainda nem saiu e já tinham um projecto enorme como um KoTOR quase pronto?

Fikem bem!
 
]cool[;1700872 disse:
Custa-me a crer nisso. Afinal, o Mass Effect ainda nem saiu e já tinham um projecto enorme como um KoTOR quase pronto?

Fikem bem!

É dificil de crer, é claro, mas sonhar é bom :)... Mas também há que ver uma coisa: o Mass Effect é um projecto novo, criado de raíz, enquanto que o KOTOR usa o mundo Star Wars, suponho que na Bioware já seja um pouco mais fácil trabalhar nisso passado dois jogos: bem, um na realidade, já que o segundo foi feito pela Obsidian. O que me levanta uma questão? a ser verdade a noticia, é possivel ter sido a Obsidian a produzir um terceiro jogo, não? Eu acho que eles fizeram um bom trabalho no segundo jogo, mais negro e complexo, mas os prazos obrigaram o jogo a sair inacabado.
 
Isso era bom, mesmo a tempo, vou agora começar o KOTOR 2, o Kotor 1 foi excelente, um dos melhor Rpgs Ever!Qual Rpg Japonês, qual que??!!
 
Acreditava mais se anunciassem o KOTOR Online, que iria juntar uma grande comunidade, a do KOTOR ( Fans do SW e fans da BioWare, sou de ambos os lados :P ) e a comunidade do SW, simplesmente o maior IP que temos no mundo.

Segundo o que se têm passado tanto na BioWare como na LucasArts o rumor de 1 KOTOR Online ficou simplesmente muito mais forte, mas só o tempo é que nos dirá o que realmente ira sair da BioWare
 
Primeiro vão acabar de fazer o MAss Effect que promete ser fantástico :D
Depois era muito bom que se virassem para o Kotor 3, mas também corre o boato que a Bioware está a preparar a entrada nos MMORPGS, pelo que o KOTOR online seria algo de muito interessante...
 
]cool[;1700872 disse:
Custa-me a crer nisso. Afinal, o Mass Effect ainda nem saiu e já tinham um projecto enorme como um KoTOR quase pronto?

Fikem bem!

Ainda não saiu mas está praticamente pronto. Acho que não era de espantar que já tivessem a trabalhar noutro projecto, eu duvido é que saia ainda este ano.
 
Back
Topo