Star Wars

green_biri

Power Member
Boas pessoal... queria saber qual o jogo da sequela "Star Wars" mais recente... eu ja estive a pesquisar no Google mas nao ha datas nem nada... :paranoid:
Aguardo resposta,
obrigado!:banjump:
 
Ora boas!!

Vejo aki vos pedir, uma cena...tenho andando a procura de um jogo (star wars) que consiga simular o filme...

O que quero dizer com isto?

Pois...eu keria um jogo, estilo Role-Playing, que falasses com gajos para avançares aventura...as vezes ter ke ir procurar peças para a nave, para poderes sair do planeta...comprar cenas num planeta para ir vender noutro..para ganhar uns guitos...depois comprar cenas para a nave...para as viagens inter-planetarias...

Pois...eu keria uma cena dessas...que desse para viajar de planeta em planeta com a nossa nave...depois tambem ser jedi ou andar com pistolas...

Cenas dessas...axo que conseguiram compreender...

Conheçem algum Star Wars (game) desses estilo...e que eu procurei no gamespot...e aparecem bues...e e dificil ver o ke kero lOl...

Bem fico a espera de uma resposta, Fikem!!

E obrigado...desde ja...DarkLink
 
Os jogos Star-wars tens de tudo um pouco, no entanto RPG´s não é muito moda deles. Neste momento está para sair um para Xbox360 "StarWars The Force Unleashed". (gande bomba)
eheheh


mas da uma olhadela no site www.lucasarts.com (editora dos jogos oficiais) pode ser que encontres algo.
 
Tb tava a procura de algo,mas nao e facil escolher ha tantos...

Ate agora o melhor que vi foi Star Wars: Knights of the Old Republic,que e mais ou menos isso que tu procuras.

Bem,digam qq coisa se souberem,que eu tb tou interessado.





 
jogos de accao:

Star Wars: Jedi Knight 2 - Jedi Outcast
Star Wars: Jedi Knight 3 - Jedi Academy

RPG:

Star Wars: Knights of the Old Republic
Star Wars: Knights of the Old Republic 2


O Star Wars Force Unleashed sai tambem para PS2 em 2008 ;)


Sempre podes seguir o Episodio 1 com o jogo Star Wars - Episode 1 The Phantom Menace, ja e antigo mas segue o filme ;)


existe montes de jogos Star Wars :)
 
Boas! Obrigado pelas respostas...pelo que tive a ver...esse tal de Knight Of The Old Republic (KOTOR) é o mais indicado para mim, vi uns videos e tal, e parece ser mesmo o que eu quero...agora preciso que me esclareçam duas coisas...

1º Qual o KOTOR que recomendam...o 1 ou o 2? Se eu optar pelo 2º vou perder alguma historia ou assim?

2º Tanto no 1º e no 2º da para guiar as naves...e mudar de planeta...ou e tudo automatico..carrega se para mudar de planeta, e nos nao conduzimos nada?

Agradeçia que me conseguissem responder a isso...desde ja, obrigado a todos novamente!!

Abraços..DarkLink
 
O 1º KOTOR é de longe o mais indicado para ti.
Não só é dos melhores jogos do universo Star Wars como também é dos melhores RPGs que alguma vez vais jogar.
Não ganhas nada em jogar o 2º em vez do primeiro. É mais curto, mais previsível, com mais bugs e os gráficos nem sequer são melhores. Não deixa de ser um bom jogo (depois de aplicados os patchs de correcção de jogo, filmes e música) mas não é tão bom como o 1º. Provavelmente depois de jogares o 1º vais querer seguir a história para o 2º e apesar de ficares desiludido comparativamente ao primeiro, são umas horas bem passadas.



As naves não controlas. A única coisa que pode acontecer é durante uma viagem (que é feita automaticamente) podes ser atacado, e aí controlas os canhões da nave para te defenderes das naves atacantes.
 
Última edição:
não entendo que alguem que goste de RPGs pergunte se deve começar pelo segundo. Deve-se sempre começar no primeiro para ter a historia toda. Tambem o primeiro parece-me que era mais completo e mais memoravel, mas joga os dois porque ainda deve haver um terceiro a caminho. um ano destes
 
Ok!! Obrigadao pela resposta!!

Entao ta decidido...vai ser o KOTOR!!

Agora é pena...e nao controlar-se as naves...mas para isso penso que existem outros SW..

Bem obrigado pela resposta rapida! E vou eu para o kotor...

Abraços...DarkLink
 
para naves:
tens a série Star Wars Starfighte, o Star Wars Rogue Squadron (que maioritariamente está nas consolas nintendo) e Star Wars X-Wing/Tie fighter/x-wing vs Tie Fighter/Alliance
 
para naves:
tens a série Star Wars Starfighte, o Star Wars Rogue Squadron (que maioritariamente está nas consolas nintendo) e Star Wars X-Wing/Tie fighter/x-wing vs Tie Fighter/Alliance

Ok, obrigado pela lista Crrash!! Ja tenho entertimento...para um ano..:-D

Bem, quanto a isso...tambem me disseram que os SW Battlefronts...1 e 2...sao de acção e tambem podemos controlar as naves...quando é guerra no espaço...

De qualquer maneira posso tar enganado...

Obrigado, ai Crrash!!

DarkLink
 
tas correcto, nos star wars battlefront controlas as naves.. se quisesses apenas controlar naves eu recomendava o rogue squadron mas infelizmente so ha o 1 para pc :( para a gamecube ha os 3 jogos rogue squadron.
 
Back
Topo