1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Star Wars Mod!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por estigma, 2 de Julho de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 950)

1. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Há pessoal q faz td... Simplesmente pensa e faz.

A "Caixa" ta mto louca, principalmente akelas luzinhas horizontais, tá é mal colorida, eu acho.

É lógico q kem a fez deve ser um fanático de StarWars!!

Já há pouco tempo uns chinocas fizeram a Lara Croft em PC, ta uma thread cá no forum com isso.

Qual será a próxima deste género??

:003: :003:

2. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

tá 1 espectáculo!! mas é preciso ser mta maluka para fazer 1 coisas dessas.... o tempo k o gajo n deve ter demorado

3. dReadMoRe

dReadMoRe Power Member

Fikou mesmo fixe :003: :003: deve ter dado é um trabalhão desgraçado...

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Pois, nem imagino o trabalho q deu a fazer a própria caixa, com tantos pormenores...
    Será q o modelo da caixa já tava feito e ele adaptou-o pa colocar os componentes do PC e modificou algumas coisas? Tipo transformar um brinquedo num PC? É q n tou a ver alguém fazer uma caixa dakelas tão pormenorizada, a nível de desenho

Até parece akeles brinquedos, q se compram pa montar, tipo carros, motas, aviões...

:003: :003:

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

ya.... quase de certeza ke foi um modelo dakeles para montar e o men adaptou-o...

Tá muito bem feito... sim senhor....

hmmmm.... isso tá-me a dar ideias....:rolleyes:

6. dReadMoRe

dReadMoRe Power Member

Prepara-te para uns bons dias ou mesmo meses de trabalho pela frente :P :P

7. JarJarBinks

JarJarBinks Power Member

eu tenho um modelo da millenium falcon igual aquele.....so falta o pc lá dentro:P :P

8. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

A ultima caixa ke modei, levei quase 2 meses a fazê-la... :P

9. soundlover

soundlover Banido

na,pode aquilo é um PC?:eek: 8o

Partilhar esta Página