1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Star Wars: Republic Commando (LucasArts)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 14 de Maio de 2003. (Respostas: 22; Visualizações: 3117)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Última edição pelo moderador: 15 de Fevereiro de 2012
  2. Odracir

Odracir Power Member

Parece interessante, mas porque raio eles nunca mais acabam o Star Wars : Knights of the Old Republic ?....... Também me parece que é um grange jogão

3. timber

timber Zwame Advisor

esse jogo parece-me bem. so gostava de jogar pelos bad guys... acho que era muito mais porreiro fazer de storm trooper. bem isso tera MP....

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Star Wars: Republic Commando Interview

http://www.homelanfed.com/index.php?id=21848

HomeLAN - Will there be any way to control your AI teammates in Republic Commando?

Fillbrandt and Longo - We want to find just the right balance of giving the player control without needing to micro-manage the squad. Squad commands are issued entirely within the natural flow of the game and don't involve going to a separate interface that would cause a break in the action. In that sense the squad will flow with the player's forward momentum, engaging enemies and using cover. The player can issue general commands to the squad such as "Search and Destroy" or "Form up", as well as context specific commands called "markers" examples of which might include "Use that turret", "Disarm that trap" or "Snipe from this location".

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Demo is out :D

(GamersHell por exemplo)

6. suB

suB Banido

400mb.. pff talvez o cd da megascore este mes seja mais do que uma base de copos ^^ alguem sabe se tras ?

7. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

A "base para copos" (não tem outro nome possível) trás o Demo do Half Life 2 e o jogo completo Codename Gordon! lol

O Jogo oferecido é um de Rally qualquer da Jowood

8. suB

suB Banido

9. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Os meus pêsames :P j/k :D

10. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

O Jogo não me parece nada mau... Parece promissor!

Ficam aqui apenas 2 Screens para quem ainda não viu (Redimensionados de 1280x1024 para 800x600) :'(

11. Sparks

Sparks Power Member

Tive a jogar à demo ainda à pouco e achei excelente ! Uma imersão muito boa no jogo e a frase no final é mesmo verdade que diz ***** coisa como "your squad is your weapon" [​IMG] , e não reparei em problemas de I.A. como é habitual em outros jogos.

Outra perola são os comentários dos nossos compinchas da squad, muito diversificados, e alguns com um belo humor negro, não deixei de escapar uma gargalhada quando ao atingir um monstro num backpack ***** ele desatou a voar e os gajos da minha squad todos contentes a dizer "weeeeee !!".

12. Fivewin

Fivewin Power Member

Posso estar a fazer confusão, mas a demo do jogo vem no KOTOR2 e por aquilo que joguei pareceu-me apenas mais um FPS.

13. greven

greven Folding Artist

Muito fixe este jogo! :) Tive a jogar e adorei. :) Recomendo! :) A cena de termos uma equipa connosco não é nova obviamente mas é fácil de jogar com a equipa e bastante interessante do ponto de vista táctico. Gosto das armas, gosto do ambiente e gosto pelo facto de ser diferente dos outros Star Wars e ... gosto porque é bom.

14. greven

greven Folding Artist

Mas ainda ninguém jogou isto? Isto está muito bom mesmo, eu pelo menos estou a curtir potes, mesmo muito divertido! :) Recomendo!

15. Sparks

Sparks Power Member

Eu já o acabei há algum tempo. Adorei mesmo, foi dos poucos jogos nos ultimos anos que realmente me dera pica :) Tem detalhes deliciosos e a parte sonora da squad está muito perto de perfeita. Acho que é um grande jogo.

16. Thoth

Thoth Power Member

Também já acabei o jogo á uns tempos, foi porreiro, mas achei-o um pouco curto.

17. Moliko

Moliko Power Member

Já joguei isto há uns belos meses

O jogo é muito bom... mas é curto... começei a jogar numa 6ª feira à noite e no Domingo à tarde estava a disparar os canhões contra a nave no final do jogo... termina-se aí com umas 15 horas de jogo.

Mas de resto é muito fixe

18. JCmendes

JCmendes Power Member

Já joguei à umas valentes semanas, depois parei mas devo estar mesmo a chegar ao final, estava numa zona complicada...:( tenho de pegar nele para acabar ;)

19. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Usa um cheat Mendes :D

Também ja o acabei faz meses gostei muito eu que ate nem sou mt fã de estar constantemente com o dedo no gatilho adorei a acçao "non stop" deste SW: RC.

Partilhar esta Página