Wii Star Wars: The Clone Wars - Lightsaber Duels

General_Guy

Power Member
51NDGGio1wL._AC_.jpg

Master the Lightsaber this Holiday with Star Wars: The Clone Wars - Lightsaber Duels on Wii

SAN FRANCISCO, CA - June 19, 2008 -- LucasArts today announced Star Wars: The Clone Wars will blast its way onto the Wii™ in Holiday 2008. Bringing an entirely new look and feel to the galaxy far, far away, Star Wars: The Clone Wars combines the cinematic qualities of the Star Wars movies with state-of-the-art computer-generated imagery from artists at Lucasfilm Animation.

Star Wars® The Clone Wars™: Lightsaber Duels™, in development by Krome Studios exclusively for the Wii, delivers fun-filled Lightsaber battles for the entire family while it immerses players in the characters, locations, and epic duels from the all-new Star Wars featured film and TV series. Built from the ground-up for the Wii, Lightsaber Duels features an intuitive motion-controlled combat system that puts the Lightsaber™ weapon in your hand for non-stop fun.

Sítio Oficial

Bem parece que a LucasArts decidiu fazer um exclusivo para a Wii. Desta vez sob a forma de um jogo Star Wars baseado no próximo filme/série de G. Lucas & Companhia, nomeadamente 'Star Wars: The Clone Wars' (não soa nada bem). Parece também estar planeado uma versão DS.

Finalmente algum WiiLove :001:
 
Última edição pelo moderador:
Finalmente algum WiiLove:001:

Olhando para a imagem e comparando com o que foi visto na PS2 no Revenge of the Sith ... eu não diria isso.

WiiLove seria se anunciassem um Kingdom Hearts para Wii, por exemplo ...

P.S: Porque raio que sempre que um certo jogo é lançado para uma plataforma da Nintendo tem que ser de certa forma transformado para um aspecto mais infantil?! Imensos jogos comprovam o que digo ... OMG, será que esta ideia de "Nintendo - Crianças" está omnipresente ... pensava que era só aqui no rectangulo.
 
Última edição:
P.S: Porque raio que sempre que um certo jogo é lançado para uma plataforma da Nintendo tem que ser de certa forma transformado para um aspecto mais infantil?! Imensos jogos comprovam o que digo ... OMG, será que esta ideia de "Nintendo - Crianças" está omnipresente ... pensava que era só aqui no rectangulo.

LOL Em que é que estes bonecos te parecem mais infantis que os outros? 8| Bolas, tem um focinho diabólico... :002:
 
Mas são Cartoons, o objectivo ali não expressões faciais realistas nem nada que se pareça.

Se tiver Online já considero bom!:D

E Cartoon significa para crianças? Epá.. sinceramente, e à primeira vista, não me parece ser o caso... estão com um ar bem carregado.

Para além disso, a criançada (6-15 anos) quer "toda" é realismo... disso é que eles gostam... e entre um ar cartoonesco que marque diferença (género No More Heroes) e gráficos realistas sem que disponham de recursos para transformar isso nalgo eficiente (resmas, paletes...), prefiro o primeiro caso.

Sinceramente este jogo não me parece de grande investimento. Logo, o look soa-me melhor do que estarem a tentar meter aquilo realista e depois sair as tretas do costume por falta de recursos ;)
 
DazKarieh, desde já deixo aqui os meus Parabéns ... mais um anito em cima :D

Penso que era muito fácil interpretar o que eu disse ...
 
WiiLove seria se anunciassem um Kingdom Hearts para Wii, por exemplo ...
Seria engraçado ver a Lucas Arts a anunciar franchises que não lhes pertencem :rolleyes:

Como foi dito, Clone Wars é uma série de animada baseada em star wars; a arte do jogo irá nessa direcção em vez do realismo, tal como o lego star wars foi para os lados do lego; that's the point.

Espero que os jogos sejam bons :)
 
Última edição:
É baseado na próxima série de filmes que sairá este ano. Agora, se essa série de filmes é baseada ou não nessa tal série da CN... não faço ideia (o que é uma vergonha para um adepto incondicional de Star Wars, mas a verdade é que nunca me interessei por muito para além dos 3 + 3 filmes).

Eu também como Star Wars Fanboy, em 2010 vamos ter uma série com mais de 250 episodios,a ver a vamos!
 
I_Eat_All, penso que era fácil compreender que não me referia á Lucas Arts quando falei do KH ... o "anunciassem" era referente a developers em geral - isto é mesmo para implicar, pois era fácil de compreender o que foi escrito ... para a próxima tentarei ser mais esplicito.

Desconhecia a serie ... pelo nome pensei que fosse um jogo baseado no Episódio 2, como tal peço desculpas. No entanto não deixa de ser verdade aquilo que disse em relação a algumas franchises sofrerem alterações quando aparecem em consolas da Nintendo - não sou apologista da tal ideia que todos nós criticamos de associar Nintendo a publico mais jovem, mas há certas atitudes que contribuem para este cenário (não é este o caso) - interpretem como quiserem.
 
Última edição:
I_Eat_All, penso que era fácil compreender que não me referia á Lucas Arts quando falei do KH ... o "anunciassem" era referente a developers em geral - isto é mesmo para implicar, pois era fácil de compreender o que foi escrito ... para a próxima tentarei ser mais esplicito.
É facil de entender eu eu entendi, mas por muito que seja wishful thinking não vejo como é que a lucasarts podia dar esse "wiilove", ou mesmo o que tem a ver com um starwars e o comentário de alguém estar satisfeito com isso.
Desconhecia a serie ... pelo nome pensei que fosse um jogo baseado no Episódio 2, como tal peço desculpas. No entanto não deixa de ser verdade aquilo que disse em relação a algumas franchises sofrerem alterações quando aparecem em consolas da Nintendo - não sou apologista da tal ideia que todos nós criticamos de associar Nintendo a publico mais jovem, mas há certas atitudes que contribuem para este cenário - interpretem como quiserem.
Sofrem, mas este não é o caso. E é certo que a userbase até já é um bocado "sensível" demais a isso.

Mas neste caso não estamos a ser brindados com "Olhem a versão realista! e para voçês temos uma versão estilizada em cima do joelho!" bom, em cima do joelho... vamos ver. Mas pelos scans tem o aspecto que tinha de ter.
 
continuo a achar que tá mesmo feio. será que os filmes ou o que é vai ser assim? os desenhos animados tem muito melhor aspecto
 
Apesar de não ser fã de Star Wars acho o art style do filme horrível, deviam ter continuado na linha dos Clone Wars animados que passavam no Cartoon Network, feitos pelo Genndy Tartakovsky, autor também do Samurai Jack, tem um estilo e visão únicos, ao contrário deste estilo banal em 3D.

Quanto ao jogo, ainda não há muito a dizer, faltam imagens.
 
Back
Topo