1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Star Wars Online - The Wait is Over...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Cooki3, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 3501)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  2. Crrash

Crrash Power Member

não sei o que achar. Depois do falhado galaxies... (que tinha tanto potencial)

mas além de ser da bioware, o que mais me faz interessar no jogos são estes detalhes:
    isto é algo em que o Lord of the rings (e de certa forma o meu adorado mas varias vezes falhado Uru) tem o seu forte e é o que me faz adorar esse jogo.

outro elemento que sinto falta em MMORPGs (mas honestamente não faria sentido num Lotro, onde o lado bom vai ganhar sem minima duvida). só espero que dá para mudar sem ter de fazer quests ou assim, ou seja simplesmente a fazer coisas más torna-te mau (RP-wise com emotes, ou em gameplay matando NPC e PCs bons entre outras coisas), com certos eventos que te pode fazer redimir.

e espero que conte bem o que aconteceu ao nosso exile e revan

tambem espero que acabem a historia fora do MMORPG... não acho bem que se tenha de pagar mensalmente para ver o fim da historia

3. PaliXo

PaliXo Power Member

vindo da Bioware é sempre um sinal positivo...

4. camadas

camadas Power Member

Por acaso fiquei deveras contente com isto, agora só espero que traga a velha gloria do SWG Pre-CU :D nada de mais outro WoW clone, para isso já existe o actual SWG NGE

5. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

6. camadas

camadas Power Member

Alguem daqui esta a conseguir fazer login no forum ? Sinceramente não tou a conseguir não sei porque :(

P.S. Espero que não seja possivel escolher Jedi logo ao inicio, se não ira estragar o jogo, ira só ser jedi's lol

Última edição: 22 de Outubro de 2008
  7. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Mais um para seguir atentamente.

8. Evenstar

Evenstar Power Member

Por acaso gosto do universo star wars mas não estava com grandes esperanças de um mmo SW de jeito. Mas quando soube que era da bioware e depois de ter jogado o excelentissimo Mass Effect ficquei mais contente e confiante que se calhar até pode ser um bom mmo.

9. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Se o Mass Efect foi excelentissimo para ti, nao podes e nao deves deixar de jogar os maravilhosos KoTOR

10. camadas

camadas Power Member

Concordo, para mim o KOTOR é muito superior ao Mass Effect

11. Evenstar

Evenstar Power Member

Por acaso não joguei. Mas já que aconselhas vou dar uma vista de olhos então. Gostei tanto do mass efect que o acabei 3 vezes :)

12. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Ainda bem que a Bioware volta a pegar no universo KOTOR. Não era a minha escolha (o que eu queria era um KOTOR 3...) mas espero que tenha sucesso e que não desiluda. Quem sabe, talvez seja o jogo que me ponha a jogar MMORPG.

13. Crrash

Crrash Power Member

e nem considero mass effect um dos melhores jogos deles :)

14. mi6as

mi6as Power Member

O jogo promete com o rico e enorme universo de Star Wars + a grande qualidade para contar histórias e criar jogos da BioWare.
    A parte mais chata é que normalmente demora-se anos a desenvolver um MMO com estas ambições. Possivelmente só lá para 2010 é que poderá sair qq coisa (isto tendo em conta que já o estão a desenvolver há pelo menos 1 ano).

15. Crrash

Crrash Power Member

já agora muda o titulo para o titulo verdadeiro.
    Star Wars: The Old Republic.
    tambem poderia-se por fotos e a informação que estão a pensar portar o jogo para consola

btw. graficamente parece demasiadamente como um city of heroes... ou seja cartoony. parece ter afastado imenso do design de star wars da trilogia original e mesmo de Kotor (que em si parecia mais avançado do que a civilizaçao milenios a seguir na trilogia original). e claro, gostava que jedis fossem um upgrade a tua classe, e não que toda gente ande por lá com espadas laser... mas tambem não quero que os jedis (supostamente uns guerreiros implacaveis) sejam balanced em relação com um soldier normal.

pensando bem... tou mesmo muito contra este projecto. A unica coisa que pode salvar este jogo para mim, seria se imitassem o sistema dos tipos de guild wars para não se ter pagar mensalmente

Última edição: 22 de Outubro de 2008
  16. camadas

camadas Power Member

Pelo que sei o estudio da BioWare que esta a fazer o MMO já esta up a 2 anos e tal

O mais certo é ter mensalidade, e certo que ira ser a mesmo que o WoW

17. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Eles dizem q dá para escolher ser um jedi ou um sith, mas q é possivel mudar a meio, q depende das opçoes q tomares a meio da historia.

18. Crrash

Crrash Power Member

não sei se foi em resposta do que eu disse, mas isso tudo bem. isso acho bem. o problema é que não quero que toda a gente que ande pelo mundo de SWTOR seja jedi

19. Garm

Garm Power Member

Não sou grande fã de MMORPGs (ainda joguei um mesito de WoW mas acho aquilo tão aborrecido...) mas sou fã da Bioware por isso devo comprar para a colecção.

Um das principais razões que me faz não gostar de MMORPGs é a falta de uma história sólida (outras das razões é o formato das quests) mas este SW: TOR parece vir inovar nesse ponto, o facto de ser criado pela Bioware é um bom sinal.

20. Crrash

Crrash Power Member

se não desgostares de lord of the rings, tens nele um MMORPG com uma historia solida que te acompanha ao longo dos niveis (mas claro precisas de outros quests para chegares a um nivel em que consegues fazer certos quests da historia principal). além disso tens varios quest chains que contam historias que complementam a historia Lotro (caçei o gollum, encontrei aquele amuleto da arwen que ela deu ao aragorn, possibilitei a forja de anduril, etc. etc.)

Partilhar esta Página