Wii Star Wars: The Clone Wars - Lightsaber Duels

O impressionante é haver pessoal que diz que não há nada no line-up da Wii, e eu estou aqui a coçar a cabeça sem saber onde gastar o pouco dinheiro que tenho.:confused:

E o E3 ainda nem começou...:eek:
 
O impressionante é haver pessoal que diz que não há nada no line-up da Wii, e eu estou aqui a coçar a cabeça sem saber onde gastar o pouco dinheiro que tenho.:confused:

Bingo!!! Não pára... :S

Já agora, alguém sabe se este terá online? Se tiver passa de imediato e automaticamente para a frente do outro...
 
Não esquecer que ainda não sabemos muito deste jogo, mas este parece-me mais orientado para o combate e provavelmente irá ter online por isso mesmo. É preciso obter mais informações porque ainda não se sabe muito deste, é apenas a minha ideia para já.

O outro é um jogo single player com um modo multiplayer, exclusivo para a Wii, que é o duel mode.

Sem duvida que o online terá um papel importante mas o outro parece-me ser o projecto principal da Lucas Arts, mesmo que a versão Wii do The Force Unleashed não seja desenvolvida directamente pela empresa do George Lucas.


Concordo com o General_Guy, já há tantos jogos bons e aqueles que vão sair que nem sei bem para onde me virar! O dinheiro e o tempo não estica :(
 
Última edição:
É o design do filme que aí vem... no qual se inspira o jogo :P

EDIT: Sinceramente, pensei que ficasse MUITOOOOO PIOR do que está... o vídeo está bem fixe :)

Porque o filme CGI em que se baseiam é o clone wars... Agora porque é que, dos desenhos animados do Clone Wars com desenhos do Tartakovsky passaram para 3D no filme... isso não sei.

Mas fica melhor no jogo que no filme :p

O George Lucas deve andar a fumar das boas :eek:

Vi o vídeo e não acho que esteja assim tão bom, graficamente cumpre o que é esperado, mas ainda é cedo para dizer se é bom ou não.
 
Mais imagens:

10eo5.jpg


11ax5.jpg


12qp5.jpg
 
O George Lucas deve andar a fumar das boas :eek:

Vi o vídeo e não acho que esteja assim tão bom, graficamente cumpre o que é esperado, mas ainda é cedo para dizer se é bom ou não.

Concordo. O(s) jogo(s) Star Wars para já não me fascinam. E depois de ver o Wii Motion Plus anunciado na E3, prefiro esperar pelo próximo ano por um jogo que faça verdadeiramente uso das suas capacidades...
 
para quem não sabe os desenhos animados a que mta gente se tem referido e a continuação da guerra dos clones. nao se sei se ja viram o 3 filme ou nao, mas os que viram devem ter ficado um pouco a nora com o começo do filme :) . sugiro que vejam os desenhos animados para quem gosta de star wars pois vao ver que a transformaçao do anakin continuou na guerra dos clones.

ps: e ja agr vao entender o inicio do 3º filme :) e mtus mais pormenores sobre a historia
 
Sim, os desenhos animados Clone Wars produzidos pelo Cartoon Network, é esse que estas a falar não é? Parecem ser muito bons.. infelizmente só vi a primeira parte ainda, mas tambem penso que são apenas duas. Do que vi gostei muito.
 
Back
Topo